Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão Dungeon

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão Dungeon

    Salve,

    Eu queria dar algumas sugestões da nova dungeon.

    • Bilhete do Lagarto (PREMIUM)
    Inserir nas recompensas diário do item "Serviço Premium", 1 bilhete normal.

    • Cápsula vermelha
    Inserir o PET "MUT 1D" na lista de recompensa, pois nem todos usam o terry.

    • Tesouro
    Com o fim do evento acesso ilimitado da dungeon, seria interessante se os tesouros pudessem ser passados por trade e loja, seria uma forma de animar as pessoas a comprar o bilhete e deixar loja com o tesouro.

    • Bilhete do Lagarto (DOURADO)
    Gostaria de sugerir as seguintes mudanças:

    - 100% garantido de ir para o round 5. Por ser pago, nada mais justo usufruir 100% da dungeon.
    - Preço reajustado pra H$ 1500
    - Retirar o limite diário de 2 para ilimitado desde que tenha o bilhete, ou seja, comprou 10, terá 10 entradas no dia. O motivo dessa ideia é por ser pago, acho que cada um gasta como achar que deva gastar.
    - Inserir combos com 5~~10 bilhetes.

    • Outras mudanças*
    Devido as mudanças na dungeon, acho que seria interessante:

    - Aumentar a XP em 20%~~30% (130+) a experiência dos monstros e 35%~~50% no round5. Acredito que deixaria mais tentador a comprar o bilhete.
    - Quest de acesso ser proporcional ao level (140 atacar monstros de Abismo e por ai vai).

    OBS: As sugestões que estou dando, não estou citando como base o servidor CRONUS, mas acho que algumas coisas podem ser aplicadas lá tbm.

    É isso, as minhas sugestões para a dungeon
    Editado por IsaiasPK; 13/04/2019, 10:02.

  • #2
    Perfeito. Tem meu apoio em todos os pontos. Eu só acho que o valor deveria ser 900 ZN no máximo. Anyway...

    Comentar


    • #3
      Sugestões anotadas e sendo analisadas, IsaiasPK! \o/
      Agradeço pela sua contribuição. Sempre que tiver considerações do tipo, não deixe de nos informar!

      Comentar

      Carregando...
      X