Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Armadura/Roupão Hopi/Cuepi + Coelho/Coelha

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Armadura/Roupão Hopi/Cuepi + Coelho/Coelha

    A realidade do jogo hoje exige que se tenha prioridade em assuntos críticos, tal como o balanceamento das classes ainda em andamento.

    Em meio a isso e pensando em algo totalmente fora desse cenário que não é prioridade alguma mas que acho provável que a maioria aqui vá gostar da ideia por favor apoiem do fundo do coraçãozinho de voxês Já tinha discutido isso com uns amigos meus, lembrei do assunto de novo ontem e conversei com uma amiga minha daqui que eu já sabia que ia apoiar logo de cara

    E se fossem feitas versões permanentes dos Trajes Hopi/Cuepi? No mesmo estilo das roupas Noel Vermelho/Verde, talvez algumas alterações nos detalhes, mas sendo um item permanente podendo ser obtido por eventos ou até pelo site também. É que esses trajes são fofinhos demais pra durar só 1 dia

    Também pensei na Armadura/Roupão Coelho/Coelha pra fazer dupla daí, que não deixa de ser uma boa ideia. Podiam inventar que fizeram as roupas pra uma celebração da reconquista de Pillai depois da III Guerra dos Deuses...

    Era só isso mesmo que eu queria falar, já podem dar o apoio e uma curtida agora
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

  • #2
    Com traje Especial permanente a zn iria perder R$, (depende dos atributos dela né) agora com armadura coelho/hopi/etc, permanente como premio de evento acho boa ideia só pra enfeite :)
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • HunterKrow
      HunterKrow comentou
      Editando um comentário
      A ideia seria essa mesmo, como eu falei; algo no mesmo estilo das Armadura/Roupão Noel Vermelho/Verde. Permanente e não sendo traje mesmo, sendo roupa pro personagem. Possivelmente até os mesmos atributos quem sabe, assim a gente tem pelo menos outros dois estilos diferentes pra usar.

  • #3
    Suuuper Apoio
    Podiam fazer trajes mais básicos (Com Hp, tipo o um Adicional de 50... e atributos baixos) que fossem permanente xD Adoraria ter um Noel assim huehuehe
    E... Realmente, se tem traje de Hopi/Cuepi, seria Maravilhoso se tivesse de Coelho (a) tbm *0* Acho que vou desenhar
    Poderiam cair em eventos mensais ou semanais... Ou como prêmio/algum easter egg (Easter Egg... É o que falta nesse jogo ) de algum Battle Royale
    Há cenários pouco conhecidos (como a história do Castelo Fantasmas...). Seria legal mais NPC's ambulantes como o Yampi, mas que se encaixassem em outras partes da história que foram passadas há alguns anos...



    Organizando a Ideia:

    Sugestões para Armors/Robs permanentes com Adicionais semelhantes ao Noel:
    Hopi / Cuepi, Traje de Torcida, Um possível de Coelho (a)

    Sugestões para Trajes permanentes com Adicionais baixos de HP/Abs:
    Noel, Noivo (a), Khan

    Sugestões de Eventos com premiações como os itens das sugestões acima & 80E
    Battle Royale, Pontuação Individual de SOD, Caça ao GM, Gincanas (Jogos de perguntas e Respostas semelhantes aos que tiveram no evento de Festa Junina do ano Passado)

    Comentar


    • #4
      Uma coisa que eu apoio do fundo do meu coração é os servidores oficiais de Priston aderirem ao sistema de skins, ou algo parecido. a empresa poderia ganhar dinheiro com outras formas que não desse vantagem a quem tem mais $.

      Sistema de skins é o futuro de todos os jogos que não querem cair mais mesmice do pay to win que tanto afasta os jogadores.
      (Um sistema desses bem administrado e regulado poderia fazer mais dinheiro até, que o modo de jogo atual. principalmente porque atrairia mais jogadores.)

      Comentar


      • #5
        Seria legal novos visuais né? Não temos informações sobre algum traje novo em desenvolvimento. mas estaremos repassando as sugestões para a desenvolvedora.

        Comentar

        Carregando...
        X