Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Duvida] Unificação de servidores

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Duvida] Unificação de servidores

    Os servidores estão morrendo e talvez a única solução poderia ser a unificação dos servidores, o que iria melhorar e muito a jogabilidade em geral, pois aumentaria a quantidade de players em um único servidor e consequentemente teria mais disputas de BC, SOD, PVP e também iria ter uma melhora no UP, Hunt e quem sabe ajudaria na economia do jogo.

    Ou talvez, não necessariamente a unificação dos servidores, talvez apenas a fixação de um subservidor unificado, como fazem no interbless, assim o pessoal que quiser se "divertir" loga naquele subservidor e já cai dentro apenas do BC.


    Gostaria de saber o que impede atualmente essa unificação, visto que é algo realmente necessário para o crescimento do jogo.


    Fiz uma enquete em um dos maiores grupos do Priston Tale Brasil no facebook e o resultado está sendo esse, a maioria querendo uma unificação:


    Obs.: Em caso de unificação de SERVIDOR entrariam Awell, Migal e Midranda. Em caso de unificação de SUBSERVIDOR entraria Awell, Migal, Midranda e Valento.





    [GM]Titania [GM]Cepheus
    Editado por Burning Hands; 12/03/2019, 14:06.

  • #2
    Acho que a equipe tem que ter outras prioridades, como por exemplo balanceamento de CLASSES, que sempre é "atrapalhada" para implementações que tomam o tempo de toda equipe. Ter isso como FOCO.

    Sobre a unificação dos servidores Awell, Migal e Midranda, acho que agora não é a hora. A empresa tem que resolver várias coisas BÁSICAS que existem no jogo com maior peso e prioridade e todas as outras implementações serem feitas após isso.

    Meu ponto de vista.

    Comentar


    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      Óbvio que a empresa possui outros problemas para resolver, mas o maior problema em tudo é a falta de players, os servidores estão morrendo, o jogo está desinteressante, falta incentivo, tudo se resume apenas em UP, pois nem PVP está tendo direito justamente por servidores vazios. No awell mesmo, AZ tá tretando com sub tag, pois os outros clans são pequenos e não conseguem bater de frente. Hoje em dia é raro uma treta durar 1 hora.

  • #3
    São muitos pontos a serem avaliados.

    A unificação dos servidores clássicos não é uma ideia de se jogar fora, muito pelo contrário, movimentaria o jogo, sem sombra de dúvidas, mas a que custo?
    comunidade do Awell, não é a mesma do Migal e nem a mesma do Midranda! São características, histórias e costumes distintos que moldam cada servidor que perder tudo isso também pode ser considerado um tiro no pé...
    Uma simples votação não pode analisar esses pontos intrínsecos... só uma análise profunda mesmo.

    Agora, juntar o Valento... me desculpe. NUNCA.A comunidade do Valento escolheu, apesar de TODAS as restrições que o servidor possui, optaram em ficar ou migrar e ficar para sempre no servidor, reclamar agora, pra mim, é um atestado de idiotice. Masssssss....se cada personagem que opte em emigrar do Valento para os clãssicos, tenha a XP auferida após fechamento permanente do servidor que ocorreu em Dezembro de 2018, reduzida em 50%, quem sabe os clássicos não aceite os refugiados... Ex: Se upou 10tri após fechamento permanente do servidor, será emigrado como se tivesse auferido apenas 5tri.
    Editado por Naja; 12/03/2019, 22:18.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Não entendi seu conceito de unificar servidor e unificar subservidor...

      Unificando os clássicos, deverá ser criado no mínimo mais uns 4 subservidores, para que haja spawn pra todos os players, além do Delta que é de testes.

      Agora unificar 1 subervidor para que o Valento entre também na brincadeira... acho utópico.

    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      Unificar subservidor não é a mesma coisa que unificar servidor. O Valento não está tão avançado em relação aos outros servidores, se for comparar estamos até atrasados, pois até melhores equipados os outros servidores estão.

      A unificação de subservidor que eu sugeri é apenas para quando a pessoa entrar ela cair já dentro do BC, como é feito no inter, é algo apenas para diversão, não é algo que altera a jogabilidade ou economia dos servidores, não teria nenhum problema nisso.

