Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Atualização das Lojas de Poções

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Atualização das Lojas de Poções

    SUGESTÃO para ATUALIZAÇÃO dos itens vendidos nas NPC de Venda de Poções das cidades Pillai, Ricarten, Navisko e Eura.

    Inserção:
    1. Core União - Sugestão de preço: 600.000 Gold
    2. Core União Summon - Sugestão de preço: 900.000 Gold
    3. Core Mágico - Sugestão de preço: 1.600.000 Gold
    4. Poções Capilares Básicas A/B/C - - Sugestão de preço: 8.900.000 Gold (Considerando que a Poção Capilar do SOD deve ser mais barato por ser uma premiação após sobreviver à todos os rounds) - Inserção dessas poções é a título de necessidade de DESBUGAR muitas das vezes de Defesa/Esquiva dos personagens. - Apenas nas cidades de Pillai e Ricarten.
    5. Atualização da venda de Sheltons básicos até Devine (Todos sem especialização, sem a possibilidade de vir um Shelton perfeito). - Considerando que não há uma atualização de sheltons vendidos no NPC desde a criação do jogo e houveram em demasia inserções de sheltons do jogo: Mirage, Inferna, Enigma, Bellum, Ordo, Gemma, Purus e Veritas.
    Impacto da atualização
    1. Melhora na arrecadação/premiação do Bless Castle para os 3 participantes. (O que tem sido preciso e muito).
    2. Melhoria na experiência de jogo de cada usuário, gastando mais tempo jogando, fazendo quests, upando, hunteando, do que correndo de um mapa para o outro e sofrendo com bugs de defesa/esquiva e desconexões abruptas do jogo sem explicações.


    Aguardo feedback da comunidade e novas sugestões para inserir na lista.

    At.te,
    Naja
    Editado por Naja; 20/06/2019, 13:29.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    eu prefiro stick do que união é mto mais util

    Comentar


    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Trouxe a sugestão nos cores para UP entre clãs, uma vez que os mesmos estão totalmente esquecidos no jogo. Hoje em dia, os mapas já dropam uma boa quantidade de Core Stick, estou trazendo aqui uma facilidade para os membros do mesmo clã de adquirir o item no NPC e ainda fortalecer a economia do jogo injetando dinheiro que será revertido em premiações do Bless Castle.

  • #3
    1. 600k em um core de união é muito caro pra um item tão fácil de ser dropado em mapas low lvl , Valeria no máximo uns 100k.

    2. Core de união summon no máximo uns 600k e se adicionassem o stick 600k também seria justo, já que fazem basicamente a mesma função.

    3. Válido, é um item bem útil e que a maioria gosta de usar pela praticidade.

    4. A defesa ainda buga? Nunca mais tive problemas com ela desde a última mudança. (Tirando o dia em que a bolha do mago não estava reduzindo o dano, mas aí o problema era na skill e não na defesa.)

    5. Não, jogadores gastam seu tempo indo em mapas low lvl dropar Sheltons para fazer Gold (que na minha opinião é o melhor jeito de se fazer Gold atualmente, vendendo Sheltons que tu só encontra em mapas lvl baixo) , tirar isso deles pra por como arrecadação do BC é muito egoísmo. Tem diversas lojas ao redor do Moriph vendendo Sheltons, não precisa ser vendido no NPC.

    Comentar


    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Obrigado por compartilhar da sua opinião no tópico. =)

  • #4
    Isso se aplicaria o servidor Cronus?
    Se sim, está totalmente fora de realidade.
    O fino do subversivo
    ~~ since 2006 ~~

    Comentar


    • JaOzinhooxD
      JaOzinhooxD comentou
      Editando um comentário
      Acredito que seja para os Clássicos e Valento.

    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Como disse o Joãozinho, é apenas uma sugestão para os servidores clássicos e valento.
      Não conheço a realidade do Cronus, por isso não sugestiono esse tipo de atualização para eles.

  • #5
    Sinceramente?
    Acho que descaracteriza o game.
    Começa parecer PT Pirata

    #edit
    Se tem no Site para vender, eles não iriam deixar de ganhar dinheiro...
    Editado por Rudi Pandolfo; 21/06/2019, 09:39.

    Comentar


    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Obrigado por compartilhar da sua opinião no tópico. =)

  • #6
    Eu apoio a ideia da venda do core azul até arrumarem o bug do game.exe após usar, vai saber quanto zenit eu já perdi comprando o core no PristonShop e perdendo e nunca encaminho solicitação para restaurar.

    Sobre os cores stikes, acredito que não vao colocar, o Cepheus gostou da sugestão de colocar uma especie de Newton O Sabio (Que teletransporta para mapas low level), para mapas de nivel mais alto, o que eu acho BEM LEGAL, mantem a originalidade do jogo e não deixa tão PIRATÃO.

    Na época de lançamento de Iron 2, era uma caminhada bem grande, então veio junto o teletransporte do Newton, paga uma taxa em gold e te deixa mais perto.

    Abraços.
    Editado por JaOzinhooxD; 21/06/2019, 09:42.

