Boa noite a todos,
Conforme meu feedback em outro tópico do Fórum Oficial do Priston (http://forum.priston.com.br/forum/co...oss-03-05-2019), quero deixar uma sugestão referente ao Novo Sistema de Drop Boss, que ao meu ver, tornaria a disputa mais justa.
Atualmente: o sistema atualmente funciona da seguinte maneira: todos os players que participarem ativamente no dano no Boss, possuem chance de serem contemplados com o drop proporcional ao dano que desferiram.
Sugestão: efetivar apenas os danos desferidos no boss dos membros que começaram a bater no boss antes da sua vida chegar aos 90%, não validando a vida que o Boss ganha quando algum player morre pra ele (para evitar que fiquem morrendo esperando outros players chegarem e terem o dano efetivado). Ou seja, só entrará no sorteio os membros que começaram a desferir dano no Boss antes da sua vida chegar aos 90%. Assim, todos os disputantes que começarem antes dos 90% da vida do Boss terão suas chances de serem contemplados, não invalidando o propósito do novo sistema, e também valorizaria o jogador que começou a bater no Boss muito tempo antes de outros jogadores chegarem.
Exemplo 1: Jogador 1 começou a bater no Boss e quando a vida do mesmo estava em 50% o Jogador 2 começou a bater no Boss também.
Resultado: Jogador 1 com 80% de dano desferido no Boss e Jogador 2 com 20%. Os 20% do Jogador 2 serão desconsiderados no sorteio do Drop, sendo este destinado por 5 segundos apenas para o Jogador 1.
Exemplo 2: Jogador 1 e Jogador 2 começam a bater no Boss assim que ele nasceu.
Resultado: Jogador 1 com 63% de dano desferido no Boss e Jogador 2 com 37%. Permanece então a chance de contemplação através de sorteio proporcional ao dano de cada um.
Exemplo 3: Jogador 1 começou a bater no Boss assim que ele nasceu e o Jogador chegou quando o Boss já estava com 93% de vida.
Resultado: Jogador 1 com 75% de dano desferido no Boss e Jogador 2 com 25%. Permanece então a chance de contemplação através de sorteio proporcional ao dano de cada um.
Conforme meu feedback em outro tópico do Fórum Oficial do Priston (http://forum.priston.com.br/forum/co...oss-03-05-2019), quero deixar uma sugestão referente ao Novo Sistema de Drop Boss, que ao meu ver, tornaria a disputa mais justa.
Atualmente: o sistema atualmente funciona da seguinte maneira: todos os players que participarem ativamente no dano no Boss, possuem chance de serem contemplados com o drop proporcional ao dano que desferiram.
Sugestão: efetivar apenas os danos desferidos no boss dos membros que começaram a bater no boss antes da sua vida chegar aos 90%, não validando a vida que o Boss ganha quando algum player morre pra ele (para evitar que fiquem morrendo esperando outros players chegarem e terem o dano efetivado). Ou seja, só entrará no sorteio os membros que começaram a desferir dano no Boss antes da sua vida chegar aos 90%. Assim, todos os disputantes que começarem antes dos 90% da vida do Boss terão suas chances de serem contemplados, não invalidando o propósito do novo sistema, e também valorizaria o jogador que começou a bater no Boss muito tempo antes de outros jogadores chegarem.
Exemplo 1: Jogador 1 começou a bater no Boss e quando a vida do mesmo estava em 50% o Jogador 2 começou a bater no Boss também.
Resultado: Jogador 1 com 80% de dano desferido no Boss e Jogador 2 com 20%. Os 20% do Jogador 2 serão desconsiderados no sorteio do Drop, sendo este destinado por 5 segundos apenas para o Jogador 1.
Exemplo 2: Jogador 1 e Jogador 2 começam a bater no Boss assim que ele nasceu.
Resultado: Jogador 1 com 63% de dano desferido no Boss e Jogador 2 com 37%. Permanece então a chance de contemplação através de sorteio proporcional ao dano de cada um.
Exemplo 3: Jogador 1 começou a bater no Boss assim que ele nasceu e o Jogador chegou quando o Boss já estava com 93% de vida.
Resultado: Jogador 1 com 75% de dano desferido no Boss e Jogador 2 com 25%. Permanece então a chance de contemplação através de sorteio proporcional ao dano de cada um.
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