Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Quest's para Iniciantes

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Quest's para Iniciantes

    Bom, querendo ou não todo player passa por essa fase de iniciante, ninguém começa top nível e top itens, a não ser que compre um char. Buscando um auxílio aos novos jogadores eu queria dar algumas sugestões, para facilitar o seu UP inicial e quem sabe atrair novos players.

    1. Instrutora Amanda: (PARA SERVIDORES CLÁSSICOS E O VALENTO, EXCETO O CRONUS!)

    Nos primórdios do Priston era essencial pegar os desafios iniciais da Amanda, pois nos davam itens e recursos que ajudavam e muito durante nosso UP, porém, hoje os seus desafios e prêmios são inúteis, ninguém nem se quer passa por perto dela (choremos por ela).

    Sugestões de Prêmios:

    • Bracelete Especial (7D);

    • Caixa de Ataque Nível 1. Seria uma caixa especial que ao abri-la o player ganharia 1 arma de sua classe com duração de 7 dias, por exemplo, os itens da Quest do Nível 100, só que pedindo nível 1.

    • Caixa de Defesa Nível 1. Seria basicamente o mesmo que a caixa de ataque citada acima, porém, seria uma armadura com duração de 7 dias, não necessariamente um item +20 como nas caixas mágicas vendidas no Priston Shop.

    • Forces e Forces Mágicas melhores do que as entregue atualmente. Se não me falha a memória a "melhor" Force ganha é a Sparki.

    • Anel Especial (7D). Seria um par de anéis com status especiais recebidos APENAS através da Instrutora Amanda, onde seria impossibilitado de ser trocado ou guardado no Armazem, como os itens da quest do nível 40.

    • Premiação em cartas de gold, o que é EXTREMAMENTE necessário para players novatos, poderiam ser cartas de 100k a 500k de gold.

    Sugestões de Quests:

    Poderia ser mantido a limitação de nível, ou seja, só podem ser feitas até o nível 40:

    1° Desafio: Conversar com NPC de Armazem e retornar a Amanda. Assim o jogador passa a conhecer onde pode guardar seus itens. Premio: XP e 20k de gold.

    2° Desafio: Conversar com NPC de venda de poções e retornar a Amanda. Assim o jogador passa a conhecer as poções. Premio: XP e Bracelete Especial (7D) e com o gold ganho anteriormente ja poderia comprar poções.

    3° Desafio: Matar 10 monstros do mapa inicial, Jardim da Liberdade ou Estrada dos Ventos. Premio: XP e Caixa de Ataque nível 1.

    4° Desafio: Conversar com NPC Ferreiro. Assim o jogador passa a conhecer onde compra itens e faz reparações. Prêmio: XP e 50k de gold.

    5° Desafio: Matar 20 monstros de mapas mais elevados, Refúgio dos Anciões ou Vale Tranquilo. Premio: XP e Caixa de Defesa nível 1.

    6° Desafio: Conversar com NPC Inventor dos Portais. Premio: XP e Cristais necessários para a criação da primeira e segunda asa de teleporte.

    7° Desafio: Conversar com NPC Mestre da Força. Assim o jogador passa a conhecer onde se faz Forces. Premio: XP e Forces especiais para iniciantes.

    8° Desafio: Conversar com NPC Mestre das Habilidades. Assim o jogador passa a conhecer onde se compra Habilidades. Premio: XP e 80k de gold.

    9° Desafio: Matar 25 monstros de mapas mais elevados, Vila Ruinem. Premio: XP e 200k de gold.

    10° Desafio: Matar 40 monstros de mapa mediano, Navisko ou Terra Esquecida. Premio: XP e Par de Anéis Especiais (7D).




    [GM]Andromeda , [GM]Aquarius , [GM]Cepheus , [GM]Deimos , [GM]Delphinus , [GM]Draco , [GM]Fornax , [GM]Jupiter , [GM]Lynx , [GM]Majoris , [GM]Oberon , [GM]Orion , [GM]Phobos , [GM]Phoenix , [GM]Piscis , [GM]Titania
    Editado por Innominate; 06/06/2019, 15:20.

  • #2
    achei muito bom e facil pra iniciantes conhecer o shop da zenit

    Comentar


    • #3
      achei muito bom e facil pra iniciantes conhecer o shop da zenit, porque pra mim não faz diferente coloco no sug upo lvl 100 em um dia

      Comentar


      • #4
        Olá Innominate

        Já existe planos para algo do tipo em andamento.
        Agradeço pela sua sugestão e estou encaminhando para a equipe.

        Comentar

        Carregando...
        X