Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão Priston Shop

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão Priston Shop

    Quero saber por que a Zenit não poem os itens shop como, potion xp, drena, presa, mana down, res down, e outros itens temporarios para rodarem apenas quando o player estiver online???
    É um absurdo você comprar um potion xp de 7 dias e jogar 8 hrs por dia. E as outras 16 hrs diarias q vc esta offline ?
    Os outros Pristons piratas já rodam potion xp apenas quando o jogador está online.
    Por que no pt ORIGINAL tem que ser diferente ?
    Por que uma pessoa escolheria jogar bpt jogando dinheiro fora ?
    Quando poderia jogar outro bpt com 100% de aproveitamento dos itens shop ?

    Zenit por favor resolva isso ae !!!!

  • #2
    Muito óbvio.
    Porquê cairia drasticamente o lucro da Zenit.

    Comentar


    • #3
      Pergunta que não quer calar há muito tempo, rs


      (provavelmente vão falar que é a desenvolvedora)

      Comentar


      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Me representa!

        <3

    • #4
      Isso já vem da própria MasangSoft (e desde a época da Yedang), a desenvolvedora do jogo lá na Coreia, já que são eles quem desenvolvem os conteúdos e isso inclui os itens shop. Resumidamente, é a própria desenvolvedora do Priston original que não tem interesse nisso, não é algo influenciado pela Zenit em momento algum (ainda).
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por HunterKrow Ver Post
        Isso já vem da própria MasangSoft (e desde a época da Yedang), a desenvolvedora do jogo lá na Coreia, já que são eles quem desenvolvem os conteúdos e isso inclui os itens shop. Resumidamente, é a própria desenvolvedora do Priston original que não tem interesse nisso, não é algo influenciado pela Zenit em momento algum (ainda).
        Nada impede a publisher de solicitar alterações à desenvolvedora.

        Comentar


        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          Isso sim, como já é feito, mas continua sendo mais da vontade da desenvolvedora que da Zenit.

      • #6
        Na minha opinião, se eles forem colocar isso ai, eles vão pedir pra remover todos os shops existentes seriam deletados e reembolsados e iriam aumentar o preço.
        Sinceramente, acho que mais barato já estaria de bom tamanho.

        Comentar


        • #7
          Já respondemos esse questionamento algumas vezes. A Zenit Games não define a forma como funciona os itens billing. Em todos os servidores oficiais funciona dessa forma. Essa é uma decisão da desenvolvedora, a Masangsoft.
          Já chegamos a solicitar essa mudança, porém a resposta não foi positiva.

          Comentar


          • #8
            Ok, Zenit
            Porém o KPT já tem potions de exp com 3 horas de duração como item shop. Nós não temos esse itens em nosso priston shop.
            Acho que no minimo vocês poderiam adicionar este item na loja BR do priston shop e no npc do servidor cronus.

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Protagonista Ver Post
              Ok, Zenit
              Porém o KPT já tem potions de exp com 3 horas de duração como item shop. Nós não temos esse itens em nosso priston shop.
              Acho que no minimo vocês poderiam adicionar este item na loja BR do priston shop e no npc do servidor cronus.
              https://uploaddeimagens.com.br/image...c-0a54417a3223

              Fonte:https://pt.masangsoft.com/?mid=PT_SHOP&CategoryNo=B

              Comentar


              • #10
                Tem preços na loja que vem 4x mais que o valor de lá, vai me dizer que tem os tributos! Agora seria legal se viesse pra cá o serviço que vc troca seu personagem para outra conta como tem lá no KPT, o problema é que viria por 100,00 sendo que lá não passa de 15

                Comentar


                • #11
                  Boa tarde, pessoal! \o/

                  Já respondemos ambas as situações abordadas nos posts da Protagonista e do OzLutador aqui no Fórum. Sobre a Poção de XP +100% de 3 horas (e demais itens billings que não possuímos aqui), eu respondi aqui, e os esclarecimentos sobre a política de preços do Priston Shop está bem descrita nesta Nota de Esclarecimento.

                  Fico a disposição em caso de dúvidas!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X