Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento de UP! (Quebrar o abismo entre xp de char mágico e melle)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Só os profissionais do XP desesperados comentando! Cada comentário ridículo, se achando os donos do jogo... Foi colocado CLASSES MÁGICA e só os MG estão se doendo, deixando claro oque foi relatado pela foto e o que foi falado.
    Espero ansioso que os GMs lêem isso e tome uma atitude coerente com as regras do jogo!

    Comentar


    • Wyverm a2
      Wyverm a2 comentou
      Editando um comentário
      Eu mesmo nunca vendi xp, tenho atalanta 118, xamã 127, arqueira 108 e mecânico 106, tudo upado por mim. Jogo desde 2007, como a maioria que jogam esse jogo, porem eu vejo que essa "critica" e sem necessidade. E Não vi nada de ridículo em nenhuma das defesas feitas.

      Quanto ao fato de diferenciar "classes magicas" de "mago", e pelo fato que comentaram sobe "magos tornando spaws fantasmas", fora o fato que ate 1 mês atras, antes do ajuste no advento de midranda, só magos conseguiam ter um up em área para sug, xamãs não existiam, sacer eram só pra VL, kinas e arqueiras mágicos foram recém balanceados e por isso você não pode cobrar que eles tenham cupa nisso. Então ou você não entende do jogo ou não joga direito ou só quer reclamar sem fundamento.Por que ao falar "classes magicas" na verdade estão falando dos Magos.

      Fora que quem vende xp nem perde tempo vindo aqui debater no forum, ta la ganhando a xp.
      Editado por Wyverm a2; 29/05/2019, 21:13.

    • YukiMage
      YukiMage comentou
      Editando um comentário
      Deixa de ser hipócrita rapaz!
      Citou "Classes Mágicas", mas a única SS que postou é de Mago. Cadê os Xamãs e Sacers vendendo xp? Todos sabem que quem vende XP são os Magos. Xamã era "inútil" até duas/três semanas atrás, ninguém upava. Sacer? As Sacer são mais utilizadas como Suporte do que UP próprio e quem dirá venda de XP. Você tem 11 anos de Priston e ainda não aprendeu o básico? Ou se faz de burro mesmo?!
      E não, não vendo XP e muito menos sou "profissional" de Priston. Jogo desde 2007 e meu Mago é Lv.124.
      Se formos ver o seu caso, que começou em 2008 e tem mais Lv. do que eu, pode-se dizer que você é mais "profissional" do que eu.

      Acorda para vida, a culpa não são dos Magos! A culpa é da Zenit que permite climb (Por mais que seja ilegal) e consequentemente sugue. Se houvesse pelo menos GM's rodando pelos mapas diariamente, pode ter certeza que isso não ocorreria.

      Bota na cabeça: O PRISTON E/OU ZENIT NÃO TE OBRIGA A SER TOP LEVEL, TER OS ITENS MAIS TOPS DO JOGO, SER O MELHOR!
      Se você deseja ser algo assim, esse é um OBJETIVO SEU! E não algo que a ******/*****/Zenit te obrigou ao longo dos anos.
      Não reclame de outras pessoas gastando o dinheiro DELAS (e não o seu) com um JOGO. Deixa de ser invejoso/chorão.

      Do mesmo jeito que vendem xp, vendem itens e nem por isso eu vou criar um tópico:
      - "Me sinto prejudicado por que eu tenho que dropar meu item, dar respec, dar age, sendo que tem gente que já compra direto item +20~+25 por R$ com outros players. Eles não gastaram tanto quanto eu e bla bla bla".

      Fica a pergunta: Por que pode vender itens por $ e xp não? E não me venha falar que você e/ou seu clan nunca fez isso.

    • Wyverm a2
      Wyverm a2 comentou
      Editando um comentário
      YukiMage
      Perfeito!

  • #17
    Antes de mais nada! ignorem esse dois leigos.. Sendo que o tópico é pedindo a quebra de abismo entre Xp de mágico para melle! Um equilíbrio mais adequado, coisa que não tem hoje e que força a maioria buscar a compra de XP de chars mágicos!

    Comentar


    • #18

      Se a diferença é tão grande assim , me explica pq na primeira pagina do ranking do migal que tem 40 jogadores , tem apenas 1 magos ?

