Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback Update de Balanceamento 30/04/2019

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback Update de Balanceamento 30/04/2019

    Venho aqui trazer um feedback rápido sobre o ultimo update.

    Sacerdotiza

    O buff na velocidade da skill Gelo Perfurante foi bastante notório, o aumento no dano foi consideravel e a velocidade passou de tiro de doze pra metralhadora, a skill ficou BEEM rápida, creio eu aumentando consideravelmente seu dano 1v1, apesar de que em pvp a classe ainda sofre com sua baixa taxa de ataque, porém creio que isso já ajuda.
    O buff no impacto espiritual foi meh... Essa skill sim que precisava de um buff na velocidade de execução não foi mexida, ao invés foi só mexido o uso de mana, que foi consideravel para sacers level baixo, mas nem tanto pra sacers level alto creio eu.

    Cavaleiro

    Só corrigiram bugs, e nerfaram o Piercing Divino.
    A classe quase não foi afetada, o delay foi diminuido de 1 PD para 2 Quebra almas PD, para 1 PD 3 Quebra Almas 1 PD.
    O nerf na velocidade de execução da skill foi considerável, mas não devemos nos esquecer que há um buff no jogo chamado Advento Midranda.

    Mago

    O buff no Prima Ignis foi quase inútil, comparado ao buff do Gelo Perfurante da sacerdotisa essa mudança foi ridícula.
    Terremoto ficou bom, porém ainda substituível.
    Buff no Vis Tenus ficou Indiferente.

    Xamã

    O buff no meteoro ficou quase imperceptível.
    As mudanças no Advento Migal ficaram OK.

    Arqueira

    As mudanças no geral achei satisfatória, mas acredito que mesmo assim irá ter diversas reclamações por parte dos representantes das Arqueiras, porque é sempre assim, vida que segue.

    Por motivos de indisposição não consegui testar as Mudanças do Pike, e todos os pikes que tentei buscar informação no jogo me ignoraram, então fico devendo feedback dessa classe.
    CL provavelmente dá para ser utilizado nivel 9 ou 10 agora, mas não tenho certeza.
    Acredito que buff no CS ficará indiferente.
    E o Buff no SM será OK.

  • #2
    Testamos no Cronus, CL lvl 10 ta bem forte, CS ficou legalzinho tb.
    O dano do gelo ainda continuar baixo, claro é um suporte, mas nem de valor consegue um dano consideravel...

    Gostaria que fizessem nosso balanceamento que está no aguardo há mais de 250 dias.

    Comentar


    • #3
      Mago bom o buff de speed do xama está bugando o prima igual o meteoro.

      O prima em vez de dar 2 hits como era pra ser, com o buff de speed está dando somente 1 hit.

      Mago level 122 no cronus.

      Comentar


      • #4
        se o objetivo é colocar o mago viavel para dano melee tanto pvp/pve é necessário implentar critico nativo na skill prima ignis ja que o mago não tem critico nas armas. em questão de dano o balanceamento disso deve vir com as novas formulas de aging, mas só pra citar que atualmente nem se compara com os danos que outros personagens dão.

        relatando um bug do prima; com advento de midranda o prima só dá um hit.

        Comentar


        • #5
          Sacer
          Eu acho que a skill gelo perfurante poderia ter sido retirado um pouco mais do delay, a sacer fica cerca de 2s parada, não dá pra fazer outra skill nesse intervalo, então só resta ficar esperando carregar, nem ao menos dá pra usar asa de babel, pois não existe.

          Mesmo full inteligência, o dano ainda é baixo, para mapas como abismo, simplesmente é impossível ficar lá, sendo que a fórmula de hp da sacer não se baseia na inteligência. Daí junta o pouco hp, dano alto dos mobs, e a presa que não funciona, mesmo usando benção celestial, os dois anjos, vl, buff de add abs e def, mesmo assim o hp da sacer não regenera com a ultilização da presa.