    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Os outros servidores devem estar melhores equipados! É característica do Valento uma menor chance de drop em troca de maior XP.

  • #4
    Apoio a unificação de AWELL MIGAL E MIDRANDA apenas. O valento tem suas características e tal.... disse tudo, foi quem quis. Voltando a unificação, isso teria que ser algo muito bem planejado, olha o balanceamento como é planejado, 2 classes por ano e demora meses pra sair a primeira parte de balanceamento de uma classe, imagina planejar uma coisa desse porte.

    Cheguei até pensar em ideias sobre a unificação mas diante no que falei acima, acho que não vale apena no mome

    Comentar


    • Burning Hands
      Burning Hands comentou
      Editando um comentário
      Como informei acima, em momento algum citei a unificação do valento aos demais servidores, aqui no valento não queremos unificação, leia novamente...

  • #5
    Eu tenho um Pike no Level 131 e estou na posição 800+ do Ranking (Awell)
    Isso significa que existem 799 personagens com mais Level do que o meu no servidor;
    Mas não significa que nem 1/3 esteja realmente jogando! (Aproximadamente: 266 = 1/3)
    Falta disputa no Bless
    Falta disputa no SOD
    Falta treta que dure mais tempo, com mais pessoas envolvidas
    Deveriam ser 5 Clãs de 65 personagens lutando pela coroa
    E isso dá 325 personagens, e nem isso temos se juntássemos os 3 Servidores
    Se pegar AZ Awell + HB Awell; AZ Midranda + ST Midranda; BH Migal + HoodeD Migal, seriam apenas 6 Clãs, dentre outros menores lutando por fora
    Estar entre os 10 do Bless, nos dias de hoje, sou eu, indo sozinho fazer uns BP e bater nas Torres;
    Mas não é isso que faz a disputa ser legal, qualquer um ir lá, meia duzia de gato pingado e ainda conseguir ficar entre os 5;
    Façam a unificação, deixem os 6 Clãs se matarem
    Ajustem a visualização e a premiação do Bless para os 5 Clãs ao invés dos 3 primeiros
    A Empresa irá lucrar, e conseguir reanimar muitos players antigos
    Respeito as características de cada Servidor, e entendo que todos possuem uma história SIM em cada um deles
    MAS, melhoraria MUITO o Game se acontecesse essa unificação

    Comentar


    • #6
      A unificação seria suprida com 1 subservidor (Inter) onde só teria as cidades ( pillai, navisko, ricarten) e o npc de Bless,
      Isso para eles nao é bicho de 7 cabeças de fazer, manteria os clássicos com suas caracteristicas e aumentaria comércio, tretas, pvp e a dinamica, é uma coisa super viável e fácil de se fazer , pois ja conseguem fazer com a criação do bless interservidor !

      Comentar


      • #7
        Unificar os 3 seria problemático. Se antes tinham poucos players, unificando, ia causar um problema similar: Excesso de players. Isso sem mencionar, a época de eventos bons, a situação seria pior ainda. Gama e Beta para quem criou, originalmente a conta nesse servidor, e Alfa (Full PVP) e Delta, para essa unificação. Acho que essa configuração seria a melhor opção. Quem quer jogar com outros players, loga nesses subservidores e quem não quiser se "misturar", fica em Gama ou Beta. Sobre os eventos, é uma parcela pequena que se importa com eles, a maioria prefere upar ou fazer qualquer outra coisa sem compromisso algum. São eventos que, a premiação é bem ruim, ao menos eu vejo dessa forma. Não tem logica nenhuma, se dedicar a algo para ganhar uma coroa com alguns buffs. Isso sem mencionar, toda a parte técnica que é bem ruim. Bless a exemplo, é injogável na máquina mais top do mercado.


        Comentar


        • Sims
          Sims comentou
          Editando um comentário
          não fala assim, bless é jogável pra quem fica no shift click de longe.
          uma maneira de dropar fps dos adversários.

          abç,
      Carregando...
      X