Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback do Pântano do Crepúsculo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback do Pântano do Crepúsculo

    Meu feedback sobre a nova dungeon é que precisamos que ela tenha muitas melhorias para se tornar atrativa (em algum ponto).

    A primeira dica é diminuir a resistência elemental dos monstros. É inviável um mago participar da dungeon sem depender de um char melee. Enquanto QUALQUER melee termina em aproximadamente 6~8 minutos, um mago demora 20 minutos para finalizar, deve ser um tempo próximo para sacerdotisas e xamãs.

    Além disso, ao adentrar em dupla, apenas um consegue abrir o prêmio ao final (quando o baú é entregue, por sinal). O segundo jogador, ao tentar receber, é dada uma mensagem que o item já foi utilizado.

    Por fim, os prêmios "bons" estão com um rate muito baixo, até agora só ganhei força ordo, força ordo mágico, pedra de redistribuição, uma torta de abóbora e acho que é isso (joguei bem mais, mas quando não dava erro ou dc, o outro jogar abria antes e eu não recebia o prêmio). Eu entendo que não deve ser dado XP 100% a rodo e tals, mas certamente poucos irão adquirir o cupom no Priston Shop para ir na dungeon, já que não estão sendo instigados a participar agora, mesmo sendo de graça e sem limites, pela tamanha quantia de bugs e prêmios recebidos bem aquém do esperado.

    Uma outra sugestão é adicionar o cupom roxo (que dá entradas ilimitadas) para quem tiver o serviço premium ativo, permitindo que, se desejarem, podem ir a qualquer momento do dia, e sem custo, como é nos outros "mini-games" (SoD e BC).

  • #2
    Guilherme concordo com a maior parte do supracitado, entretanto quando você fala "reduzir a resistência elemental ou resistência mágica dos monstros" você está reafirmando que as Classes mágicas estão adequadas e o que falta ajustar seria os monstros.
    Você como jogador nato deve saber que nenhuma classe mágica se destaca em 1-1, fórmulas de dano são defasadas, constantemente não recebem adicionais de buffs de ataque, quando não, bugam... Isso não é uma desvantagem dessas classes e sim o defasamento de atualizações, personagens passam meses ou até anos para corrigir bugs e fica por isso mesmo.

    Comentar


    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      O que eu estava querendo dizer é em relação ao dano mágico em área, que como devem saber, passa pelas resistências elementais dos mobs.
      Sobre o dano 1x1 do mago, realmente não é viável no game em nenhum modo (hunt, pvp, dungeon, etc).

      Isso ficou bem visível no evento "Além das Fronteiras", onde eu dei meu feedback nesse tópico: http://forum.priston.com.br/forum/co...das-fronteiras

      A princípio, o evento dos lagartos teve os mobs com "resistências" parecidas com os mobs do evento anterior, o que fez com que PTs mágicas, mistas e melees tivessem desempenhos similares.

    • MrGuuui
      MrGuuui comentou
      Editando um comentário
      Ah, em nenhum momento eu disse que "as classes mágicas estão adequadas e o que falta ajustar seria os monstros". Mas isso é um fix temporário até que haja um balanceamento efetivo para essas classes.

  • #3
    Talvez um modo de deixar essa Dungeon mais interessante para magos e os outros chars mágicos fosse aumentar o número máximo de monstros que aparecem na Dungeon por spawn. Por exemplo, agora ficam no máximo 4 monstros por spawn. Se aumentassem esse número para 6 ou 8, talvez o rendimento dos chars mágicos já ia melhorar um pouco.

    Comentar


    • #4
      Olá MrGuuui

      Agradeço o envio das suas considerações sobre a nova Dungeon.

      Ajustes foram aplicados para melhorar a performance dos personagens mágicos, conforme pontuamos nestes changelogs:

      http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-22-03
      http://forum.priston.com.br/forum/eq...a-do-dia-25-03

      Estamos aguardando uma correção da desenvolvedora, em relação ao tesouro. Enquanto isso, qualquer um que tenha esse problema pode abrir um chamado na área "Restauração de Itens", através da Central de Suporte Online, para que o tesouro possa ser substituído de acordo pelos operadores do suporte.

      O item Passagem Secreta da Tsora é um item exclusivo para o evento e, portanto, não pode ser adicionado ao set de itens concedidos pelo Serviço Premium.

      Comentar

      Carregando...
      X