          Kina
          Mais um nerf no cavaleiro, achei desnecessário o aumento no delay do PD, mas sobre o SB e o espírito drástico, era exatamente a mudança que eu havia pedido nos suportes.

          Comentar


          • #6
            Mago Lv.119:
            • Terremoto Lv.10 sem Delay. Ótimo para Low Lv. Indiferente para High Lv.
            • Vis Tenus senti a leve alteração do Delay (Mas a minha ainda está Lv.2)
            • Prima Ignis nem testei por que antes de testar já havia visto no Fórum que ... né!

            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            @EDIT
            Ainda tem o Bug da Third Anima, onde se você tomar um hit durante a execução do Buff, ele é anulado e você tem que esperar o Delay para usar novamente e tentar se buffar.
            -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Pessoal, vamos lembrar que não é o Balanceamento do Pike, Mago, Xamã, Sacer, Kina. São apenas alguns Buffs e Nerfs para amenizar a "crise" do balanceamento e os personagens serem terem melhor desempenho até sair seus devidos Balanceamentos.

            O foco ainda é (ou era) as Arqueiras.
            Editado por YukiMage; 30/04/2019, 12:14.

            Comentar


            • #7
              As mudanças no geral achei satisfatória, mas acredito que mesmo assim irá ter diversas reclamações por parte dos representantes das Arqueiras, porque é sempre assim, vida que segue.
              Satisfatória baseada em que?
              No seu achismo, na sua concepção de jogo?
              Ok respeito, opinião cada um tem, mas embasamento, dados.
              Claro os ajustes foram interessantes, mas insignificantes, vamos ver o que muda na vida das arqueiras?

              Falcão vigia não adiciona a taxa na barra de atributos, unica habilidade do jogo que te diz que aumenta, mas não te mostra.
              Falcão dourado, dano insignificante
              Tiro Explosivo ficou top
              FON aumento de 8%
              Aumento no alcance
              Aumento escalonado de RES
              Nerf de 10% no tiro roop
              Aumento de 2% de esquiva

              Nada disso muda de forma significante nada.

              O balanceamento que deveria ser das arqueiras, com tudo que foi trabalhado na reunião, não foi atingido.

              Enquanto que o balanceamento foi para os Pikes, então pode se dizer, olha teve balanceamento das arqueiras?
              Não
              Foi balanceamento dos Pikes, onde realmente para eles vai fazer uma enorme diferença no jogo.

              Enquanto que para os cavaleiros, que não tinham nada a ver com a história, sofreram nerf.


              Comentar


              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                Cara você precisa ter síntese do que fala, estamos falando do balanceamento de 30/04 que é o tema do seu post, não estamos falando da história do Priston.
                Além de Você não falar sobre o assunto, você foge das perguntas.
                Só me diga, me fale alguma coisa que foi balanceado nessa atualização 30/04 que será de muita valia para as arqueiras,
                Me diga algo que vai realmente mudar a vida das arqueiras nesse ponto?

                Só isso.
                Cara a Zenit não etá fazendo um favor para nós, não é um presente.
                É obrigação, entenda isso, nós gastamos muito pelo jogo.
                Não temos que nos maravilhar com qualquer coisa, pra você parece fantástico.
                Mas para quem joga sabe que não está balanceado, só entenda isso.
                Independente se é Rangee ou Melee, tem que ser balanceado po
                Dentro do que a própria empresa preconiza

                Quanto maior a taxa, menor o dano

                Simples.

                Agora tenha síntese nas suas colocações.
                Porque tá difícil.

              • MrRaiYou
                MrRaiYou comentou
                Editando um comentário
                Realmente, foram mudanças minimas, com algumas correções de bugs, MAS é IMPOSSÍVEL opinar sobre esse balanceamento sem ser nele como um todo, ou seja a junção da primeira parte com está, você não pode negar o FATO de que muita coisa mudou, e muita coisa ficou melhor do que era antes, sem contar que, já foi dito que ainda haverá mudanças no futuro de acordo com a Zenit, então se o que ta indiferente hoje, ainda pode mudar.
                Justamente isso que significa "BALANCEAR", balanceamento não são só melhoras, entendam isto.

