Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Monstro Ardhyra

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Monstro Ardhyra

    Olá, gostaria de dar um feedback em relação ao monstro Ardhyra do mapa Abismo, o mesmo tem um dano muito alto o que está ocasionado muito HitKill, não é apenas uma reclamação pessoal, muitos tanto do clã qual pertenço quanto a outros jogadores relatam o mesmo, é um dos únicos monstros do mapa que em 90% dos casos vai te dar um hitkill, ele consegue retirar em um só tapa mais de 3K de HP.

    Algum GM poderia se pronunciar se pode ser feito uma melhoria nesse MOB, e nerfar um pouco, mesmo personagens muito bem equipados e com muitos BUFFs sofrem com esse monstro, e digo personagens com leveis muito acima do 140. No mais é isso.

  • #2
    Acredito que isso não será mudado no momento. Todo mapa novo sempre tem 1 ou 2 monstros que tem um dano absurdo. Arma antiga era o Chalybs e o Elite se não me engano e nesse ta sendo o ARDHYRA e o SATHLA na minha opinião.

    Acho que é legal ter 1 ou 2 monstros assim pra ter uma graça.

    Comentar


    • Billgates
      Billgates comentou
      Editando um comentário
      Mas ao meu ver, está exageradamente absurdo, com HP Booster, força guardiã, traje e VL e etc e etc, você tem que torcer pra que ele erre muito até você conseguir derrubar ele, e quando junta dois ou mais é morte na certa, creio que uma nerfada nesse mob seria o mais aconselhado, e em contrapartida ao sathla eu não vejo ele apelão como o Ardhyra, esse sim é certeza de HitKill, o sathla ele erra muito e quando acerta ele tira bem menos.

      Outra coisa que vi muito é que os monstros de ataque em área tem um alcance muito alto, seria justo rever isso também!

  • #3
    Super concordo, sem contar na aparição exageradíssima né? A cada 10 mobs, 11 são Ardhyra!


    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #4
      Bom dia, pessoal! =]

      É natural mesmo que encontre dificuldades no último mapa do jogo. Poréém, repassei a reclamação, e vamos analisar internamente o que pode estar gerando esse feedback de vocês. Agradeço o report! \o/

      Comentar


      • #5
        Isso me lembra a questão da força dos monstros nos demais mapas que vem sendo uma reclamação constante ao longo das últimas semanas, já aproveitando um pouco do assunto do tópico

        E eu digo que isso é um fato, eu já percebi com meus personagens principais que cada vez mais começaram a apanhar mais e matar menos nos mesmos lugares, e isso não se tratando dos mapas com eventos ocorrendo, eu comparo isso com outras idas nesses mapas sem nenhum evento e ainda do período das férias 2018-2019. Lembro que meu mago no começo do 108 mesmo mal equipado ainda aguentava legal pra upar em ET1 se eu quisesse, hoje 116 até Lost1 é um desafio mesmo de orbital e acho que até Ice não tava legal. Meu automech apesar de TUDO que tem de ruim tava solando bonito em Lost1 e 2 alguns mobs ao mesmo tempo, eu lembrava de quando ainda até o 105 um Seto pra ele era risco de hit kill e depois do 108 mesmo de arco ficava cara a cara sem medo, até contra dois se quisesse e isso sem traje Hoje eu tentei ir só em Lost1 pra fazer a quest do 95 que já não ia valer o esforço de qualquer jeito e eu não podia ficar muito parado mesmo de escudo pra tentar tankar uma porcaria dum Cão Infernal, quando vinha um daqueles arqueiros então era pior ainda. E o mais nadaver porém ainda valendo, até meu xamã 108 num mapa tosco pra ele como Iron2 tá demorando bem mais que antes pra matar os monstros na Força Divina, que a maioria deles bastavam algumas pra matar, hoje até um Morgon leva o dobro do tempo no mínimo pra morrer.

        Entendo e concordo (em partes) com a ideia do último mapa ser muito mais forte (digo em partes porque só no Priston acontece isso de um jogador não ter sequer condições mínimas de jogar num mapa do próprio nível dele, ainda apanha por mais 20 níveis adiante e em todas as circunstâncias nunca vale apena ou o sacrifício no começo ou a facilidade quando já é muito tarde), mas eu não duvido que essa questão não possa tá relacionada com o problema acima.
        Editado por HunterKrow; 18/04/2019, 12:34.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n20303]Bom dia, pessoal! =]

          É natural mesmo que encontre dificuldades no último mapa do jogo. Poréém, repassei a reclamação, e vamos analisar internamente o que pode estar gerando esse feedback de vocês. Agradeço o report! \o/
          Agradeço desde já, e peço que analisem com carinho essa questão, pois realmente se torna muitas das veze inviável fazer investimento tão alto em agings e itens shop, e ao chegar ao mapa as diferenças são mínimas, mesmo tendo leveis acima do requerido e um ou dois monstros desfazem todo o esforço.

          1- Ardhyra - dano muito alto ocasionado vários HitKill's, (alcance em área muito alto)
          2-Demais monstros que têm danos em área - (Alcance em área muito alto)

          Comentar

          Carregando...
          X