Anúncio

Recolher
No announcement yet.

SUGESTÃO [Nova Poção- HP-RES-MANA]

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • SUGESTÃO [Nova Poção- HP-RES-MANA]

    O sistema de Runas com adicionais, fez o jogo evoluir, eu particularmente sofro potando, no meu principal é como potar Poção pequena para encher minha HP ou Mana e isso que levo as Misticas.

    Tem pessoal que já ta atingindo valores de 3k de HP ou até 5k de Mana, e o uso da poção Especial ou Mistica ta ficando pra trás.

    Eu levo a consideração 3 ideias:

    1) Aumentar na poção Especial a recuperação de HP/RES/MANA atingindo esses valores acima, para assim a galera encher a barra só usando 1 poção.

    2) Reformular a poção Especial para regenerar HP/RES/MANA em PORCENTAGEM (%). Exemplo. Poção Especial de HP (Regenera o 95% de HP) Ex. Se o Fs do "Fulano" tiver 3200 HP a poção iria recuperar o 95%de Hp que é 3040 cada pote.

    3) Tambem poderiam criar uma nova poção TIPO Poção SUPREMA de HP, tendo em consideração o proposto com a especial.


    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Isso geraria uma desproporção, visto que um personagem só iria morrer se tomasse Hitkill, e nem todos os personagens tem característica de proporcionar um hitk, somente personagens que tem critico como caracteristica, alguma classes ficariam ainda mais imortais ainda, pois sempre iriam encher o hp com um pot somente. Isso geraria um desbalanceamento.

    Comentar


    • #3
      A ideia em % é válida, apoio.

      Acho que fica estranho criar outros pots de HP, porque por exemplo, se tomar como base a diferença de regeneração de HP entre as porções, teriam que criar umas 5 porções diferentes, para atender a quantidade de HP que algumas classes alcançam, como FS e Xamã.

      A ideia para que se instale a porção que regenere em percentual se lapidada, vai ser muito interessante.

      Comentar


      • #4
        Eu apoio em reduzir o dano causado nos personagems, tanto no PVP quanto no PVE. hehehehe. Bom de qualquer maneira é um problema válido, algo terá de ser feito.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #5
          kkk ideias de nosso papo de sempre com galera do clan ontem sobre esse assunto mesmo

          a porcentagem, 95% exagero,

          ninguém espera chegaram em 5~4% para potar, o ideal seria 3 poções 25~50 e 75%, essas atingiriam as necessidades e seria viável, sem desequilibro e trilhões de mais do mesmo que se tornará o game a cada nova implementação, melhoria que virá.

          Comentar


          • #6
            Olá sirZETTO

            Agradeço pela sugestão enviada, já recebemos outras ideias semelhantes, e estou encaminhando para análise.

            Comentar

            Carregando...
            X