Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston Mobile ,o que esta faltando?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston Mobile ,o que esta faltando?

    É uma VERGONHA para o BPT não ter um jogo para android ainda.
    Ragnarok nais uma vez saiu na frente ,e diga-se de passagem ficou muito top o Ragnarok M que tenho jogado e muito.
    E não venham com essa conversinha que "não depende de nós ,depende da dona do jogo" essa não cola mais.

  • #2
    No celular só free fire, já pegou seu passe esse mês ? Platina !

    Comentar


    • #3
      Respondendo ao título: falta o mesmo que falta pra versão de PC: vontade de fazer!
      Aqueles desenvolvedores coreanos são muito acomodados e sem criatividade, só sabem lançar item novo e mapa novo em um loop infinito.
      Custa olhar os MMO's da atualidade e ver o que eles tem de interessante pra atrair os players? Os caras são muito acomodados.

      De que adianta um mundo aberto gigantesco se você faz tudo num mapa só?

      Comentar


      • JhonyB
        JhonyB comentou
        Editando um comentário
        E um mapa muito do mal feito, basta comparar os novos mapas com os antigos, os antigos tem muito mais detalhes e objetos, os novos são só áreas gigantescas com uma estrutura perdida aqui, outra ali, parece que tem preguiça de fazer.

    • #4
      Boa noite, robertocabral87!

      Desenvolver o Priston Tale para a plataforma mobile não depende de nós. Colando ou não pra você, é a realidade. Não tem o que possamos fazer em relação à isso.
      Não temos informações sobre o desenvolvimento do jogo para celular pela Masangsoft, de forma oficial. Por isso, não tem como eu te dar informações mais precisas do que seria o fator chave para que isso não ocorra, sinto muito.

      Comentar


      • #5
        só sei que estou por aki devagarinho, pegando xp
        [EDITADO]

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          robertocabral87,

          O aplicativo em questão, que insiste em compartilhar/divulgar nesta plataforma de comunicação, não é oficial e, portanto, trata-se de uma publicidade não autorizada e passível de punição.

          Por favor, não promova novamente esta publicidade ilícita em nossos canais, a sua mensagem foi editada, contamos com a sua colaboração.
      Carregando...
      X