Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Mecânico] Balanceamento 30/05/19 - Bugs na efetividade da Automação (+vídeos)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    É aqui que você entra em equívoco, os dois atributos dão ataque independente da arma, óbvio que força o Mec ganha mais, por isso os mecânicos usam Força, pelo HP e Dano.
    A partir do momento em que a agilidade conferir HP e Dano semelhante ao da força, os mecs não usarão mais a força, vão utilizar agilidade, pra ganhar Taxa de Ataque.
    Em comparação, com as outras classes, o mecânico seria a única classe que receberia esses dois benefícios, os 75 pontos de agilidade que ele investe pra usar a draxos, ele já receberia ali um adicional, é isso que estou lhe falando, alterar a fórmula para que se faça dele um melee e um range junto não digo que é ruim, é delicado, não é assim po.
    Já tem mecânicos que usam agilidade pra ganharem taxa de ataque, veja o vídeo do Compatriota no YouTube, imagina como seria?
    mano você ta doido?? daonde que vamos tirar ponto de força e colocar em agilidade kkkkkkkk a formula de poder de ataque ja é horrivel, se fizer isso perde muitoooooo poder de ataque, você tem um mech? ja testou isso?
    a unica vantagem que o mech teria 75 a 85 pontos a mais de hp que viria da agilidade, mas essa não da os mesmo atributos que de vitalidade, aumentaria uns 50hp 70 hp no maximo, para um char que tem como foco a defesa qual o problema?
    agora vamos analizar o lado do automech, enquanto um power tem 1200hp base o auto tem 500 a 600, é metade, como que voce defende uma coisa assim? nenhum char do jogo tem build com tão pouco hp

    Comentar


    • #17
      Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
      É aqui que você entra em equívoco, os dois atributos dão ataque independente da arma[...]
      Salvo engano, Agilidade só adiciona Poder de Ataque se o Mech usar Arco/Lança.

      Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
      Acho que você está sugerindo as coisas, sem pensar nas consequências, sem balancear.[...]
      Pera lá... Mech e Mago são os chars mais complexos do jogo, na questão de build. Eu não tenho experiência suficiente com Mech pra dar palpite. CrazyMec e HunterKrow jogam de Auto faz alguns anos... Então calma lá.

      Postado originalmente por marcosaugustoff Ver Post
      [...]enquanto um power tem 1200hp base o auto tem 500 a 600, é metade, como que voce defende uma coisa assim? nenhum char do jogo tem build com tão pouco hp
      É... Não fosse o 0,5 de HP por agilidade, Arqueiras e Atalantas teriam mais ou menos esse HP hoje em dia.

      Eu continuo discordando do adicional de HP por agilidade, acho completamente sem lógica. Mas se não fosse esse adicional, seria efetivamente impossível jogar de ranger a partir de ET3. Mesmo full cash.
      Editado por Ishyba; 04/06/2019, 23:23.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • marcosaugustoff
        marcosaugustoff comentou
        Editando um comentário
        se o automech usa força base de item e full agilidade, é totalmente injusto que não receba hp por agilidade, você acha injusto que receba hp em dois atributos? bom da pra fazer receber hp a partir de 100 pontos de agilidade, eu acho besteira visto que qualquer 30 pontos que voce tira de força você perde abs hp e muito poder de ataque

      • Ishyba
        Ishyba comentou
        Editando um comentário
        marcosaugustoff , não, não acho injusto.

        Na verdade eu concordo que Mech ganhe HP por Agilidade da mesma maneira que Arqueiras/Atalantas ganham. Desde que esse adicional só seja aplicado quando o Mech usar Arco/Lança.

        O que eu discordo é que Agilidade adicione pontos de HP, seja em Arqueira, Atalanta ou Automech. É uma funcionalidade que ajuda bastante quem joga de ranger, mas que não faz sentido algum.

