Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback UPDATE: PÂNTANO DO CREPÚSCULO - 21/03/2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback UPDATE: PÂNTANO DO CREPÚSCULO - 21/03/2019

    Nota 0.

    Uma implementação que parece ter sido lançada as pressas, simplesmente para cumprir tabela, de algo que NINGUÉM se importa.
    Uma implementação como essa deveria ter sido TESTADA INÚMERAS vezes, para que fosse aplicada nos servidores de produção SEM nenhum BUG, mas infelizmente, como TUDO no Brasil Priston Tale, veio cheio de bugs.

    Sem contar que no Round 3, os monstros correram para de trás do amontoado de Troncos de Árvore ficando inalvejáveis... CÚMULO. Façam algo direito, não são todos Lagartos Guerreiros? Porque não ficam em formação, sempre frente ao "Muro = Tronco de Árvore" que estão protegendo? Parece que os players tem que pensar em tudo por vocês?

    Sabe o que é você logar, SIMPLESMENTE pra fazer o passo-a-passo, tudo certinho, entrar na Dungeon e alcançar o Round 4 pra no final, todos os monstros morrerem e simplesmente não acontecer nada? VERGONHOSO. E ainda perder meu bilhete...

    Anúncios, easter eggs em todas os canais de comunicação pra lançarem algo que posso definir como padrão KAIZEN¹, HAZIT² e agora parece que infelizmente será a nova face da ZENIT³?

    Acho que no final, meus personagens ficaram todos virados para direita, já indicando que está na hora de desistir disso tudo...

    Segue fotos da tragédia:








    Meme time:

    Editado por Naja; 24/03/2019, 12:10.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Pensamos em propostas, pensamos no jogo, damos feedback e acontece isso, está claro que não testaram esse sistema porque esse bug não foi evidenciado apenas por você.
    Tem bug no SoD onde os monstros desaparecem
    Tem bug Bless onde não conseguimos atacar em determinadas áreas
    ...


    Comentar


    • #3
      O Pântano não foi simplesmente feito às pressas pra cumprir tabela, muito pelo contrário.

      Esse conteúdo já existe a um bom tempo no servidor coreano e era o último conteúdo que restava da lista inicial publicada pela Zenit Games. Acabou sendo postergado por bastante tempo e, enfim, a Masangsoft decidiu liberá-lo para o Brasil.

      Vocês se enganam ao pensar que nada foi testado. Foram feitos inúmeros testes, exaustivos, principalmente, em questão de experiência, pois da forma que o Pântano foi planejado não teria atrativo algum para o público brasileiro.

      No servidor coreano, por exemplo, as salas vão do lvl 91 até 121+ e as recompensas são pífias. Solicitamos para que isso fosse revisto, e nos atenderam. Hoje temos uma Dungeon configurada exclusivamente para o BPT.

      Infelizmente, bugs existem e nem todos são detectados durante os testes internos, tendo em vista que não temos como simular, por exemplo, um cenário real populado pelos jogadores, estes que por sua vez, executam diversas ações de forma simultânea. Diversos bugs foram corrigidos durante os testes da nossa equipe, porém, outros tendem a se mostrar após o lançamento e sequer são previstos pela própria desenvolvedora.

      Toda via, diversas correções foram realizadas, prontamente, após o update, ao exemplo de impedir que os monstros corram além dos troncos, além da correção de exploits que já estavam sendo praticados por jogadores mal intencionados, tais correções foram pontuadas nos tópicos a seguir:

      http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-22-03
      http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-25-03
      http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-25-03

      Todos os conteúdos vem da Masangsoft, não é a Zenit Games que escolhe como o monstro vai se comportar.

      Infelizmente, não é possível agradar a todos, entretanto estamos felizes por termos agradado uma boa parte da comunidade de jogadores, assim como também, percebemos o engajamento dos jogadores no evento, através do nosso monitoramento interno.

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Poderiam colocar 6 mobs ao em vez de 3 no cronus? classe mágica não consegue avançar a tempo, mesmo terminando o 4° rownd a tempo o 5° não abre. As vezes da pra entrar em pt, as vezes não, a ideia é boa, gostei muito, porém os problemas inviabilizam o pleno aproveitamento da quest...

      • [GM]Andromeda
        [GM]Andromeda comentou
        Editando um comentário
        Esse é um padrão do sistema do Pântano, não é possível alterar.

    • #4
      Como conversei com Cepheus, a Zenit precisa de mais pessoal, querem trabalhar em várias frentes de trabalho, balanceamento, implementações, testes de drop item, correções, implementações para o Bless Castle e sei lá quantas coisas simultâneas estão tentando resolver, adquirir, corrigir ou implementar e nenhum conteúdo conseguem trazer 100%.
      Fico admirado como o conteúdo que a própria desenvolvedora desenvolve e não consegue se mesclar com o conteúdo já implementado nos servidores de produção.

