Anúncio

Recolher
No announcement yet.

PM azul no chat

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • PM azul no chat

    Gostaria de sugerir uma mudança no texto de mensagem pessoal que aparece no chat, tanto enviando como recebendo obviamente.
    Imagino que não seja só aqui que isso aconteça, mas eu considero difícil enxergar aquele azul no fundo transparente, principalmente quando o jogo resolve criar uma sombra do texto que foi digitado.
    Se voltasse a ficar como antigamente seria bom, a diferença entre os azuis não é tão grande, esse de agora parece ser mais escuro.
    -------------------------------------

    Um paliativo pra essa minha situação foi remover o canal Alpha do fundo do chat, deixando totalmente preto, melhorou o contraste e consigo ler melhor (apesar de ainda existir aquela sombra quando a frase tem mais uma linha):















    PS: não tenho problema de visão, só o meu monitor que é ruim mesmo.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

  • #2
    Bom dia, Inoxidavel!

    Essa é uma sugestão que já tínhamos recebido, e temos tratado com a desenvolvedora do jogo, a Masangsoft! \o/
    Não tenho previsões relacionadas, porém, queria deixar claro que estamos buscando melhores alternativas nesse sentido. Agradeço sua participação e feedback.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
      Um paliativo pra essa minha situação foi remover o canal Alpha do fundo do chat, deixando totalmente preto, melhorou o contraste e consigo ler melhor (apesar de ainda existir aquela sombra quando a frase tem mais uma linha):

      PS: não tenho problema de visão, só o meu monitor que é ruim mesmo.
      Como tu fez isso?

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post

        Como tu fez isso?
        Mudei no Photoshop os arquivos


        Loading screens mais bonitas
        Partículas mais leves
        Minimap Clean Mod
        Telas de login

        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

        Comentar

        Carregando...
        X