    • #18
      Ian Brito Vilhena

      Olha, sempre respeitei todos aqui no fórum e não quero me exaltar ainda mais. Aceito opiniões divergentes, tanto é que o meu post sobre balanceamento, foi editado várias vezes devido ao próprio feedback nos comentários e através do grupo dos mechs pelo Whats. Tanto é que em algumas circunstâncias coloquei inclusive mais de uma proposta, justamente por achar uma outra ideia também interessante mesmo divergente da minha.

      Eu não estou discordando de algumas ideias suas, estou afirmando para você que você está errado, e não sou o único veja as postagens anteriores. Sei muito bem o que estou falando.

      Sobre a fórmula de HP, sim revisei ela por completo, puxei a mesma fórmula do cavaleiro, com o adicional de HP por agilidade, então se comparar um mech power com um cavaleiro a diferença seria de uns 40 de hp (80 de agilidade), ou seja, praticamente a mesma coisa. Assim para o automech que se comparar com as arqueiras e atas seria de mais 135 de hp (192 de força), ou seja quase nada, e mesmo assim ficaria equilibrado, pois se entende que um mech deveria defender mais que um cavaleiro e um auto mais que uma ata ou as.

      Então justamente propus isso, para equilibrar tanto o power quanto o auto, e mesmo assim manter uma lógica com os outros personagens. Sobre ganhar hp por agilidade no jogo, também discordo, mas como postaram anteriormente, foi uma gambiarra bem funcional isso.

      Quanto as habilidades, ficar costurando mil e uma adaptações para tornar a build viável, colocar adicionais maiores quando se utiliza arco e lança, sei lá cara, é mais fácil pôr uma skill para arco e lança e pronto, mas claro, corrigir equação de ataque, entre outros pontos alí comentados.

      Não fiz um comparativo agora que mudou o ciclone, mas antes o auto batia 5x menos. Se pegar hoje só habilitar o GGt2 para lança e arco, vc já melhora o auto em 4x, corrigindo a fórmula de ataque, ajustando o hp para valores "jogáveis" corrigindo uma coisa ou outra, vc já coloca ele no mesmo patamar.

      Sugestões têm de monte, só não quero ter que ficar discutindo aqui balanceamento em um tópico cujo tema é a funcionalidade da velocidade acrescentada no Automação.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #19
        Nova manutenção, sem correção do problema, já o Ciclone... http://forum.priston.com.br/forum/eq...6-06#post21570

        Eu vou deixar pra responder o pessoal no fim de semana mesmo, boa parte o Jean e o Ishyba já responderam, outra grande parte é falta de atenção na leitura do pessoal e honestamente, além de já ter fugido demais do ponto principal do tópico, ter sido bem desnecessário e não chegar a lugar algum, tenho outras prioridades durante a semana e prefiro fazer um bem pra minha cabeça de relaxar quando posso do que me estressar ainda aqui, um tópico com tudo bem explícito pra Zenit uma semana inteira pra nada.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • #20
          Vô na cara-de-pau de abusar igual o povo faz por aí e citar toda turma de GMs que puder, quero nem saber. Na verdade quero saber sim mas só se tiver haver com o tópico. Uma semana inteira e têm tempo de corrigir um problema do Ciclone com o Hipersônico e o Midranda mas em meses e anos só fizeram trabalho p*rco pra "arrumar" quando o bug era da Automação com essas duas pra depois tirar de vez essa possibilidade (que as outras classes no fim também levaram essa ré) e nem pra sequer dar sinal de vida aqui essa semana inteira, mas tiveram tempo de curtir respostas minhas de tópicos de MARÇO que já tavam resolvidos. Uma semana dá sim tempo de sobra pra isso aqui. Detalhe que eu já tinha postado do problema lá no começo do ano.

          [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Cepheus [GM]Draco [GM]Jupiter [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Piscis [GM]Scorpius [GM]Sycorax [GM]Titania
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #21
            No aguardo...

            Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

            Comentar


            • #22
              Só não estou neste banquinho, porque larguei meu arco no fundo do baú de alguma mula faz tempo (infelizmente)

              Mas para animar momentos de nostalgia de quando meu auto fazia algo de mais ou menos.



              CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

              Comentar


              • #23
                Opa HunterKrow, tudo bem? Antes de tudo, gostaríamos de pedir desculpas pela demora em dar um retorno em seu tópico.


                Vamos lá!

                Primeiramente, HunterKrow, gostaria de explicar que o aumento dos atributos na skill Automação não foram realizadas para projetar “tapa buracos”, conforme você mencionou. O foco do Balanceamento, na ocasião, era concentrado na classe das Arqueiras, e mesmo assim, insistimos com a desenvolvedora que queríamos atualizações nas outras classes, por menores que fossem, para que todos pudessem ter otimizações nos seus desempenhos individuais. Foram pequenas modificações, dentro das possibilidades e de maneira extraordinária, uma vez que a princípio não estava planejado (o foco era somente da Arqueira). Posso entender que esteja insatisfeito com as consequências inesperadas, posso entender caso não sejam as modificações que você esperava. Mas não entendo chamar de “tapa buraco”. Se fosse para nomear o projeto desse modo, não nos preocuparíamos em fazê-lo. Eu entendo a frustração de não ter, ingame, os resultados esperados frente aos ataques e builds elaborados com tanto cálculo e apreço. Só, por favor, não desmereça um projeto que lutamos tanto para manter e otimizar ainda mais. Da mesma forma, não desmereça o trabalho desempenhado para tornar este projeto possível. Realizamos inúmeros testes antes de, efetivamente, disponibilizar os conteúdos do Balanceamento de Classes. Nossos testes previnem diversas anomalias, e inclusive, passam por retornos constantes entre publicadora e desenvolvedora, até obtermos soluções eficazes e funcionais. Trabalhamos com realidades específicas às características dos servidores nacionais, não é um segredo. Temos que antecipar erros que poderiam ser irreversíveis e cruciais ao bom funcionamento do jogo, além da efetividade de cada modificação. Testamos exaustivamente, acredite.

                Ainda me aproveitando do momento, quero, também, falar sobre os buffs Hipersônico e Advento de Midranda, do Mecânico e do Xamã, respectivamente. Não são habilidades “cortadas”. Se fossem, seria realmente uma solução inadequada. Nem poderíamos chamar de solução. O que ocorria, na verdade, eram falsos-positivos, a exemplo desta correção realizada.


                Seu tópico, seu vídeo e seus testes são bem ilustrativos. É um prazer contar com a sua organização e clareza para entender melhor o que os aflige. Mesmo com tudo tão claramente explicado, tomei a liberdade de fazer outros testes, bem parecidos com os seus. Nos meus testes, cheguei em resultados parcialmente diferentes. Constatei que houve um pequeno aumento na velocidade de execução na ação do personagem, com builds diferentes (a exemplo: Armadura Hanbok, buff do Xamã Advento de Midranda e buffs do Mecânico que adicionam velocidade de ataque, Automação e Hipersônico) e arcos distintos (a exemplo: Arco do Caos, Arco do Trovão e Arco Cronus). E contrapartida, também notei que esse aumento é voltado, especialmente, para a animação do Mecânico atacando mais rápido. A velocidade adicional não está funcionando, efetivamente, nos ataques desferidos contra os alvos. Ainda nos meus testes, constatei que os projéteis lançados pelos itens de ataque Arcos e Lanças não estão acompanhando a velocidade de execução do personagem. Isso explica, inclusive, os resultados iguais de flechas disparadas nos seus testes.


                Com relação ao “bug dos projéteis” (me aproveitando da nomenclatura que você utilizou), é algo bem antigo, que ocorre antes mesmo da administração da Zenit Games e da desenvolvedora MasangSoft. Não se restringe ao Mecânico. Se estende para todas as classes que utilizam os itens de ataque Arcos e Lanças.