    Comentar


    • Naja
      Naja comentou
      Editando um comentário
      Interessante a ideia do Newton, seria uma ótima implementação para o jogo também, supriria a venda do Core Azul e ainda sim estaríamos pagando para viajar pelos mapas e inserindo gold na economia do jogo, fomentando a arrecadação do servidor. Válido também.

  • #7
    Deem uma olhada e comentem no meu tópico, tem algo parecido...

    http://forum.priston.com.br/forum/gu...sugest%C3%B5es

    Comentar


    • #8
      Não concordo com a venda de sheltons iniciais.
      A economia do jogo ja é precária por não haver um escalonamento lógico de drops entre os mais fracos e mais fortes, desde sheltons até runas, fazer isso só iria piorar a fonte de renda dos leveis baixo, e etc.
      Sobre os cores, a partir de laboratório ja há uma quantidade considerável de drops, e que também ajuda na circulação de gold, vira e mexe há lojas com cores, o que seria interessante é inserir o drop desses cores também em outros mapas (ET1~ET3) por exemplo, que também são bastante frequentados.
      Sobre as Capilares, gostei, já há no SoD e não é dificil conseguir, ter no NPC a um custo maior seria legal.

      Comentar


      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Obrigado por compartilhar da sua opinião no tópico. =)

    • #9
      Não concordo em trazer os cores a venda em loja, NPC. Tão querendo o que? tbm destruir os portais?
      O que sim apoio é um NPC que te leve direto até ET1 - Mina - Kovil, acho que o resto já tem um portal perto.

      O Impacto desses cores sería, facilitar a pratica de climb, com apenas chamar a mula ao spaw onde pode sugar xp sem ataques de mob.
      Sustento: é a realidade do jogo atualmente.


      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • Naja
        Naja comentou
        Editando um comentário
        Hoje em dia a Zenit trouxe o Sistema Anti-climb que tem funcionado muito bem ao meu ver, sempre aonde eu caio acidentalmente, o sistema logo me expulsa, quem tenta burlar o sistema, realmente deve ser punido, não sou à favor desta conduta. Contudo, acredito que a venda dos cores: União e União Summon venha para facilitar e restringir o Up entre membros do mesmo clã. Referente ao NPC que leve até os mapas, seria uma ótima alternativa frente ao Core Mágico e se houvesse esta implantação, acho que seria um grande avanço.
        Obrigado por compartilhar da sua opinião no tópico. =)

    • #10
      A situação do cronus ta triste, ta todo mundo dependendo do gold de BC e SOD.
      Mana mística sendo vendida a 2k, Transparo a 30k, onde á 30 dias atrás, o valor era cerca de 200% maior no mínimo.
      Editado por Edvaldo Alves Neto; 26/06/2019, 17:48.
      O fino do subversivo
      ~~ since 2006 ~~

      Comentar


      • #11
        E aí, galerinha!

        Curti demais o tópico! Não só pela discussão iniciada pelo Naja, mas também pelas respostas construtivas, procurando agregar ao máximo ao que foi sugerido pelo colega.
        Anotadinho como sugestões, e também acompanharemos caso tenham mais feedbacks. Agradeço pela contribuição de todos!

        Comentar


        • #12
          1. Core União - Sugestão de preço: 600.000 Gold
          2. Core União Summon - Sugestão de preço: 900.000 Gold
          3. Core Mágico - Sugestão de preço: 1.600.000 Gold
          4. Poções Capilares Básicas A/B/C - - Sugestão de preço: 8.900.000 Gold (Considerando que a Poção Capilar do SOD deve ser mais barato por ser uma premiação após sobreviver à todos os rounds) - Inserção dessas poções é a título de necessidade de DESBUGAR muitas das vezes de Defesa/Esquiva dos personagens. - Apenas nas cidades de Pillai e Ricarten.
          5. Atualização da venda de Sheltons básicos até Devine (Todos sem especialização, sem a possibilidade de vir um Shelton perfeito). - Considerando que não há uma atualização de sheltons vendidos no NPC desde a criação do jogo e houveram em demasia inserções de sheltons do jogo: Mirage, Inferna, Enigma, Bellum, Ordo, Gemma, Purus e Veritas.
          1 -> Sou contrário (se estão dispostos a pagar 600k pelo Core de União no NPC podem comprar em lojinha pessoal também)
          2 -> Sou contrário (se estão dispostos a pagar 900k pelo Core de União Summon no NPC podem comprar em lojinha pessoal também)
          3 -> Sou totalmente contrário (Vamos vender pergaminho de ressu no NPC também? Wtf)
          4 -> Sou contrário também (Como foi dito, tem em SoD, faz estoque de poção se quiser)
          5 -> Contrário obviamente (Tem shelton de sobra sendo vendido em lojinha)

          Abraços


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • Naja
            Naja comentou
            Editando um comentário
            Obrigado por compartilhar da sua opinião no tópico. =)
            Quando não somos capazes de entender alguma coisa, procuramos desvalorizá-las com críticas. Se tiver sugestões melhores, estamos prontos para lê-las.

          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            Já dei minha sugestão: não mudar
        Carregando...
        X