                E eu já disse em diversos lugares que, ninguém é obrigado a gastar dinheiro com o jogo, você gasta se quiser, esse jogo como qualquer outro é pra ser desfrutado como diversão/passa tempo, gastar tanto dinheiro na minha opinião é tolice, mas quem pode pode né, só que tem um porém, você não joga dinheiro na cara de uma pessoa esperando que ela te retribua o favor imediatamente, não existe magica para trazer melhorias na hora, exitem diversos fatores e burocracia para que se finalmente tenha retorno.
                Paciência é uma coisa que as pessoas poderiam aprender a ter hoje em dia.

              • Ian Brito Vilhena
                Editando um comentário
                Senhor o problema é a falta de justificativas
                Esse é o problema, falta de transparência das análises
                Falta padrão

            • #8
              ..............
              Editado por Ian Brito Vilhena; 30/04/2019, 15:27.

              Comentar


            • #9
              Bom, tenho mech, então vou dar meu feedback sobre o Balanceamento do dia 30/04..............humm...................é.......... .......não rolou........XD


              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #10
                Oi galerinha, boa tarde! \o/
                Estou muito atrasado para dar um alô por aqui?
                Tivemos uma outra etapa do Balanceamento de Classes, um mês depois, e só agora, consegui vir ao Fórum trazer uma resposta. Peço minhas desculpas pelo longo tempo que os fiz aguardar.
                Não foi à toa, no entanto!

                Gostei, muito, de ver essa troca tão bacana de ideias. Mesmo aquelas que geram dois pensamentos diferentes, sobre o mesmo assunto.

                Acabamos respondendo parte dos pedidos com a continuidade do Balanceamento, antes de responder com mensagens escritas.

                O MrRaiYou pediu atenção à velocidade de execução da skill Impacto Espiritual, das Sacerdotisas, e trouxemos um combo! Redução no tempo de execução da animação, e no delay. Já não tinha, no Level 10, mas ficava um pouco travado com Advento Midranda.

                Terremoto substituível pegou no coração! E você nem me prepara para esse choque antes do golpe? Poxa!
                kkkkk
                Brincadeira! Eu compartilho um pouco do feedback do YukiMage . Para quem está iniciando, criando um novo personagem, é uma skill indispensável nas builds. Faz uma diferença imensa! O Balanceamento tem que ser bom para todo mundo, não é? \o/

                Já a Vis Tenus, terá impacto dependendo da forma como é utilizada no dia-a-dia. Tem uma galerinha, entre os Magos, que utiliza a skill para upar. Trouxe mais benefícios às builds que usam essa habilidade com mais frequência.

                Força Divina, dos Xamãs, com otimização imperceptível? Não seja por isso, trouxemos mais redução no delay!

                A Tiane pediu redução maior no delay do Gelo Perfurante, das Sacerdotisas, e trouxemos também! Fim do delay, pode usar no Level 10 e se divertir! \o/

                Quanto à fórmula de HP da Sacerdotisa, abordada nesse trecho da sua mensagem:
                TIANE - 30/04/2019, 11:41
                (...) sendo que a fórmula de hp da sacer não se baseia na inteligência.
                Na verdade, houve inclusão da inteligência na fórmula de HP das Sacerdotisas logo na Segunda Parte do Balanceamento de Classes, implementado dia 24/10/2016. Dá uma conferida:
                https://zenit.games/priston/noticia...._Versao_4.21.1

                Kikyo1 e Scaven reportaram que Prima Ignis, dos Magos, estava com apenas 1 Hit quando usado em conjunto com Advento Midranda, e "tá na mão" a correção:
                http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-09-05

                Correções
                • Correção das skills Meteoro e Prima Ignis do Mago, que não estavam sendo executadas com o número de hits corretos, com o uso da skill Advento Midranda do Xamã.
                O Ian Brito Vilhena também trouxe sua opinião, divergindo de outras compartilhadas no tópico. E está tudo bem, concordar ou discordar de algo. É parte da experiência pessoal que a gente carrega, e como a gente vê coisas iguais sob pontos de vista diferentes.