                Analisaremos estas questões juntamente com o processo de Balanceamento de Classes, que em breve, trará mini-balanceamentos para todos. São, no entanto, questões bem complexas, que não tenho certeza e não posso garantir que estarão solucionadas logo na primeira parte que está por vir. Tenho a impressão que este ponto acabará desencadeando outras descobertas e mais algumas soluções, que temos que corrigir o quanto antes.

                Obrigado pela contribuição. Fica meu agradecimento a todos que participaram do debate com o HunterKrow, que trouxeram suas opiniões e que, construtivamente, ajudaram a elevar o nível sadio de debate do tópico.

                Grande abraço para todos.

                Comentar


                • #24
                  Olá [GM]Lynx , bom não sou o HunterKrow , mas acredito que pela vivência de automech e também por conhecer bem a manifestação dele posso comentar.


                  De qualquer maneira estamos desmerecendo o trabalho da equipe Zenit, pelo contrário, eu e o HunterKrow , sempre pontuamos com muita coerência, e entendemos que é um processo longo e mais complicado do que podemos imaginar.

                  Oque nos causa uma certa angustia, é justamente como pontuado por você GM, é o fato de lutarmos contra um bug, que existe desde a criação do game e que nos afeta como automech diretamente, e entenda como tapa buracos, qualquer melhoria, por melhor que seja, que de fato, não corrija este bug.

                  Por outro lado lendo seu post, vejo que talvez desta vez a empresa administradora do game de fato entendeu o conceito deste bug "bug dos projéteis" e que agora talvez podem se concentrar nele. De fato ataques com arcos e lanças não respeitam a velocidade de execução do personagem, sofrem uma influência, mas não 100%, neste caso não respeitando esta velocidade o ataque se torna lento, e quem ataca não consegue desferir outro ataque até que o primeiro atinja o seu alvo, a consequencia disso é basicamente tornar um ranger em um meele.


                  CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                  Comentar


                  • #25
                    Ok, agora tenho um tempo pra dar meu retorno

                    Postado originalmente por [GM
                    Lynx;n24471][...]
                    Primeiramente, HunterKrow, gostaria de explicar que o aumento dos atributos na skill Automação não foram realizadas para projetar “tapa buracos”, conforme você mencionou. O foco do Balanceamento, na ocasião, era concentrado na classe das Arqueiras, e mesmo assim, insistimos com a desenvolvedora que queríamos atualizações nas outras classes, por menores que fossem, para que todos pudessem ter otimizações nos seus desempenhos individuais. Foram pequenas modificações, dentro das possibilidades e de maneira extraordinária, uma vez que a princípio não estava planejado (o foco era somente da Arqueira). Posso entender que esteja insatisfeito com as consequências inesperadas, posso entender caso não sejam as modificações que você esperava. Mas não entendo chamar de “tapa buraco”. Se fosse para nomear o projeto desse modo, não nos preocuparíamos em fazê-lo. Eu entendo a frustração de não ter, ingame, os resultados esperados frente aos ataques e builds elaborados com tanto cálculo e apreço. Só, por favor, não desmereça um projeto que lutamos tanto para manter e otimizar ainda mais. Da mesma forma, não desmereça o trabalho desempenhado para tornar este projeto possível. Realizamos inúmeros testes antes de, efetivamente, disponibilizar os conteúdos do Balanceamento de Classes. Nossos testes previnem diversas anomalias, e inclusive, passam por retornos constantes entre publicadora e desenvolvedora, até obtermos soluções eficazes e funcionais. Trabalhamos com realidades específicas às características dos servidores nacionais, não é um segredo. Temos que antecipar erros que poderiam ser irreversíveis e cruciais ao bom funcionamento do jogo, além da efetividade de cada modificação. Testamos exaustivamente, acredite.
                    [...]
                    Sim, eu entendo que o foco no momento era para a classe da Arqueira e não desmereço os trabalhos de balanceamento. Eu sei que nunca vai ser um trabalho que se faz da noite pro dia. Minha frustração foi o fato de que tais atualizações para o Mecânico, mesmo que simples, na verdade nem sequer foram solicitadas pela comunidade, salvo a do Ciclone passar a ter influência da velocidade de ataque, podendo assim se beneficiar do Hipersônico. Em especial sobre a Automação, já sabíamos que qualquer aumento do seu dano adicional não traria relevância significativa enquanto que ela se baseia no dano da arma equipada (o que não tá errado, tá dentro do conceito da classe) e enquanto a fórmula do poder de ataque da classe continua desatualizada, fora o fato de ser uma habilidade de Tier 2 que não teria muito sentido ser tão "bufada" assim se ela é adquirida no 2x. Repito novamente como eu sempre digo pra todos que falam da habilidade ou que me perguntam sobre o assunto, o problema da build de automech não tá na Automação.

