É aqui que você entra em equívoco, os dois atributos dão ataque independente da arma, óbvio que força o Mec ganha mais, por isso os mecânicos usam Força, pelo HP e Dano.
A partir do momento em que a agilidade conferir HP e Dano semelhante ao da força, os mecs não usarão mais a força, vão utilizar agilidade, pra ganhar Taxa de Ataque.
Em comparação, com as outras classes, o mecânico seria a única classe que receberia esses dois benefícios, os 75 pontos de agilidade que ele investe pra usar a draxos, ele já receberia ali um adicional, é isso que estou lhe falando, alterar a fórmula para que se faça dele um melee e um range junto não digo que é ruim, é delicado, não é assim po.
Já tem mecânicos que usam agilidade pra ganharem taxa de ataque, veja o vídeo do Compatriota no YouTube, imagina como seria?
A partir do momento em que a agilidade conferir HP e Dano semelhante ao da força, os mecs não usarão mais a força, vão utilizar agilidade, pra ganhar Taxa de Ataque.
Em comparação, com as outras classes, o mecânico seria a única classe que receberia esses dois benefícios, os 75 pontos de agilidade que ele investe pra usar a draxos, ele já receberia ali um adicional, é isso que estou lhe falando, alterar a fórmula para que se faça dele um melee e um range junto não digo que é ruim, é delicado, não é assim po.
Já tem mecânicos que usam agilidade pra ganharem taxa de ataque, veja o vídeo do Compatriota no YouTube, imagina como seria?
a unica vantagem que o mech teria 75 a 85 pontos a mais de hp que viria da agilidade, mas essa não da os mesmo atributos que de vitalidade, aumentaria uns 50hp 70 hp no maximo, para um char que tem como foco a defesa qual o problema?
agora vamos analizar o lado do automech, enquanto um power tem 1200hp base o auto tem 500 a 600, é metade, como que voce defende uma coisa assim? nenhum char do jogo tem build com tão pouco hp
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