Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Péssimo suporte - meu feedback

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Péssimo suporte - meu feedback

    Meu item de evento sumiu, a pedra da bravura. Expiraria 15h e pouco. Ao utilizar as 13-14h aproximadamente, o item desapareceu e não resetou minhas quests diárias. O suporte disse que já havia expirado, então reabri o ticket às 19:01, pois o momento que eles respondem nunca é instantâneo. O suporte disse que já via expirado (claro, viu o ticket trocentas horas depois, aí expira mesmo) e pediu screenshot. E como se tem screenshot de algo que não imagina que vai acontecer? Se a cada passo eu tiver que tirar uma screenshot, ao baixar o jogo, tem que vir com um HD de presente. Além de "bugs" no trade também que já nem mando mais no suporte, melhor tacar no chão e mandar o amiguinho pegar.

  • #2
    AE MEU ARCO SUMIU ONTEM UM MIRAGE +20 COM SPECH DE ARCH SEM RUNA O BAGUIO SUMIO NO TRADE IMAGINA MINHA FELICIDADE FUI MOSTRA PRO MULEKINHU O BAGUIO SUMIU AFFFF SE ATÉ AMANHA NÃO APARECE 01/05/2019 VO DELETA O CHAR UMA PENA LVL 102 Nick Angell69 se não aparecere vo joga senha ae no furum seis ve se presta pra alguma coisa perdi o tesao de joga se loko pageui 50 real no arco ............................... mais tabom

    Comentar


    • #3
      Se reabre o chamado, é jogado para o último da lista. Ou seja, irá demorar mais.
      Não adianta falarem o que perdeu aqui, o suporte é unicamente no site e apenas lá será resolvido.

      Comentar


      • #4
        Mas não é pra me restaurar o item. É só pra dar o feedback mesmo de que o suporte daqui não é bom.

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, Tatah Hirota!

          Verifiquei o seu caso, e vi que em momento algum você informou o horário que perdeu o item. Sua Pedra da Bravura expiraria às 15:32, e você enviou o chamado às 15:21 relatando que tinha perdido.

          Para que o atendimento seja realizado com o máximo de eficiência, é preciso que o máximo de informações seja disponibilizado! \o/

          De qualquer forma, eu sinto muito pelo transtorno que passou. A intenção da equipe do Suporte não foi a de te prestar qualquer atendimento, a resposta foi com base na análise que pode ser realizada. Repassei o seu caso para que a equipe responsável possa avaliar e procurar otimizar a comunicação para situações futuras. Fica a dica para buscar o melhor aproveitamento do suporte também!

          Você pode enviar solicitações relacionadas à qualquer problema. Os operadores do suporte estão, realmente, a disposição.


          Postado originalmente por Andreak47 Ver Post
          AE MEU ARCO SUMIU ONTEM UM MIRAGE +20 COM SPECH DE ARCH SEM RUNA O BAGUIO SUMIO NO TRADE IMAGINA MINHA FELICIDADE FUI MOSTRA PRO MULEKINHU O BAGUIO SUMIU AFFFF SE ATÉ AMANHA NÃO APARECE 01/05/2019 VO DELETA O CHAR UMA PENA LVL 102 Nick Angell69 se não aparecere vo joga senha ae no furum seis ve se presta pra alguma coisa perdi o tesao de joga se loko pageui 50 real no arco ............................... mais tabom
          O mesmo vale para você, Andreak47. Vi que abriu um chamado e encontra-se em tratamento. O canal correto para buscar esse tipo de atendimento é por lá. =]

          Fico a disposição em caso de dúvidas. Grande abraço.

          Comentar

          Carregando...
          X