Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Edição de loot

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Edição de loot

    Aqui vai minha sugestão, precisamos de um sistema para editar o loot que aparece na tela, muitas vezes quero um tipo de loot, mas tem tanto item na tela que passa desapercebido, principalmente em mapa de level baixo. Um sistema onde podemos selecionar itens por level, seguindo separadamente potions e sheltons.

  • #2
    Pensando assim, seria bem bom.

    Essa imagem é um claro exemplo disso: http://prntscr.com/n4ckka.
    Eu tinha tirado essa print para tratar desse mesmo assunto e acabei esquecendo, mas vendo seu tópico lembrei e fui procurá-la rs.

    Muitos itens ficam escondidos em baixo das manas em excesso e por isso precisamos recorrer a "bandeiras" pra não perder o que interessa. Fora o excesso de gold que poderia ser também rebalanceado para pacotes de maior valor em menor quantidade. E fora também que por vezes alguns itens somem e nunca mais aparecem também devido a esse excesso de drops.

    Edit: se o problema é falta de mana nada impede delas serem dropadas x2, tendo a taxa atual mantida. Apenas a fins de reduzir a poluição visual.

    Comentar


    • thibar
      thibar comentou
      Editando um comentário
      A parte mais dificil sao os loots, aquilo monte de item que vc nao quer e fica te atrapalhando, gold vc pega e pronto `.`

    • Lucas Tuba
      Lucas Tuba comentou
      Editando um comentário
      Pegar gold atrasa a xp :v KKKK

  • #3
    Isso teria fim se existisse um pet que pegasse os itens do chão.

    Comentar


    • Higurashixxx
      Higurashixxx comentou
      Editando um comentário
      Seria adorável! xD
      Se não for pedir muito, quero um Hopi para me acompanhar (Ou o Yampi, já que ele tem espaço para carregar mais itens rsrs) *0*

  • #4
    Olá thibar

    É uma ideia interessante, vou repassar para a equipe. Vale lembrar que todas as sugestões são avaliadas pela equipe e, posteriormente, encaminhadas para a desenvolvedora.

    Comentar


    • #5
      Não será surpresa se vier como item shop, uma mão que pega os itens selecionados. 50 reais 28 dias. 😟

      Comentar


      • #6
        Isso mataria pela raiz a reclamação já desde administrações remotas de toda a comunidade, dos drops ficarem sumindo devido a grande quantidade espalhada pelo local de up, principalmente em épocas de eventos... O drop destacado foi uma idéia muito boa implantada pela Zenit, mas essa sugestão seria bem mais viável.

        Postado originalmente por StillBlack Ver Post
        Isso teria fim se existisse um pet que pegasse os itens do chão.
        Sua sugestão tambem é muito boa, gostei kkk

        Comentar

        Carregando...
        X