                O Balanceamento de Classes das Arqueiras, classe foco da 6ª Parte do projeto, não teve etapas pensadas em mais ou menos implementações, mas em trazer equilíbrio à classe com base nas suas primordiais, e essenciais, características. Recebemos outros feedbacks, pelo Discord, Facebook, Central de Suporte Online e Fórum, com novas possibilidades para que a Arqueira tenha outros avanços, e vamos analisar mesmo com o término da etapa voltada à classe. Inclusive, é uma boa oportunidade para dizerem o que acham, em tópicos mais específicos ao tema. Vou deixar o link das sugestões aqui embaixo:
                https://discordapp.com/channels/4542...88600326799360

                Foi falado, também, do Piercing Divino dos Cavaleiros, que na etapa seguinte do Balanceamento de Classes, teve uma nova otimização. E ainda estamos avaliando a habilidade, sob uma ótica mais técnica.

                O CrazyMec pediu algo para o Mecânico, e também trouxemos. E sei que ainda está insatisfatório, na sua concepção, Crazy. É por isso que ainda não finalizamos o Balanceamento, há mais por vir, confie!

                Por fim, o YukiMage falou o que eu quero falar também. Sei que as expectativas são enormes, e que é bastante claro, nas ideias de cada um, o que precisa ser feito para melhoria de todas as classes. Como eu gostaria que fosse simples. Vocês não fazem ideiaaaa! Haha
                É bem mais complexo do que parece, especialmente por não depender só de nós, publicadora. A desenvolvedora Masangsoft ouve o que temos a dizer, rebate o que não concorda, entramos num consenso pelo mais justo dentro do que é possível, e são eles, que nos repassam os patchs que são implementados depois de inúmeros testes. As vezes satisfatórios, as vezes não tanto.

                É uma luta enorme, pra gente continuar avançando e trazendo coisas legais. Algumas esperadas há muito tempo, outras mais inovadoras e "fora da caixinha". Com muito amor, isso eu garanto.

                Ainda temos muitos passos pela frente. Foi uma conquista, conseguir trazer atualizações específicas para algumas classes, junto ao projeto voltado para outra. Vamos tentar manter isso, para que ninguém fique impaciente até que o balanceamento específico de uma classe tenha início.

                Vamos avançar juntos, debater juntos, pensar juntos, e crescer juntos. Estamos aqui com vocês, e para vocês!

                Obrigado pelo feedback e participação de todos!

                Comentar


                • #11
                  Olá, obrigado pelo feedback [GM]Piscis.

                  Acredito que uma boa parte da comunidade sabe ou têm uma pequena noção que não é um processo simples, reconhecemos o esforço realizado, mas é nosso dever além de alimentar com sugestões e informações, cobrar também para que as mudanças aconteçam.

                  Quanto ao mecânico, bom, realmente não sugeri pouca coisa, mas reconheço o avanço, e fico feliz que vocês GM's também reconheçam que há espaço para melhorias, e se você [GM]Piscis me diz que há mais por vir, também já me tranquiliza, e reforço a minha postura em ajudar para que isto então aconteça.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #12
                    Sou plenamente de acordo, CrazyMec ! Inclusive, o retorno de vocês é imprescindível para que a gente faça um bom serviço, com qualidade e atendendo o que vocês estão esperando. Nos digam, sempre, pois estaremos sempre acompanhando, por mais que as respostas escritas demorem um pouco mais. Conto, muito, com vocês!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X