Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Buff do set 140

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Buff do set 140

    Boa tarde guerreiros,
    Gostaria de saber a opinião da comunidade,
    Sobre a inclusão de um buff adicional ao utilizar o set 140 completo,
    Sabemos que hoje já existe um bonus de regen ao usar o set (bracelete, luva e bota) do level 140,
    Se fosse incluído um buff de Velocidade de Movimento, se tornaria algo muito mais util e proveitoso,
    Visto que, hoje a Draxos mantém seu destaque justamente pela Velocidade de movimento,
    Mas ainda assim, é um item de level 105 e não representa a evolução do jogo no momento.
    Opiniões e Justificativas são bem vindas.
    Abraço.

  • #2
    Na minha opinião, a linha de itens "Verus" apesar de ser um item novo, é um item comum. Ele dropa de qualquer monstro do mapa Abismo do Mar. Enquanto que a draxos/mokova é um item de boss, apesar da draxos hoje não ser a melhor bota do jogo, a velocidade ainda é o seu diferencial. Não vejo motivo de itens comuns ter velocidade igual ou muito próxima de um item de boss.
    Outros tipos de atributos, talvez. Mas velocidade de movimento não acho o ideal.

    Comentar


    • #3
      IsaiasPK , na realidade, o buff não seria para a bota, mas sim para o buff de usar o set completo, já que hoje se trata "apenas" de um regen

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por LiT0 Ver Post
        IsaiasPK , na realidade, o buff não seria para a bota, mas sim para o buff de usar o set completo, já que hoje se trata "apenas" de um regen
        Como eu disse, alterar o buff por usar o set completo eu concordo completamente, mas velocidade de movimento é algo que não concordo. Acho que desvaloriza um item de boss.

        Comentar


        • #5
          Eu mesmo não achei interessante nem mesmo os adicionais dos "combos" já existentes nestes novos itens... HP pra armor+item de ataque? Regem pro set? N coisas pelo uso do amuleto e dois anéis? Agora speed pro set completo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Sendo todos itens comuns exceto o amuleto, não vejo o porque desses adicionais. Enfim, só minha opinião!

          Comentar


          • #6
            Eeei, boa noite para todos! =)
            Agradeço por trazerem esses feedbacks tão legais, e opiniões distintas sobre o assunto! São tão importantes!

            Gosto das sugestões que agregam conteúdos diferentes, mas, sou obrigado a discordar desse ponto, LiT0 :

            Se fosse incluído um buff de Velocidade de Movimento, se tornaria algo muito mais util e proveitoso (...)
            Na verdade, os buffs concedidos são complementos que inovam uma tradição do jogo. Nunca tivemos algo parecido por aqui, já que comumente, o destaque do novo set de itens, são atributos que superam o set de itens anterior. Os itens do Level 140 possuem atributos maiores que os itens do Level 130, com os buffs de bônus! Então, os itens já são, por si, úteis e proveitosos.

            Sou grato pelas sugestões e desejo um bom jogo para todos vocês!

            Comentar


            • StillBlack
              StillBlack comentou
              Editando um comentário
              Esse tópico se trata daquele bom e velho ditado "você da a mão, e eles querem o braço", se não tivesse vindo nenhum buff com esse set, ninguém iria cobrar nada a mais, mas como veio, querem muito mais.

            • LiT0
              LiT0 comentou
              Editando um comentário
              StillBlack não tem nada disso, se trata de uma sugestão, totalmente aberta a ouvir um não, como qualquer outra. Se me expressei de maneira que pareça não valorizar o buff dos sets, me desculpo diretamente com os GM's, pois não foi a intenção, pois eu gostei muito da inovação, tanto que não vejo a hora de futuramente, poderem ser expandidas para outros set's de itens.
          Carregando...
          X