Olá,
Tenho acompanhado a discussão no Discord a respeito do assunto supracitado e gostaria de fazer indagações aqui perante a comunidade para a Zenit:
Atualmente, qual é a latência "normal" entre o servidores e o host? O fato de estar no Canadá nosso host, QUANTO isso influência?
Vi que a [GM]Titania disse que a Zenit Games não pode impedir que os jogadores com conexão ruim possam jogar livremente, mas e quanto ao dever que a empresa tem de assegurar que esses players não atrapalharem o jogo dos demais players "privilegiados", de acordo com a Titânia, que possuem internet com menor latência? Apenas devemos recorrer ao suporte? Devemos sofrer perdendo pergaminho de ressurreição dentro do jogo quando nos deparamos com players mal intencionados com conexões ruins ou mesmo que não mal intencionados acabam tendo "vantagens" sobre os demais players por conta de suas conexões? E simplesmente aguardar que o suporte penalize ele?
HELLO, está na hora de criar MECANISMOS para que a comunidade "privilegiada" não sofra com isso!
Sugestiono:
É aceitável que essas otimizações ocorram após implementação do balanceamento da Arqueira e das novas funcionalidades: Reformulação da Taxa de Acerto x Taxa de Ataque, Novo Sistema Defensivo, Novas Fórmulas de Aging, SEM INTERFERIR NO CRONOGRAMA DE BALANCEAMENTO DE CLASSES QUE DEVERÁ SER FINALIZADO AINDA NO ANO DE 2019.
Se isso já ocorre, por gentileza, explane como funciona atualmente para que possamos sugestionar melhorias, já que parece permanecer o mesmo desde sempre.
Tentarei monitorar o tópico caso alguém traga algo que eu não consegui pensar ou analisar para discussão do assunto.
Tenho acompanhado a discussão no Discord a respeito do assunto supracitado e gostaria de fazer indagações aqui perante a comunidade para a Zenit:
Atualmente, qual é a latência "normal" entre o servidores e o host? O fato de estar no Canadá nosso host, QUANTO isso influência?
Vi que a [GM]Titania disse que a Zenit Games não pode impedir que os jogadores com conexão ruim possam jogar livremente, mas e quanto ao dever que a empresa tem de assegurar que esses players não atrapalharem o jogo dos demais players "privilegiados", de acordo com a Titânia, que possuem internet com menor latência? Apenas devemos recorrer ao suporte? Devemos sofrer perdendo pergaminho de ressurreição dentro do jogo quando nos deparamos com players mal intencionados com conexões ruins ou mesmo que não mal intencionados acabam tendo "vantagens" sobre os demais players por conta de suas conexões? E simplesmente aguardar que o suporte penalize ele?
HELLO, está na hora de criar MECANISMOS para que a comunidade "privilegiada" não sofra com isso!
Sugestiono:
- Fixação de uma latência aceitável pelo servidor, já que nosso Host é em outro país.
- Assim que o player ultrapassar X% acima do limite pré definido de latência aceitável e comece a ter congestionamento de dados, o player ficará impossibilitado de atacar outros players. O famoso "TRADE" no PvP que já ocorre no servidor do Bless Castle em momentos inoportunos, que também deve ser corrigido caso não seja para esta finalidade.
É aceitável que essas otimizações ocorram após implementação do balanceamento da Arqueira e das novas funcionalidades: Reformulação da Taxa de Acerto x Taxa de Ataque, Novo Sistema Defensivo, Novas Fórmulas de Aging, SEM INTERFERIR NO CRONOGRAMA DE BALANCEAMENTO DE CLASSES QUE DEVERÁ SER FINALIZADO AINDA NO ANO DE 2019.
Se isso já ocorre, por gentileza, explane como funciona atualmente para que possamos sugestionar melhorias, já que parece permanecer o mesmo desde sempre.
Tentarei monitorar o tópico caso alguém traga algo que eu não consegui pensar ou analisar para discussão do assunto.
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