Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Exibir mapas ao apertar M

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Exibir mapas ao apertar M

    Boa noite,

    Acho que já foi mencionado em outros momentos, mas vale a pena deixar registrado aqui.
    Qual é a possibilidade de ativarem os mapas nas "cavernas" ou campos não abertos ao apertar M para facilitar encontrar os lugares e até as pessoas nas PTs?
    Editado por MrGuuui; 19/04/2019, 15:37.

  • #2
    Isso seria muito bom no servidor, mas no atual momento, isso tem que ser baixa prioridade =/ tem muita coisa que tem que chegar pra ontem.

    Comentar


    • #3
      ... Não entendi a ideia, na verdade pra mim parece o que já acontece; o jogo exibe os mapas apertando M já '-'
      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Mapas como Abismo, ET, Mina, e esses que são em modo caverna, não aparece o mapa...

    • #4
      Acho legal a implementação mas deve ser deixada de lado, de momento, pois o foco deve ser o balanceamento.

      Ideia nota 10.
      Ex de muita coisa.

      Comentar


      • #5
        Isso já é pedido há bastante tempo, acredito que desde as primeiras gestões. Mas concordo com os colegas acima, acho que há prioridades mais urgentes no momento.

        Comentar


        • #6
          Concordo com vocês, mas é bom deixar registrado publicamente.

          Além disso, sabemos que essas implementações paralelas aparecem pra nós.

          Comentar


          • #7
            Ei, pessoal!

            Então, esse é um padrão da desenvolvedora do jogo. Apenas mapas abertos tem o mapa "maior", aquele que a gente vê quando aperta "M" mesmo. Faz parte do roleplay.
            Não me impede de levar a sugestão para análise interna, no entanto. Levantarei o assunto com a equipe. Agradeço a contribuição! \o/

            Comentar


            • Pegaso
              Pegaso comentou
              Editando um comentário
              Esse padrão não faz o menor sentido. Quando lançou AA e SL era irritante ficar se perdendo toda hora dentro do mapa... Ice Mine e ET3 tambem na época nem se fala. Os mapas deveriam ser possiveis de se visualizar, sejam abertos ou "fechados".

          • #8
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n20345]Ei, pessoal!

            Então, esse é um padrão da desenvolvedora do jogo. Apenas mapas abertos tem o mapa "maior", aquele que a gente vê quando aperta "M" mesmo. Faz parte do roleplay.
            Não me impede de levar a sugestão para análise interna, no entanto. Levantarei o assunto com a equipe. Agradeço a contribuição! \o/
            E esse "padrão" iria mudar tanto assim a estrutura e a jogabilidade do jogo se fosse alteradad?

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por Pegaso
              Esse padrão não faz o menor sentido. Quando lançou AA e SL era irritante ficar se perdendo toda hora dentro do mapa... Ice Mine e ET3 tambem na época nem se fala. Os mapas deveriam ser possiveis de se visualizar, sejam abertos ou "fechados".
              Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
              E esse "padrão" iria mudar tanto assim a estrutura e a jogabilidade do jogo se fosse alteradad?
              Como não depende de nós implementarmos isso, não temos mais detalhes do que poderia ser feito. O Priston é desta mesma forma no kPT, ePT e jPT. O que detemos conhecimento é que tratam-se de dungeons e calabouços e que provavelmente este foi o intuito da desenvolvedora não inserir tais mapas. Ainda assim, existem os mini-mapas que podem guiar os jogadores ingame. \o/

              Comentar

              Carregando...
              X