https://ibb.co/P4yb0N9 / Anexo da imagem que está dando inicio a essa sugestão! A zenit indiretamente (creio que sem perceber) acaba incentivando a venda de xp de char mágicos para chars mellee, trazendo eventos que acaba beneficiando as classes que matam em área... Tendo uma xp superior as classes mellee que não matam em área! um char mellee não faz nem 1/3 de um char mágico, mesmo gastando superior a eles! acabo me sentindo prejudicado com isso, e acaba nos forçando a comprar xp (coisa que a maioria do jogo faz), e trago como sugestão essa mudança! creio que o balanceamento de classes não irá resolver isso, mas um balanceamento de up sim! Sei que no jogo existe o dano mágico, e com isso poderia ser implementado o aumento de resistência a dano magico dos mobs e diminuição de dano corpo a corpo (melle) com armas, equilibrando de uma forma melhor a xp do jogo e o up de geral! evitando essa pratica de vendas de xp que está fazendo o jogo girar em torno disso hoje.
att, SrSena
att, SrSena
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