                    Eu continuo entendendo essa simples alteração como um "tapa buracos" mesmo, pois não me parece ter sido testada de fato nem que em algum momento foi visto de fato o que a comunidade que tem experiência real com a build vem repassando há muito tempo. A grande maioria das alterações que o Mecânico precisa vão exigir sim maior tempo e atenção, o que eu sei que vai acontecer quando chegar a vez da classe no processo, mas tanto pro Mecânico quanto pras demais classes eu penso que valha a mesma regra e penso que esse processo deveria receber um enfoque maior agora por ser uma prioridade. Vejo muita atenção com relação aos eventos, por exemplo, os quais vêm sendo bem mais interessantes sim do que os que tínhamos antigamente, mas não acho que eu seja o único que ficaria tranquilo se por algum tempo houvessem eventos mais simples pra que se desse maior enfoque no processo todo do balanceamento de classes pra que se possa concluir ao menos a maior parte dele. Vai ser um processo de melhoria contínua, mas focar em uma classe por vez a cada 6 meses (ou mais) com o jogo seguindo adiante não traz resultados muito bons não. É como constatar um defeito grave em uma linha de produção e deixar que ela continue produzindo os seus produtos defeituosos até que o problema seja resolvido enquanto se tem que lidar com retrabalhos, reclamações e devoluções a todo momento, é inviável e é esse o ponto que eu vejo o jogo hoje; não faltam reclamações da comunidade sobre tais classes que não encontram condições de jogar, a maioria absoluta tendo que upar na XP sugada por outro personagem, com as últimas manutenções trazendo uns 15 eventos de uma só vez que acabam não sendo aproveitados por esse pessoal.

                    Postado originalmente por [GM
                    Lynx;n24471][...]
                    Ainda me aproveitando do momento, quero, também, falar sobre os buffs Hipersônico e Advento de Midranda, do Mecânico e do Xamã, respectivamente. Não são habilidades “cortadas”. Se fossem, seria realmente uma solução inadequada. Nem poderíamos chamar de solução. O que ocorria, na verdade, eram falsos-positivos, a exemplo desta correção realizada.
                    [...]
                    Esses casos eu lembro bem. Houve uma época que o mesmo problema ocorria e a correção foi eficaz, com as duas habilidades funcionando juntas sem problemas. Mais tarde o mesmo problema voltou a ocorrer e na correção elas passaram a não ocasionar DCs, mas o Hipersônico cortava qualquer efeito do Advento Midranda, mesmo as duas sendo usadas juntas, que era o que ocorria até então. O problema voltou a ocorrer e, algum tempo depois, a correção aplicada para todos os casos foi a de quaisquer habilidades de velocidade de ataque se anularem nas classes. Por exemplo a Inpes da assassina ser cancelada pelo Advento Midranda e vice-versa. O problema é que, no Mecânico, o DC voltou a acontecer.


