Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Uma ideia para o sistema de age

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Uma ideia para o sistema de age

    Boa tarde comunidade do Priston Tale Hj conversando com um amigo meu do pristo de longa data, ele me informou sobre uma ideia que o mesmo teve sobre jogo que se tratava da transferência de age entre itens o sistema funcionaria da seguinte maneira...
    Caso vc tenha um item por exemplo um bracelete cronus +20 e quisesse transferir esse age para um item qualquer por exemplo um escudo 130 vc poderia, entretanto, a taxa de transferência desse item no npc seria o valor total em gold do age desde o +1 ate o +20 isso seria a taxa do npc a empresa poderia também que cria um item a ser vendido em sua loja virtual para ser usada nesse processo.
    Com isso seria possível realizar o próximo passo da ideia que seria drops de itens com age, nível do age seria aleatório assim como status spec e os demais adicionais.
    Exemplo
    Um jogador dropa uma foice 140 +19 mas é FS /3 o mesmo poderia pagar a taxa do npc mais o item da loja virtual e transferir esse age para algum item de sua escolha.

  • #2
    deus me free

    Comentar


    • #3
      Bem legal mas se tratando da Zn tenho ate medo de quanto custaria esse item da loja virtual rsrs e do jeito que é colocaria chance de falha kkkkk

      Comentar


      • #4
        ''500k de zn kkkkkkkkkkkkkk'' gostei da ideia mas como amigo ai disse zn ia distorce sua ideia ate vira uma bicho de sete cabeça.

        Comentar


        • #5
          kkkkkkkkkkkkkkk Mano o Priston iria falir se existisse isso ashauhsaus

          Comentar


          • #6
            Olá Kyo Demosat

            Olha, é uma ideia interessante. É algo que não existe em nenhum servidor oficial. Podemos levar a sugestão para a desenvolvedora, mas acho difícil eles fazerem algo do tipo.

            Comentar

            Carregando...
            X