      Comentar


      • RASE
        RASE comentou
        Editando um comentário
        Maioria só joga quando está vendendo XP! assim como as sacers lvl alto, só jogam em evento MV.. Olha no valento, o top ranking é um MG! E classe mágica não se resume a mg.

      • Scaven
        Scaven comentou
        Editando um comentário
        Quando o mago se tornar equilibrado no PVP Mgs no ranking irão surgir

    • #19
      Não tem que mudar o dano e a defesa dos monstros, pois isso tornaria os chars mágicos mais fracos ainda... lembrando que nem todo mago vende exp, então não podemos punir todos pelos erros de alguns. O que resolveria seria um sistema de DC para char que ganha experiência parado. E, desculpem... em termos de programação, não me parece nada muito revolucionário de se fazer...

      Outra coisa é impedir buffs fora da Party...

      Assim todo mundo brinca feliz e tem grupo pra todo mundo jogar.

      Quem sabe até o char não fique mais cheio, pois terão mais players jogando, logo terão mais grupos ocupando os spaws.

      Comentar


      • #20
        A culpa não seria das classes mágicas, e sim do SUG/CLIMB. Tira isso do jogo, vai encher de gente jogando.

        Comentar


        • #21
          Postado originalmente por c4r4ng0s Ver Post
          A culpa não seria das classes mágicas, e sim do SUG/CLIMB. Tira isso do jogo, vai encher de gente jogando.
          Exato. Não tem nada a ver com classe mágica (apesar de usarem para este fim, porque mago é comodo para upar em determinados mapas e se você está razoavelmente bem equipado), mas sim pela FORMA que é utilizado. Tentam desvirtuar de toda forma esta fato, para impedir mudanças... Quer vender xp? Venda. Mas pegue o char do cara e você mesmo upe ele. Os vendedores de xp querem moleza, por isso atacam qualquer mudança neste sentido, e não estão nem aí se comprometem o jogo (spaws). No momento que você monopoliza um lugar com sug, obrigando outros a não entraram aí, ou ajudarem você a upar junto (ganhar dinheiro)... isso afeta os outros e torna o jogo uma *****.
          E tem chars que, depois de balanceados, ficaram bons para party mágica (cavaleiro/archer - arqueira que dizem estar destruindo em party e fazendo muito xp, mais que mago, e cavaleiro, que mata muitas vezes mais que mago em sod...). O que os gms tem que fazer é otimizar as outras classes, no referente a ataques em área/defesa. E sobre o mago, pelo que falam, em níveis altos (14x+) fica ruim, e faz menos xp que as classes meleee, além de ter ataque x1 medíocre, não recuperar nada de hp/manda com presa e drena e ser horrível para pvp.

          Comentar


          • #22
            Ei, galera!

            Então, não incentivamos a venda de experiência no jogo. Anúncios como esse, inclusive, são proibidos pelo Regulamento dos Serviços do Jogo:

            Postado originalmente por Regulamento dos Serviços do Jogo
            4. Condutas Reprováveis
            4.4. Exploração Comercial Ilegal do Jogo
            4.4.3. Fazer publicidade não autorizada pela PublisherZenit Games em qualquer dos sistemas de mensagens eletrônicas (e-mails, chats, fóruns, blogs, sistemas de comunicação in-game, Twitter etc.), que integram os canais de comunicação dos Serviços do Jogo Priston Tale, visando a divulgar o comércio ilegal de contas, ouro, moeda de valor, Cyber Money ou a promover qualquer outro tipo de comércio de bem ou prestação de serviço diverso.
            Penalidades: De Advertência a Banimento; Exclusão dos Anúncios.


            Uma denúncia poderia ser realizada nesse caso, e a equipe da Central de Suporte Online trataria conforme o possível.
            Hoje, já temos dois tipos de Balanceamento em vigor: o Balanceamento de Classes e o Balanceamento que traz a Nova Fórmula do Aging e novo Sistema de Defesa. Todos esses processos visam trazer equilíbrio, mas sem esquecer que cada classe tem sua característica. XP entra nisso também, já que as habilidades e atributos afetados impactam diretamente, também, na experiência.

