Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dificuldade de Players Iniciantes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dificuldade de Players Iniciantes

    Bom, queria falar sobre os novos players que estão iniciando a jornada no Priston Tale, o jogo no começo é extremamente dificil para quem não tem auxilio de alguém, é muito dificil tu ver uma pessoa iniciar o jogo sem amigos e seguir em frente upando, pois o jogo não fornece nenhum auxilio inicial para o player como uma quest para fazer as "asas" e dps do lvl 40 se torna mais dificil ainda pois tu não tem itens para seguir upando, arrumar dinheiro no começo do jogo é outra coisa dificil, poxa uma quest ali no lvl 20 para ganhar 1kk de gold é mto complexo fazer? isso já daria uma mão para quem ta começando o jogo absurda, sei que o intuito do jogo não é dar tudo nas mãos mas a população do Priston Tale ta estagnada não tem gente nova começando a jogar, o jogo se tornou algo só para quem já jogou ou quem já joga, e como eu faço live vejo muita gente querendo começar a jogar e se nao fosse o auxilio dado a eles no começo muitos já teriam parado tbm... queria muito ver a população de priston tale crescendo novamente com novos players e não ficando estagnada como já está, aqueles eventos do hoppi vendendo caixas de ataque e defesa no lvl 80-90 que vinha junto com as marchas antigamente era de extrema importância para galera que ta começando a jogar, gostaria que um dos gm's pegasse um char lvl 1 sem itens shops e começasse a upar ele sem auxilio algum e me desse um feedback de como foi a "aventura"... Obg desde já e espero que deem uma melhor atenção para a galerinha que está começando a jogar, já ajuda bastante aqueles buff's 20-40 e etc... mas com uma ajuda melhor no inicio do jogo garanto que a comunidade irá crescer bem mais :)

  • #2
    Opa,

    De forma abstrata, seu fosse da staff eu colocaria em pauta a seguinte questão: Como tornar a primeira 1 hora do priston extremamente divertida.

    A primeira coisa que me vem a cabeça, são cristais, botas de velocidade, asa de teleporte, mensagens automáticas no chat do sistema falando com o jogador,
    o cara saber que existe uma wiki, uma mensagem global pra todos saberem o novo nickname do novo jogador,

    ... por aí

    Editado por CROCODDILO; 24/05/2019, 12:13.
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • ChrisBPT
      ChrisBPT comentou
      Editando um comentário
      Concordo cara isso seria de bastante ajuda já

  • #3
    Os players iniciantes ja tem que saber que tem que iniciar com uns R$ 10 de zenit, para comprar item shop, o jogo é P2W.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • ChrisBPT
      ChrisBPT comentou
      Editando um comentário
      ta mas tu gastaria em um jogo que tu nunca jogou na vida? só para testar? o jogo deveria ser "free" até lvl 80 que é quando tu conquista todas as tiers e ai sim o jogo começa

  • #4
    Cris, de vez em quando vejo seu canal também
    Percebo que muitos jogadores se baseiam nos seus vídeos para fazer comparações rs

    Concordo com você
    No início é chato aushauhs até os próprios jogadores antigos detestam criar mulas auhsuah
    Talvez as quests da instrutora amanda poderiam dar gold para o jogador, ou a do owen.

    As bençãos são muito boa, já testei, ajudam muito.

    Concordo com você, continue com os vídeos, gosto muito

    Não vou me estender dando dicas ao ar, nem sabemos se a empresa vai ler mesmo..

    Comentar


    • #5
      Olá ChrisBPT

      Agradeço o seu feedback. No início do jogo temos as quests da Amanda e as Assistentes com buffs. Sabemos que não é suficiente, mas está nos planos da desenvolvedora uma revitalizada nesse início de jogo.

      Comentar


      • #6
        Bom dia a todos!

        Voltei a jogar esse jogo depois de 14 anos, minha conta antiga da outra empresa que cuidava do jogo nem lembro mais e tive que criar uma conta nova.

        Preciso dizer e frisar bem que se eu não tivesse colocado R$ 10,00 no começo pra comprar gold na loja do Priston, eu não estaria jogando hoje, pelo simples fato do que o nosso amigo ChrisBPT falou ser a mais pura verdade. A falta de um incentivo no inicio do game é gritante, o buff que as assistentes dão no começo é, sem dúvida nenhuma essencial pra quem quer um auxílio no começo, mas preciso dizer que só fui descobrir desse buff quando já estava no level 67 e não pude usufruir mais disso (vai até o nível 60).

        A maioria dos jogos que existem a mais de 10 anos assim como o Priston evoluiu nesse quesito, pois sabem que precisam atrair novos jogadores pra dentro da comunidade e 90% deles começaram a fornecer quests e tutoriais no inicio do jogo para ficar mais atrativo aos novos jogadores a continuarem jogando, progredindo e ai quem sabe, os mesmos podem começar a adquirir itens shop gerando mais receita e assim " a roda continua girando ".

