Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Receitas, Runas e Ores [ Revitalização]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Receitas, Runas e Ores [ Revitalização]

    Bom UP galera do Priston, estava batendo papo com um iniciante que me perguntava pelo sistema de receitas e ores, ele tinha dropado alguns Ores upando nos mapas LOW LEVEL e o carinha estava emocionado para poder fazer uma arma perfeita do 8x pois na cidade alguem jogou no chão uma receita de arma 80d perfeita...

    O que aconteceu o cara ficou triste porque falei que pra ele era impossivel juntar os ores e runas antes do 8x para ganhar uma arma 8x / armadura8x perfeita.

    Então fica a sugestão:

    Facilitar o drop de ORES para fazer as runas pra ganhar armas/armaduras dos lvl 80d - 100 -102 .. Especialmente em niveis menores do 8x.9x-10x
    Facilitar com os Ores dropados, a realização das Runas que serão misturadas junto a Receita.

    Essa sugestão ajudaria muito aos iniciantes ganharem armas e armaduras de niveis intermedios 8x- 102

    Se fosse possivel fazer isso tbm no Cronus, fica a discusão.


    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Cronus não vale a pena, 1 inferna custa mais que um item 80d (e gasta inferna pra tentar fazer o item), item do 100 que tem valor vale 3kk, item 102 dropa bem, itens 105 estão sendo craftados com frequência.

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      PRa isso um feedback, podem trocar essa inferna por exemplo com murki-trnas raid.

  • #3
    Eu não lembro se eu comentei em algum lugar aqui do fórum ou se só comentei no grupo de amigos aqui do WhatsApp, mas era sobre esse mesmo tema. Eu tinha sugerido de trocar mesmo as sequências de sheltons e baixar tudo, tipo no mais exagerado começar no crafting dos itens 70 pedindo sheltons a partir do Lucidi. Considerando que teriam os itens 70, 75, 80A, 80B, 80C e 80D até chegar os do 100, seriam os sheltons mais baixos necessários, respectivamente, Lucidi, Fadeo, Sparki, Raident, Transparo e Murki pros cristais mais baixos necessários pras runas, depois seguindo.

    A ideia seria tornar o sistema mais acessível e valendo apena de verdade e de quebra já iria permitir incluir uns itens a mais além do 105 com toda a gama de sheltons que se tem hoje.

    Eu incluiria também um extra nesses itens criados, como já vir no spec da classe ou mesmo aleatório entre os disponíveis, mas sempre vir com spec e com maiores chances (leia-se maiores mesmo tá Zenit e MasangSoft ) de virem com status ótimos, já que envolve todo o trabalho pra juntar os tais itens.
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #4
      Estava dando uma passada e vi seu tópico sirZETTO . Gostei das sugestões que apontou quanto ao processo de craft. Lamentamos também o funcionamento, ele foi adequado de acordo com o nível dos personagens e nível dos itens quando alcançados. Mas, buscamos sempre trazer melhorias quanto as ações que podem ser realizadas dentro do ambiente de jogo, e com isso, solicitamos a Desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft, alguns ajustes, assim como o aumento no nível das Receitas, que está em análise. Já a respeito dos demais pontos abordados, concordamos que alguns ajustes devem ser feitos para que todos possam desfrutar melhor deste item.

      Olá StillBlack , faremos o melhor para que todos os jogadores possam desfrutar das Receitas. Como pontuamos acima para o SIRZETTO, algumas solicitações quanto a melhorias e aumento de nível já foram solicitadas a Desenvolvedora do Jogo. Não deixe de colocar suas sugestões, todas serão bem vindas.

      Adorei as sugestões HunterKrow , repassarei seus pontos a equipe para que seja filtrado e repassado a Desenvolvedora do Jogo, a Masangsoft. Assim como pontuamos ao SIRZETTO, solicitamos novas Receitas a Desenvolvedora do Jogo, contudo, é necessário que eles avaliem, de forma geral para que possa encaixar em algum planejamento na parte de desenvolvimento.
      Gostei das questões dos Sheltoms, mas devo lembrá-lo também que o item possui suas características e dificuldades, mas deixarei todos os seus pontos para que seja analisado por nossa equipe.

      Não deixem de apresentar sugestões quanto a melhorias que possam ser feitas no Jogo. Estaremos sempre a disposição.

      Comentar


      • #5
        A revitalização deste sistema é uma ideia muito boa. É um sistema interessante, mas que infelizmente parou no tempo.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #6
          Pronto será anunciado a revitalização das receitas, runas e ores para obter um item perfeito.
          Obrigado [GM]Oberon ○ imaginem fazer armaduras para rangers, arcos para automecs, espadas para lutadores e mecanicos.
          Obter pros iniciantes itens decentes ao chegarem ao 8x 9x 10x.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #7
            Olá,

            Este tópico está muito interessante.

            Destaco: a ideia de "downcast" nos sheltons ( postada por HunterKrow ) é excelente!!

            Considerando a aleatoriedade própria do sistema de crafting (runas A-B & combinações específicas para bracelente/bota/cajado/etc.).. o número de tentativas prum item desejado em particular implica - em termos de sheltons - num valor muito acima do mercado (isso no servidor Valento).