      Parabenizo? Parabenizo.
      Dou sugestões? Claro, criatividade, noção e discernimento não é para todos! kkk
      Vejo que é meu dever como player querer um jogo melhor pra que EU mesmo possa aproveitar.
      E o dever de vocês é simplesmente imaginar as N situações que irão ocorrer nos servidores de produção, já que não desenvolvem nada, simplesmente são a publisher como amam nos relembrar. Maumau, please, contrata mais gente!

      Não quero estender essa discussão. Novos feedbacks frentes as implementações serão enviados via Discord.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #5
        Eu perdi 5 baús hoje por abrir depois que o outro do time abriu o dele, estou a 10 minutos no 4° rownd e até agora não nasceu mob, matei 4 mobs no terceiro rown e ja abriu o quarto...

        Comentar


        • #6
          E agora o suporte não funciona...

          Restaurar item pede pra selecionar ao menos um item e fexa tudo o que vc preencheu, mesmo vc tendo preenchido cada linha...

          Comentar


          • #7
            É sempre legal, você receber conteúdos novos. Principalmente se for algo que oferece uma atividade diferente pro jogo, mas como jogador, acho que a zenit deveria repensar algumas coisas. Por exemplo, eu não sei como é a equipe da zenit, mas se a equipe que trabalha no balanceamento for a mesma que traz conteúdo novo, eu sinceramente, prefiro que pare de vim conteúdo novo e foquem em updates de correções críticas e balanceamento das classes.

            O jogo em muitos aspectos precisa ser revisto antes de trazer conteúdo novo, não querendo ser o "RECLAMÃO", mas precisam repensar sobre a alta espera pra vim o balanceamento, quando vem não vem de todas as classes e sim apenas um, o sistema defensivo que é muito estranho ou intrigante a forma que funciona entre outros. É frustrante você ser jogador de uma classe que não ta balanceada de acordo e ao mesmo tempo é triste de saber que é tão demorado de vim o balanceamento que as chances de vim ainda esse ano são baixas.
            Não sou programador mas tenho ciência que não é algo que se faz em 48 horas, mas também esperar uma eternidade é complicado.


            [ SOBRE A ATUALIZAÇÃO (FEEDBACK/SUGESTÃO/DUVIDA) ]




            Como falei acima, achei algo legal que traz uma atividade diferente do jogo. Sinceramente eu não esperava que não viesse bugs pq todo update vem bugs, mas bugs que afetam de forma EXTREMA a EXPERIÊNCIA do jogador(a), isso eu realmente não esperava. O bug que Naja apresentou acima, que os personagens mudam de posição na tela de seleção, isso eu encaro como um bug aceitável, pq só afeta visualmente na hora de logar que normalmente a pessoa não fica mais do que 5 segundos ali. Mas o bug de ficar preso por exemplo, do mob ficar preso na madeira (foi corrigido mas só tou relembrando), isso já é algo que pessoalmente não acho tolerável, ou o bug em que você toma DC e some o bilhete, são inaceitáveis.
            * O bug do DC e sumir o bilhete, segundo o facebook, esse caso estar sendo tratado de forma prioritária para ser resolvido, só enviar na área de restauração de itens. Tou passando isso como aviso, mas não deixa de ser um bug inaceitável.

            Ainda falando da atualização, acho que as cápsulas deveriam oferecer pequenas mudanças oferecendo recompensas melhores, como por exemplo adicionar força vita e ira e talvez a tera. Dificilmente tem evento valendo essas forças e tal, seria interessante, além de shops baixo/média importancia. Como dar pra por lojinha, tendo shops mediano e a principal premiação for força tera, ira e vita teria um valor melhor e os jogadores poderiam colocar lojinha a preços melhores. Principalmente pelo fato de que vai ser pago em breve.

            (DUVIDA CASO O GM LEIA NOVAMENTE O TÓPICO) Tudo indica que terá 2 bilhetes no priston shop em breve, o bilhete normal que você pode obter ao concluir a quest ou comprando que dar ao direito de 2 entradas. Também tem o bilhete dourado vai te dar 2 entradas extras, se eu entendi direito, se eu usar o normal e o dourado vai permitir a entrada de 4x ao dia? Caso a resposta seja sim, essa será a única vantagem de você comprar os dois tipos de bilhete? Ou o dourado vai oferecer outras coisas que ainda não foi divulgada? Como por exemplo a entrada do round 5?

