Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Apanhando mais que bota de cego

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Apanhando mais que bota de cego

    Brincadeiras a parte, mas poderiam verificar a questão do dano em AA e mina que também me questionaram. Fui arma para testar, nem minha mãe me bateu daquele jeito quando eu era mais novo. Está muito desproporcional o dano la. Abraço.

  • #2
    Aproveitando o post do mano, para perguntar onde 11x do MIGAL upa no evento atual?

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Se for até 117, upar em ET 2 é mais vantagem

      Se for 118, up Lab se for classe mágica

  • #3
    A ideia acredito, seria fazer a marcha dos monstros, evento tradicional que acontecia em Castelo dos perdidos, onde ons monstros eram bem mais fortes que o mapa, óbviamente, o evento é muito bom para 8x-10x, tentaram fazer em Arma Antiga ser um "Castelo dos perdidos" no entanto ficou muito desproporcional, os monstros não muito resistentes para que as classes magicas tenham efeito, se no próprio Mapa, sem evento as Classes mágicas não tankam tanto assim, imagina com esse evento... a ABS está muito elevada e o XP não compensa..
    Talvez se reduzissem as defesas do monstro,reduzissem um pouco o ataque e elevassem a EXP o evento talvez seria um show
    .

    Essa redução na ABS dos monstros deve ser friamente pensada para que as PT melee's consigam se destacar, se a ABS for muito baixa, as classes magicas vão dominar, rodando exp muito mais rápido que as classes melee's, mas duvido muito que o balanceamento da produção de exp seja levada em consideração.
    Editado por Ian Brito Vilhena; 24/05/2019, 00:59.

    Comentar


    • #4
      Ainda tem a Água Viva que te entrega aquele slow gostoso e as Orbit que te destroem. Ou seja, não compensa Arma Antiga, nesse evento. Vai gastar muito para poder ter um bom rendimento. Poupem seus Zenits para um evento melhor.

      Comentar


      • #5
        Olá Orllok

        O dano dos monstros do evento seguem o dano dos monstros originais do mapa. Vale ressaltar que no evento anterior, os Caramujos tinham 20% a menos de poder de ataque e isso pode estar dando a impressão do evento atual estar com o dano alto.

        Algumas otimizações foram realizadas no evento ontem, que podem ser verificadas aqui.

        Comentar


        • #6
          Andromeda , mas podia verificar o dano de todos os mobs , um lvl 123 nao consegue upar em laboratorio , so se tiver dopado de item shop , por favor né so da uma maneirada no dano , se n so lvl 130 super equipado upa la

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Gantz112 Ver Post
            Andromeda , mas podia verificar o dano de todos os mobs , um lvl 123 nao consegue upar em laboratorio , so se tiver dopado de item shop , por favor né so da uma maneirada no dano , se n so lvl 130 super equipado upa la
            E põe dopado nisso
            Tem que usar Traje, VL, HP Booster, Perga de Esquiva, Torta/Bolo, Presa/Super Presa, Força Guardiã [...] Se tiver faltando algum, me avise.

            Eu desafio o GM ir lá sem esses itens shops e ver se é possível upar de uma forma que seja no minimo razoável.

            Comentar


            • #8
              Eeei, boa tarde! =)

              Para atender melhor as características dos servidores Clássicos (Awell, Migal e Midranda), reduzimos o poder de ataque normal e especial de todos os monstros destes servidores na última manutenção, conforme divulgamos no tópico abaixo:
              http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/manutenções/21886-implementações-otimizações-e-correções-da-manutenção-do-dia-21-06

              Otimizações
              • Otimização dos status dos monstros dos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento para melhor ressaltar as suas respectivas características: (i) Equiparação do atual status Absorção dos monstros dos servidores Awell, Migal e Midranda para os monstros de todos os mapas do servidor Valento, enaltecendo as suas características de maior taxa de XP; (ii) Redução de 10% (dez por cento) do status de Poder de Ataque Normal e Especial dos monstros de todos os mapas nos servidores Awell, Migal e Midranda, enaltecendo as suas características de monstros mais fracos.
              Foi uma medida necessária, e que eu espero, satisfatória dentro do que vocês estavam esperando.

              Compreendo, também, o exemplo que vocês usaram, de um personagem de Level 123 com dificuldade para tankar os monstros de Laboratório Secreto. O mapa, do Level 118, foi medido para equilíbrio com o set de itens do Level 118. Um personagem de Level 123 terá melhor desempenho, mas, realmente, ainda não terá capacidade para se aventurar no meio dos melhores spawns tankando tudo que vê pela frente. =P Conforme o personagem for evoluindo, evoluindo seus equipamentos e se aperfeiçoando, a capacidade defensiva, e ofensiva, também aumentará gradativamente.

              Vale lembrar que, hoje, os spawns com maior quantidade de monstros, estão na entrada de Laboratório Secreto. Isso tem um peso grande para mensurar o dano recebido!

              Comentar

              Carregando...
              X