            Aparentemente esses itens de nível 80-102 são vendidos em ferreiro por quem dropa regularmente, pois não justifica o espaço ocupado para venda em loja particular.. Daí quem está nessa faixa fica com dificuldades pois o mercado tá recheado de itens 118+ (de novo, isso no servidor Valento).

            Mas o tópico também me trouxe outra dúvida: o sucesso no processo de crafting garante um item com status perfeitos? Ou melhor: existe "receita perfeita" para isso?

            Grato,

            Comentar


            • sirZETTO
              sirZETTO comentou
              Editando um comentário
              Deve garantir sim, pra isso a sugestao.
              Mas tb existem sim receitas perfeitas.
              Atualmente os itens de niveis 80d estao extintos nos servidores, como tu disse ninguem mais vende, porque isso so dropa em lost 1 Lost2, e como geral sabe ninguem ua mais la.
              Tomando um grande prejuizo os iniciantes ou a gaera do cronus.

          • #8
            Entendi, sirZETTO, muito obrigado!

            [ OFF-TOPIC ] O que me chamou atenção na sua resposta foi o " *só* dropa em Lost ". Fiquei curioso pros drops dos mapas.. Minha busca aqui no Fórum por "drops mapas" foi infeliz. Você tem um link com essa informação na manga? Desde já grato!

            Comentar


            • sirZETTO
              sirZETTO comentou
              Editando um comentário
              Nao tenho, porem pela minha experiencia posso te informar:
              Lost 1: Itens do 65 até 80d / murkis e devine (menor chance de drop 80d)
              Lost 2: Itens 70 até 80d (maior chance de drop 80d)
              ET1: garra vibora ate itens do nivel 100a (menor chance de drop) sheltons e sheltons magicos 6x7x, ores citrino, ouro, mana
              ET2: Sheltons do 7x 8x, Itens do 100a até 102, ore rubi,
              ET3; Sheltons 7x8x Itens do nivel 102 ao 105
              Mina de Gelo andar 1: Itens do 105 ao 115, ore esmeralda, ouro, sheltons 8x9x,10x
              Laboratorio Secreto: Itens do 108 ao 118, sol, sheltons 9x10x
              E assim..... Arma Antiga- Pillai- vai ate itens 123, Abismo, itens 123 ao 130 e com raridade os 140....
              Maior chance de drop nos subservidores beta e gama do que alfa.

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Opa, sylvester!

              Tem um link que pode ajudar bastante: esse aqui. Se houver quaisquer dúvidas, pode dar um toque!

            • sylvester
              sylvester comentou
              Editando um comentário
              Ajudaram bastante! Obrigado =]

          • #9
            Agora pensei em outra abordagem para a revitalização desse assunto (Crafting).

            Ao invés de pensar numa mudança permanente no jogo.. começar a experimentar possibilidades junto com os eventos temporários.

            Em particular esses eventos que dropam muitos sheltons.. Poderiam vir acompanhados de venda de receitas em NPC. Digo isso pensando que é tanto sheltom.. que eventualmente você deixa no chão ou vende no ferreiro. Falo como jogador do servidor Valento.

            Por ser algo experimentado em eventos existem poucas chances de grandes distorções na economia.. Até que se encontre o preço de equilíbrio de vendas destas receitas. Ademais falo apenas das receitas porque elas parecem ser desproporcionalmente mais difíceis de dropar que os ores. Os extremos são: ninguém comprar as receitas, ou algum boom de itens. Reforço: temporariamente.

            Para contar uma história pitoresca, minha namorada pegou 10x usando bracelete 22. Tava angustiada. Deu re-espec num bracelete 60 até sair MGS! Gastou alguns kks nisso, sem arrependimento. Afinal "não se come dinheiro" (ou ainda "não se equipa tanto sheltom"). Ela chegou a criar runas para fazer crafting, mas as receitas simplesmente não caem.

            Comentar


            • sylvester
              sylvester comentou
              Editando um comentário
              Algum feedback..? Tenho pensado numa linha factível? [GM]Titania [GM]Oberon

            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Opa, sylvester!

              Levei sua sugestão para discutirmos internamente. Não tenho como dar um feedback de imediato, mas agradeço demais por trazer seu ponto de vista!

            • sylvester
              sylvester comentou
              Editando um comentário
              Obrigado pelo retorno [GM]Titania :)

          • #10
            Se nao houvesse nada para que os ORES, RECEITAS e criar itens nos niveis iniciantes, SERIA BOM RETIRAR ESSES ITENS DO CONTINENTE, para usa-los precisa revitalização. E os ores e receitas estao defasados.
            Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
            Defensor da jogabilidade do priston
            Crítico de builds e experiente em todos os personagens

            Comentar


            • sylvester
              sylvester comentou
              Editando um comentário
              Concordo. Se não ajudam como drops válidos, que pelo menos não interfiram no drop rate dos demais itens..

            • [GM]Andromeda
              [GM]Andromeda comentou
              Editando um comentário
              Apesar do sistema não estar atualizado para o cenário atual, ainda é utilizado, mesmo que pouco, principalmente no Cronus.
              Remover os ores e receitas não farão, necessariamente, aumentar o drop dos itens normais.
          Carregando...
          X