        Talvez vocês não tenham muito feedback desse inicio aqui no BPT porque você precisa ter pelo menos um char nível 100 pra postar no fórum, e acredito que essa seja uma fraqueza muito grande da empresa, pois parece que querem dar mais atenção a comunidade já existente quando o que deveriam fazer é dividir essa atenção entre os que já existem e os novos que viriam para agregar ainda mais nessa comunidade.

        Imagine que eu acabei de conhecer o jogo, baixei, vou começar a jogar e encontro muitas dificuldades logo no começo, quero tirar algumas dúvidas no fórum ou dar uma sugestão para que o começo não fosse tão difícil para novos jogadores mas não posso porque não tenho um personagem level 100 na minha conta, se eu já não conhece se o jogo desistiria na hora, isso é praticamente SELAR a entrada de novos jogadores na comunidade, frisando a mensagem de que " Nós da Zenit não precisamos de jogadores novos ". Acredito que não é essa a mensagem que a empresa quer passar, quem sabe diminuir drasticamente o nível para uma pessoa que tenha um personagem no nível 10 já possa postar no fórum, pois esse nível não é difícil de conseguir e isso já mostraria um pouco mais de interesse da Zenit em atrair novos jogadores.

        Enfim, espero que levem em consideração esses pontos por ser muitas vezes um fator decisivo para um novo jogador, se continua jogando o BPT ou parte pra outra, pois sinceramente vocês não são os primeiros a gerir o BPT, e se continuarem não investindo em trazer novos jogadores para a comunidade, provavelmente não serão os últimos.

        Att, Bhaleog.
        Editado por Bhaleog; 27/05/2019, 10:52.

        Comentar


        • [GM]Cepheus
          [GM]Cepheus comentou
          Editando um comentário
          Agradecemos o registro do feedback, que é extremamente importante para nortear as otimizações previstas para o Jogo, para quem o joga.

          Como pontuou o [GM]Andromeda , já está previso uma revitalização neste início, entretanto, na sua opinião Bhaleog , qual seria o requerimento mínimo de level, ideal, para que os os jogadores possam começar a interagir no Fórum Oficial?

        • OzLutador
          OzLutador comentou
          Editando um comentário
          Realmente, começar no cronus ou em qualquer outro servidor tem que de início gastar pelo menos 10,00 pra respirar, pois o UP é sozinho muitas vezes até o lvl 55, aí vc encontra party, mas até lá muitos não sabem oque fazem, pegar quest, tier, já vi alguns com dúvidas no início do jogo, depois somem!

        • Bhaleog
          Bhaleog comentou
          Editando um comentário
          Bom dia,

          para ser sincero, 90% dos MMO's que eu conheço não tem restrição de level para postar qualquer coisa no fórum (seguindo as regras obviamente).

          Mas se tivesse que estipular um level para poder fazer posts aqui no BPT, eu diria level 20, pois não é difícil de conseguir e já demonstraria um pouco de interesse dos novos jogadores pelo jogo, pois é nesse level que você tem acesso a quest que libera a sua segunda tier e o jogo vai ficando mais interessante, por assim dizer.

          Não adianta jogadores veteranos chegarem aqui no post e dizer " Ah mais eu consigo pegar level 100 em 1 dia ", eu realmente não duvido disso, mas lembre se que estamos falando de jogadores novos aqui e não dos veteranos, que já tem gold e podem farmar os itens para todos os níveis do personagem novo.
          Editado por Bhaleog; 29/05/2019, 09:30.

      • #7
        Postado originalmente por Bhaleog
        29/05/2019, 09:27
        Bom dia,

        para ser sincero, 90% dos MMO's que eu conheço não tem restrição de level para postar qualquer coisa no fórum (seguindo as regras obviamente).

        Mas se tivesse que estipular um level para poder fazer posts aqui no BPT, eu diria level 20, pois não é difícil de conseguir e já demonstraria um pouco de interesse dos novos jogadores pelo jogo, pois é nesse level que você tem acesso a quest que libera a sua segunda tier e o jogo vai ficando mais interessante, por assim dizer.

        Não adianta jogadores veteranos chegarem aqui no post e dizer " Ah mais eu consigo pegar level 100 em 1 dia ", eu realmente não duvido disso, mas lembre se que estamos falando de jogadores novos aqui e não dos veteranos, que já tem gold e podem farmar os itens para todos os níveis do personagem novo.
        Mais uma vez, agradeceremos pelo seu empenho em compartilhar conosco alguma maneira de melhorar os serviços e a jogatina do Priston Tale Brasil, Bhaleog. Iremos acrescentar esses pontos adicionais na sua sugestão.

        Tenha uma ótima tarde!

        Comentar

        Carregando...
        X