Anúncio

Recolher
No announcement yet.

11 de JUNHO UM MARCO HISTORICO?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 11 de JUNHO UM MARCO HISTORICO?

    Hoje haverá uma reuniao com os gm´s com os representantes de toda a comunidade priston.

    PRIMEIRAMENTE RESPEITO GENTE. Acho que é a essência na vida que hoje falta em todos os lugares.

    Mas vamos lá.

    Vi que a Zenit melhorou muito o priston com o passar do tempo. Isto nao tem como negar, entao PARABENS.
    Acontece que com isto a exigencia acompanha as melhorias tambem e os jogos virtuais hoje em dia sao muito dinamicos que hoje quem joga priston que é ate meio arcaico é porque gosta mesmo. Entao vamos considerar muito isto, voce nao ve em vários jogos, jogadores gastando 300,00 400,00 800,00 mensais ou até mais em um jogo.
    Espero mesmo que esta reuniao hoje seja de muita produtividade.
    Nao simplesmente escutem o que todos pedirem e façam, senao pode acontecer o que aconteceu de algum char virar um deus no jogo. Mas sejam prudentes tambem para aceitar mudanças que com certeza os que estão falando tem experiencia para tal.
    Eu vejo muito problemas no jogo. Mas que nao me parece ser tao dificil de resolver, o que nao entendo é a demorar para vir a solucao. Sei que é a desenvolvedora e tals. Mas do mesmo jeito que "pagamos" para jogar, voces tambem pagam para ter a licença. Entao voces tambem tem seus direitos.
    Um exemplo que vou dar e que varios pediram e é algo muito simples.
    O distribuidor hoje, voce pode enviar apenas 1 item, tudo bem, mas porque nao pode deixar liberado para enviar o slot completo de sheltons. Nao é interesse da Zenit dar aging, Agora ter que ficar enviando de um em um ou arrumar outra forma de enviar/receber é desnecessario sendo que poderia liberar todos os slots ao menos para sheltons.
    Isto é apenas algo bem simples que nao vejo mesmo o porque nao liberaram ainda e mantem esta dificuldade.
    Nao estou entrando em merito de balanceamento e defesa do jogo pois senao vai longe o texto. Mas hoje, vejam bem os pedidos e ajudem a comunidade, deem datas, nao deixem eles no vácuo esperando respostas, vejo que arqueiras e kinas deixam varios recados no discord e ninguem para responder, vejo que um exemplo foi o corintiano questionar algo para voces no discord e disseram que ele deveria dizer no forum que era o canal correto e ja se passaram duas semanas e ninguem respondeu. Nao tem lógica pedirem algo e nao fazerem.
    Por um priston melhor.
    Mas repito, estao de parabens pelo trabalho ja feito e o que estão fazendo para melhorar nosso mundo priston.

    Ps.A mulher tentou derrubar Neymar, justo ele que é o rei do cai cai. Aqui nao. ( só para descontrarir)

  • #2
    Só digo, tem ai alguns representantes que pegaram 14x sugando e acham saber tudo das classes. Estragando mais o jogo.
    Tenham #criterio, prioridade a jogabilidade e não apenas a interesses pessoais.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Esses representantes!!!!!, bom, negócio é confiar. Informação ao menos no fórum não falta.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Opa,

        É muito gratificante ver tudo o que a Zenit vem fazendo.

        Acho que do ponto de vista técnico, do que esta ao alcance deles, vejo uma staff bem engajada.

        As poucas experiências que eu tenho, na minha iniciativa no YouTube, já percebo o quão difícil
        é ponderar tantas expectativas e personalidades, espero que a Zenit tenha muita energia para continuar esse trabalho.

        Essa equipe vêm sendo criativa e evoluindo muito, de verdade eu espero que eles tenham muito sucesso.

        Espero que eles possam lançar mais produtos, especialmente se fosse mobile <3



        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #5
          Já fui representante por 6 meses, e sei o quão é trabalhoso, receber cobranças dos membros para poder TENTAR melhorar o jogo.

          Infelizmente, quando estamos lá, mais reclamamos do que damos sugestões de melhorias, e as que damos, ou são rejeitadas, ou param na "Masang" ou quando implementadas não dão créditos ou agradecem.

          Os representantes dos #Classicos estão com a pauta muito mais elaborada que a do #Valento, espero que não fiquem pedindo Drop e Exp igual os representantes do Valento fizeram, foi uma vergonha aquela reunião.

          Fiquemos no aguardo.

          Comentar


          • #6
            Infelizmente, "Fiquemos no aguardo."

            Comentar


            • #7
              Soa muito engraçado ver gente com char since 2017 que nunca vivenciou nada da classe querem impor a sua visão do que a classe precisa, deixando de lado todas as analises baseadas em números de gente que realmente testa as coisas, gente que vivenciou como a classe era no início e o que cada etapa de balanceamento mudou, essas sim são as que deveriam ser ouvidas.

              Level, level, o que diz se você tem level é a quantidade de tempo que você dedica pro jogo pq upar está fácil ultimamente, porém, ter level não é necessariamente ter experiência.

              att,

              Comentar


              • CrazyMec
                CrazyMec comentou
                Editando um comentário
                Tragam dois troféus para este senhor. Um de mito e outro caso ele perca o primeiro. hahahaha

            • #8
              Boa tarde, pessoal!

              É sempre animador e muito satisfatório ver feedbacks construtivos e com muito respeito. Dá gosto de vir moderar! *-*
              Na hora que recebemos um feedback, a análise envolve verificar se a mesma coisa está sendo tratada por outros da comunidade, além de avaliar todo o jogo mediante àquele assunto. O trabalho por trás é grande, mas resulta em resultados muitas vezes tão legais, que vale a pena!
              Buscamos o máximo que podemos com a desenvolvedora do jogo. Olha o tanto de coisa que a gente já conquistou! Antes, lembram de termos tantas implementações, e, principalmente, algumas dessas exclusivas ao bPT? É um ganho e tanto!
              Cada dia avançamos mais, procurando trazer otimizações e novidades que são ainda necessárias ao jogo. Mas é um processo, não vem de uma vez. Mas pode deixar que a gente não desanima! Não quando temos um clima tão bacana quanto esse! \o/

              Quanto, especificamente, ao atendimento entre Discord e Fórum, temos procurado otimizar nossa dinâmica e processos internos para que possamos estar mais presentes e mais próximos de vocês. Não temos como tarefa apenas esses dois canais, e há situações que, infelizmente, não conseguimos atender de prontidão. Sabemos que é algo que possamos estar melhorando em nós mesmos também (sempre podemos, né?), e agradecemos pelo feedback relacionado.

              Já sobre a sugestão dada sobre o Distribuidor, levei para que possamos avaliar internamente e levar à desenvolvedora se for preciso. Sei que não tem a mesma exata função, mas, como alternativa, temos o Sistema de Trocas para mandar vários itens de uma vez! =]

              Saibam que não são as reuniões apenas que definem o que virá ou não, ou o que escutaremos. O Fórum, o Facebook e a Central de Suporte Online são plataformas decisivas para as nossas análises. Nunca deixem de contribuir. Estamos sempre de olho, sempre coletamos e discutindo em cima do que vocês tem a nos dizer.

              Comentar

              Carregando...
              X