Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Trajes Em segundo Plano

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Trajes Em segundo Plano

    Boa noite ! Pode parecer meio besta essa sugestão mas vamos la, toda vez que logamos nossos chars ele aparece automaticamente com traje sei que que é so aperta a letra "T" mais as vezes logamos varias vezes e acabamos acostumando e ficar de traje, minha sugestão e a armadura voltar a ser o item primario ao logar, pois o traje acaba perdendo sua caracteristica de ser algo diferenciado para algo fixo. isso pode parecer inutil mais e simples e pode ser feito
    Editado por pike085; 13/03/2019, 22:05.

  • #2
    Postado originalmente por pike085 Ver Post
    Boa noite ! Pode parecer meio besta essa sugestão mas vamos la, toda vez que logamos nossos chars ele aparece automaticamente com traje sei que que é so aperta a letra "M" mais as vezes logamos varias vezes e acabamos acostumando e ficar de traje, minha sugestão e a armadura voltar a ser o item primario ao logar, pois o traje acaba perdendo sua caracteristica de ser algo diferenciado para algo fixo. isso pode parecer inutil mais e simples e pode ser feito
    Letra T

    Não deixa de ser uma sugestão, mas sinceramente não acho que teria tanta irrelevância, só apertar T no momento que logou e pronto ta com a armadura.

    Comentar


    • #3
      Boa noite, pike085!

      Agradeço sua sugestão, vamos analisar com carinho e verificar a necessidade com a desenvolvedora do jogo, a Masangsoft.

      Comentar

      Carregando...
      X