            Quanto ao leech de personagens, desde que não esteja ocorrendo climbing, uso de ferramentas ilícitas ou algo que infrinja diretamente nosso Regulamento, não tem problema. Sabemos que tem uma galera que não curte e nem concorda na possibilidade de deixar um personagem parado. Não temos previsões de implementações visando impedir isso de alguma forma nesse momento, pois acreditamos no bom andamento do Balanceamento, trazendo benefícios a longo prazo para o comportamento dos jogadores ingame. Continuaremos monitorando e acompanhando vocês, caso seja necessário atender alguma outra demanda que não tenha sido afetada de forma positiva e/ou traga algum aspecto negativo à saúde dos servidores.

            Comentar


            • [GM]Titania
              [GM]Titania comentou
              Editando um comentário
              Em momento algum falamos que classe X ou Y vai virar mágica, danillo198. O Balanceamento visa equilíbrio, sempre enaltecendo as características que a própria classe tem.

              Quanto à sua sugestão, já temos realizado situações parecidas em eventos, como foi no último evento de Mortos Vivos, com a redução da resistência física dos monstros, noticiada aqui. Além disso e do Balanceamento de Classes, um balanceamento nos status dos monstros também está previsto, como noticiado aqui. =]

            • danillo198
              danillo198 comentou
              Editando um comentário
              ue fizeram isto com os kinas e arqueiras os dois tiveram um aumento considerável em suas skill de area os transformando em magics imagino o balanceamento dos demais seguindo o mesmo ritmo algo que acho ridículo,

              Sim eu vi muito bem quando implementaram no MV porém foi implementado em um evento totalmente inoportuno onde só quem joga em MV são sacers e kinas com seus sugs... não foi possivel ser testado e nem uma % foi nos passada de quanto foi diminuido apenas falou (redução na abs dos monstros ) mais sim redução de quanto... quanto sera necessário para tirar essa diferença gigantesca que há entre up magico e melee

              foi nos prometido a implementação da nova formula de defesa , que iria ser inserido antes da campanha de ferias já se passou e nada foi implementado ou nos foi dado uma data para ser implementada!

              quer que eu confie em suas palavras como ?! uma empresa que não cumpri com o prometido e que não balanceia os personagens do jogo de forma adquada!! separando de quem ataca e quem defende mais , ou quem bate em area forte e quem não bate...

              Uma frustação pessoal minha foi perde 90 posições no rank neste MV só por não possuir uma sacer. ou upar de sug... isso é ridículo coisa que demorei meses a conquistar ser perdido em 2 semanas
              Editado por danillo198; 16/08/2019, 19:13.

            • [GM]Piscis
              [GM]Piscis comentou
              Editando um comentário
              Acredito que é um mal-entendido, danillo198, já que o Balanceamento de Classes visa equilíbrio, e não transformação de uma classe melee em mágica, ou o contrário. Arqueiras podem atacar em área, Magos podem atacar alvos únicos, e assim vamos caminhando, em busca das melhores idealizações (e resultados!). A [GM]Titania trouxe alguns exemplos, mas há vários, recentes, que estão sendo aplicados continuamente no ambiente do jogo. Você tem acompanhado? Como, por exemplo, no último evento, com monstros que possuem bônus de dano físico. Outro exemplo recente ocorre no Cronus, com a redução da resistência física dos monstros de Mina de Gelo, em fase experimental trial, no subservidor Delta. São exemplos de como estamos, sim, priorizando e valorizando modalidades diferentes de evolução dos personagens do jogo. Eu lamento que tenha escolhido não confiar no trabalho que estamos desempenhando. Espero que a nossa luta, contínua, por um Priston cada vez melhor, reconquiste essa confiança perdida!
              Quero, também, fazer um adendo: na verdade, mesmo em eventos com Mortos-Vivos, há sim jogadores que escolhem aproveitar o evento sem a presença de Sacerdotisas e Cavaleiros no grupo. É a diversificação de usuários que fazem parte dessa comunidade linda do BPT! \o/
              Por fim, quanto ao Sistema de Defesa, estipulamos uma data durante a conferência realizada com os Representantes de Clãs, no Discord, mas infelizmente, não pudemos implementar na data prevista. Embora eu entenda o transtorno em precisar esperar um pouco mais, gostaria que entendesse que só o fizemos para garantir que não haveriam anomalias. É um sistema complexo, que deve ter um funcionamento adequado quando disponibilizado. Antes do princípio "tempo", eu quero prezar "qualidade".
              Tenha um bom jogo!
          Carregando...
          X