Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Buff Assistente Pria (Iniciantes)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Buff Assistente Pria (Iniciantes)

    Bom, a adição do NPC Pria dando o buff inicial foi de enorme ajuda ao novos jogadores, porém, os limita a pegar o buff apenas 1 vez por dia.

    O Buff tem duração de apenas 1 hora, o que ajuda muito e não temos do que reclamar, mas seria melhor se não tivesse essa limitação de pegar o buff apenas 1 vez, visto que nem todos tem condições de utilizar itens shop como XP Up para upar rápido e nem todos conhecem todos os mapas, no caso de players realmente novatos no jogo, que perdem maior parte do tempo andando na cidade e nos mapas conhecendo o jogo.

    Gostaria de sugerir a remoção dessa limitação diária e sim a limitação diária para determinada categoria de nível, pois existem 3 categorias, sendo elas: Ricarten até nível 20, Vila Ruinem até nível 40 e Navisko até nível 60.

    O que quero dizer é, o jogador pode pegar as 3 quests no mesmo dia, porém, não seria acumulativo. Se o jogador estiver com o Buff de Ricarten ativo e quiser pegar a de ruinem ele teria que cancelar o buff de ricarten, assim seria de navisko, para pega-lo teria que cancelar os outros, renovando a sua duração de 1 hora de buff e nesse caso, se pegou a de ricarten hoje e acabou o buff ele não poderia pegar o de ricarten novamente, mesma coisa os outros, 1 vez por dia cada e não 1 vez por dia todos.


    @[GM]Andromeda , @[GM]Aquarius , @[GM]Cepheus , @[GM]Deimos , @[GM]Delphinus , @[GM]Draco , @[GM]Fornax , @[GM]Jupiter , @[GM]Lynx , @[GM]Majoris , @[GM]Oberon , @[GM]Orion , @[GM]Phobos , @[GM]Phoenix , @[GM]Piscis , @[GM]Titania

  • #2
    Concordo, 1hora passa voando e os novatos não possuem o macete de upar rápido como os veteranos. dai o proveito vai lá pra baixo. Notei recentemente que muitos perdem mt tempo vendo drops, lendo quests, perguntando onde ir etc... tudo isso come o tempo do bonus que acaba sendo desperdiçado pelo pouco tempo ofertado.

    Comentar


    • #3
      Sim! O tempo de 1h é muito curo. O certo seria o buf poder se pego varias vezes ou ter quests nesses lvls iniciais para obter eles novamente.
      Mas mesmo assim, eu penso que o xp inicial ainda é muito elevado!
      Pra playes antigos, em 1 dia conseguimos colocar o personagem no lvl 100, usando itens shop. Sem esse conhecimento, um iniciante demoraria uma semana ou mais para chegar no lvl 100, para em fim, conseguir "jogar" o jogo.
      O certo seria aumentar o xp entregue nesses mapas iniciais, principalmente entre o 6x ao 10x. E sem esquecer do abismo de xp que temos entre o lvl 95 ao 100. Isso tira toda a vontade de um player iniciante se fixar no jogo. Um LoL ou um PUBG dão muito mais "prazer" por muito menos trabalho, claro que estamos falando de jogos totalmente diferentes, porem e contra isso que o jogo disputa hoje em dia, contra ma gama enorme de jogos que entregam um prazer muito rápido logo de inicio, enquanto que o Priston você só começa a ser "alguém" a partir do 13/14x, ou seja, meses e meses de up.

      Comentar


      • #4
        Olá Innominate

        Os Buffs das Assistentes podem ser usados por até 3 horas, porém, depende do empenho do jogador. Na primeira vez que se usa o Buff, ele dura 1 hora, no dia seguinte dura 2 Horas, a partir do 3º dia consecutivo, o buff dura 3 Horas. Mas caso deixe de receber o buff em algum dia, ele voltará a durar 1 hora, reiniciando o ciclo.

        Encaminhei sua sugestão para análise da equipe.

        Comentar


        • Innominate
          Innominate comentou
          Editando um comentário
          Ou seja, só dura 1 hora mesmo, pois ninguém demora 3 dias pra upar do nível 1 ao 60. Seria melhor adotarem a forma que eu exemplifiquei...

          Obrigado pela atenção.
      Carregando...
      X