                    Postado originalmente por [GM
                    Lynx;n24471][...]
                    Seu tópico, seu vídeo e seus testes são bem ilustrativos. É um prazer contar com a sua organização e clareza para entender melhor o que os aflige. Mesmo com tudo tão claramente explicado, tomei a liberdade de fazer outros testes, bem parecidos com os seus. Nos meus testes, cheguei em resultados parcialmente diferentes. Constatei que houve um pequeno aumento na velocidade de execução na ação do personagem, com builds diferentes (a exemplo: Armadura Hanbok, buff do Xamã Advento de Midranda e buffs do Mecânico que adicionam velocidade de ataque, Automação e Hipersônico) e arcos distintos (a exemplo: Arco do Caos, Arco do Trovão e Arco Cronus). E contrapartida, também notei que esse aumento é voltado, especialmente, para a animação do Mecânico atacando mais rápido. A velocidade adicional não está funcionando, efetivamente, nos ataques desferidos contra os alvos. Ainda nos meus testes, constatei que os projéteis lançados pelos itens de ataque Arcos e Lanças não estão acompanhando a velocidade de execução do personagem. Isso explica, inclusive, os resultados iguais de flechas disparadas nos seus testes.
                    [...]
                    Na verdade a velocidade dos projéteis não tem absolutamente nada haver com a velocidade de animação do personagem (o que em teoria imagino que deveria haver, mas isso eu comento abaixo), e isso nada mais foi do que repetir o meu teste considerando as mesmas condições '-' Eu já tenho plena ciência do problema com os projéteis nesses 6 anos que tenho o meu automech, foi por isso mesmo que eu executei todos os testes de contagem de disparos bem próximo do meu Pike, senão realmente não daria certo. E foi pra demonstrar esse problema dos projéteis que eu apresentei abaixo o vídeo atacando em distâncias diferentes.

                    Esse bug da velocidade já tinha sido constatado há meses antes dessa atualização. Eu pelo menos constatei no começo do ano quando resolvi experimentar a Armadura Hanbok e me decepcionei, então esse bug já devia existir há muito mais tempo. A velocidade hoje atingida com todos esses buffs em uma arma de velocidade 8 é a mesma que se tinha antes da atualização nas armas de velocidade 9, como demonstrado nos vídeos, ou seja, até aí o aumento é efetivo. Mas a partir das armas de velocidade 9, a velocidade atingida se mantém idêntica. Se houvesse qualquer alteração, dentro de 2 minutos ela seria muito evidente, não seria nada sutil. Sutil é a diferença do Hipersônico de nível 5 pro nível 10, isso sim.

                    O lado esquisito desse problema é que o Hipersônico e o Advento Midranda concedem sim velocidades de ataque diferentes em função das suas porcentagens (com o Advento Midranda sendo mais rápido), tanto nas armas de velocidade 8 quanto nas de 9. O problema então parece que tá de algum modo na velocidade fixa, porque foram os adicionais/aumentos fixos que não trouxeram diferença a partir da velocidade base 8 (considerando itens no caso), ou no caso da velocidade fixa 10 (8 dos itens e +2 da Automação). Eu tenho a minha suspeita de que isso seja algo do próprio jogo, um "anti-hack" na própria programação do jogo, já que isso é possível de se fazer em qualquer jogo e isso foi uma mecânica muito usada no Priston por anos, ainda hoje é na verdade. Eu pego como exemplo o tempo que meu irmão experimentou fazer um servidor no SAMP (aka "GTA online/multiplayer" pros mais chegados) onde ele aplicou essa ideia na programação do jogo pra evitar certos tipos de hacking, forçando a programação do próprio servidor a calcular a perda de vida dos jogadores em vez da mecânica original do jogo.