            (NÃO SEI SE FUNCIONA ASSIM) seria legal se caso a pessoa va duo e o level não corresponda, por exemplo, um 135 fazer pt com 145, seria interessante se o 135 fosse na dungeon do 145 ou o rapaz 145 fosse na dungeon do 135 junto com o seu amigo.

            E por ultimo mas não menos importante, seria legal se os jogadores com o PREMIUM recebessem em seu kit diário, uma entrada do bilhete do lagarto normal.


            Deixo aqui o meu feedback do update e a minha observação sobre a postura de algumas coisas do jogo.




            Editado por IsaiasPK; 27/03/2019, 11:51.

            Comentar


            • #8
              StillBlack
              Ainda está tendo o problema para enviar o chamado no suporte.

              Naja IsaiasPK
              Infelizmente não tem como tudo ser feito ao mesmo tempo. Por isso, enquanto a desenvolvedora trabalha nas novas demandas (como o balanceamento e o sistema de defesa), eles nos enviam conteúdos já existentes que não exigem um novo desenvolvimento. Enquanto eles fazem as coisas por lá, testamos outras por aqui e, assim, vamos intercalando.
              Sendo que, vale lembrar, a desenvolvedora ainda tem as demandas próprias e dos demais servidores. Acredito que devem estar sabendo que na semana passada eles começaram a testar um novo mapa por lá. Esse mapa está em desenvolvimento a um bom tempo. Eles não estão focados apenas nas demandas do bpt.
              Por mais que o balanceamento da Arqueira possa ter dado uma atrasada, esperamos ter uma melhora nesse processo.

              Quanto as dúvidas: a princípio o item que será disponibilizado no Priston Shop será o Bilhete Lagarto Dourado. Ele permite que você até duas entradas (para cada entrada é necessário um bilhete) a mais no Pântano, além da entrada do Bilhete Lagarto. Será possível entrar, no máximo, 3 vezes por dia (1 Bilhete Lagarto e 2 Bilhetes Lagarto Dourado). O Bilhete Dourado servirá apenas para permitir até 2 entradas extras.

              Os grupos devem pertencer a mesma faixa de lvl das salas, pois a taxa de xp dos monstros foram planejadas de acordo com cada faixa. Um lvl mais baixo numa sala mais alta iria gerar um ganho muito alto de experiência.

              Estou levando as sugestões para a equipe.

              Agradeço por seus apontamentos

              Comentar


              • StillBlack
                StillBlack comentou
                Editando um comentário
                Desisti de fazer castelo, na verdade estou desanimado como jogo.

            • #9
              Postado originalmente por [GM
              Andromeda;n19888]StillBlack
              Ainda está tendo o problema para enviar o chamado no suporte.

              Naja IsaiasPK
              Infelizmente não tem como tudo ser feito ao mesmo tempo. Por isso, enquanto a desenvolvedora trabalha nas novas demandas (como o balanceamento e o sistema de defesa), eles nos enviam conteúdos já existentes que não exigem um novo desenvolvimento. Enquanto eles fazem as coisas por lá, testamos outras por aqui e, assim, vamos intercalando.
              Sendo que, vale lembrar, a desenvolvedora ainda tem as demandas próprias e dos demais servidores. Acredito que devem estar sabendo que na semana passada eles começaram a testar um novo mapa por lá. Esse mapa está em desenvolvimento a um bom tempo. Eles não estão focados apenas nas demandas do bpt.
              Por mais que o balanceamento da Arqueira possa ter dado uma atrasada, esperamos ter uma melhora nesse processo.

              Quanto as dúvidas: a princípio o item que será disponibilizado no Priston Shop será o Bilhete Lagarto Dourado. Ele permite que você até duas entradas (para cada entrada é necessário um bilhete) a mais no Pântano, além da entrada do Bilhete Lagarto. Será possível entrar, no máximo, 3 vezes por dia (1 Bilhete Lagarto e 2 Bilhetes Lagarto Dourado). O Bilhete Dourado servirá apenas para permitir até 2 entradas extras.

              Os grupos devem pertencer a mesma faixa de lvl das salas, pois a taxa de xp dos monstros foram planejadas de acordo com cada faixa. Um lvl mais baixo numa sala mais alta iria gerar um ganho muito alto de experiência.

              Estou levando as sugestões para a equipe.

              Agradeço por seus apontamentos
              Obrigado pelas informações.
              Bom, como você sabe tem muitos bugs que vai do DC até a entrada indevida em rounds inferiores. Enquanto uma correção não vem, será prorrogado +1 semana os eventos ou será desativado ou é muito cedo pra falar?

              Abraços

              Comentar

            Carregando...
            X