                    Postado originalmente por [GM
                    Lynx;n24471][...]
                    Com relação ao “bug dos projéteis” (me aproveitando da nomenclatura que você utilizou), é algo bem antigo, que ocorre antes mesmo da administração da Zenit Games e da desenvolvedora MasangSoft. Não se restringe ao Mecânico. Se estende para todas as classes que utilizam os itens de ataque Arcos e Lanças.
                    [...]
                    Sim, esse caso também tenho plena ciência e inclusive já havia explicado há quase 2 anos atrás aqui no fórum sobre ele. É uma mecânica do próprio jogo, ela só acaba prejudicando a build do automech já que ela ainda depende do ataque padrão. Em habilidades de ataque, os projéteis não têm relevância na sua execução, o que elimina esse tipo de problema e é o porquê disso nunca ter sido visto em Arqueiras, Atalantas, Magos, Sacerdotisas ou Xamãs, mas caso esses utilizassem o ataque padrão com uma velocidade tão alta quanto a de um automech sim, o mesmo problema seria visto. Ou seja, a "correção" desse problema em si seria a remoção dessa mecânica do jogo e que eu ainda defendo porque, imaginando a vida real (não que o Priston tenha sido realista em algum momento da sua história né ), digamos que alguém saia disparando flechas assim tão rápido (apesar de que eu já vi um vídeo de uma menina que conseguia), a pessoa não iria ficar esperando a flecha chegar no alvo pra começar a atirar a próxima, principalmente se ela quisesse matar esse alvo >_>

                    Postado originalmente por [GM
                    Lynx;n24471][...]
                    Analisaremos estas questões juntamente com o processo de Balanceamento de Classes, que em breve, trará mini-balanceamentos para todos. São, no entanto, questões bem complexas, que não tenho certeza e não posso garantir que estarão solucionadas logo na primeira parte que está por vir. Tenho a impressão que este ponto acabará desencadeando outras descobertas e mais algumas soluções, que temos que corrigir o quanto antes.

                    Obrigado pela contribuição. Fica meu agradecimento a todos que participaram do debate com o HunterKrow, que trouxeram suas opiniões e que, construtivamente, ajudaram a elevar o nível sadio de debate do tópico.

                    Grande abraço para todos.
                    Agradeço o retorno apesar do atraso e mesmo sem ter mais o mesmo ânimo de antes (não sei se digo que tô frustrado, eu meio que já passei desse ponto pra chegar na aceitação da realidade), fico no aguardo das próximas etapas.
                    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                    Comentar


                    • #26
                      2 meses da última resposta, 7 meses desde que foi feito o tópico, nada resolvido até agora, nem mais sinal de vida...

                      A gente precisa mesmo esperar pelo balanceamento pra resolver problemas simples assim?
                      Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

                      Comentar


                      • [GM]Andromeda
                        [GM]Andromeda comentou
                        Editando um comentário
                        Infelizmente, não é algo simples, pois dependemos da Masangsoft para isso.
                        Atualmente, as correções de skills estão vindo através dos patchs de balanceamento.
                        Esperamos que tenhamos os ajustes referentes a isso o mais breve possível.

                    • #27
                      Oi oi galera, prazer
                      Eu fiquei um bom tempo fora do Priston e esbarrei com esse tópico por sempre gostar muito de automech

                      Mas pelo que eu vi em função dos bugs ta inviável a build ainda, é isso mesmo?

                      Comentar


                      • HunterKrow
                        HunterKrow comentou
                        Editando um comentário
                        Resumindo tudo que eu poderia dizer...

                        É.

                    • #28
                      Opa, post já já faz aniversário de um ano. Problemas na efetividade da velocidade do Automação continua....


                      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                      Comentar


                      • [GM]Lynx
                        [GM]Lynx comentou
                        Editando um comentário
                        Lamento pelo problema ainda não ter sido resolvido, CrazyMec como dito pelo [GM]Andromeda , parece-nos que não é algo tão simples de resolver. Para que o comportamento dos projéteis seja otimizado (disparo de lanças e flechas), dependemos exclusivamente da desenvolvedora.
                        De toda forma, já adianto que foi solicitando a adequação do comportamento dos projéteis para a Masangsoft, esperamos que seja entregue juntamente com esta próxima parte da 7ª etapa do Balanceamento de Classes (mini-balanceamento), que está por vir em breve.

                    • #29
                      Excelente post!

                      Espero um dia que a build Automech seja realmente funcional


                      Comentar


                      • CrazyMec
                        CrazyMec comentou
                        Editando um comentário
                        Se depender de mim será.
                    Carregando...
                    X