Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Genio 3 pedidos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Genio 3 pedidos

    Bom dia.
    Hoje vejo que o jogo está mais dinamico apesar de alguns datalhes que precisam de ajustes.
    Vejo muitos pedidos e com isto a demanda fica muito grande para se resolver em pouco tempo. (digo isto pois sempre dependendo da desenvolvedora para nos enviar as melhorias)
    Entao tive uma idéia, se voce para voce pedir 3 coisas para seu char ou o jogo, o que pediria. Veja bem, seja sensato. Nao venha com tipo, quero uma skill que aumente em 2000 a HP 2000 ABS E 3000 DANO.
    Mas algo que voce ache que poderia melhorar sua jogabilidade em 3 passos e que nao se tornaria um deus no jogo. Quem sabe eles pegando vários feed deste topico, possam ver o que mais cada um pede de sua classe ou jogo e realizem, pode ser um começo.
    Vou começar por mim meus 3 pedidos.
    Como minha classe é fs entao vou opinar 2 pedidos por ela e um pelo jogo.
    1 - AJUSTAR O FÚRIA SANGRENTA POIS NO BALANCEAMENTO DELA NO FS AO INVÉS DE MELHORAREM, TORNARAM ELA INÚTIL ATE O 16X TENDO EM VISTA QUE O FÚRIA FICOU MELHOR SENDO DE TIER ANTERIOR.
    2 - AUMENTAR PARA 8 O GOLPE BAIXO DO FS SEM DELAY OU DEIXAR O DESTROYER DO FS INTERESSANTE DE SE USAR, PRECISA MELHORAR MUITO A EFICÁCIA DELE PARA SE TORNAR INTERESSANTE NOVAMENTE.
    3 - ESTA É PARA O JOGO - DEIXAR QUE O DISTRIBUIDOR POSSA ENVIAR AO MENOS SHELTONS EM TODOS OS SLOTS LIBERADOS DE UM CHAR PARA OUTRO, SE É DE INTERESSE DA ZENIT GASTARMOS COM AGING. EU QUE TENHO SHELTONS EM OUTRAS CONTAS TENHO QUE FICAR ENVIANDO DE UM EM UM, OU JOGANDO NO CHÃO E LOGANDO PARA PEGAR OU AINDA PEDINDO PARA SEGURAR. (SOU DAS ANTIGAS ONDE SÓ SE LOGA UMA CONTA POR VEZ NO PC).

    Espero que seja bom este tópico e de bom proveito. Abraço
    Editado por Orllok; 21/06/2019, 09:09.

  • #2
    Opa, Orllok!

    Achei massa e diferente a ideia do tópico! Tá marcadinho para que possamos acompanhar de perto.
    Aproveitando o meu comentário, queria já lhe dar um feedback sobre os seus 3 desejos.

    Os dois primeiros, relacionados ao Lutador, já haviam sido recebidos. Porém, foram reforçados! =]
    Temos essa atitude para que sempre avaliemos quantitativamente e qualitativamente sobre o que nos trazem.

    Já sobre o seu último desejo, eu já havia lhe respondido neste tópico. Presumo que tenha colocado aqui para que pudesse completar os seus desejos, dentro do tema do tópico, mas é válido até para quem não sabia que já havia uma resposta.

    Agradeço por procurar trazer conteúdo construtivo por aqui! Fica meu grande abraço!

    Comentar


    • #3
      Muito eficaz essa ideia do tópico
      1 as habilidades pudessem ser evoluídas para o nível 11 com um ponto de habilidade diferente
      2 adicionar a Tiger 6
      3 aumentar o alcance do raios divinos da sacerdotisa de 180 para 220

      Comentar


      • #4
        1 . Que a guerreira possa usar Machado e Martelo ( uma classe linda dessa não pode ficar obsoleta.)
        2. Um BC sem item shop, contanto só estratégia e jogabilidade dos players.
        3. Que o priston volte a ter a competição entre clãs como antigamente.

        Por hora lembrei desses.
        O fino do subversivo
        ~~ since 2006 ~~

        Comentar


        • #5
          1- Crianção de um baú universal para troca de itens site para personagens do mesmo painel.

          2- Coloquem core azul para vender no NPC.

          3- Tirem o pritos e voltar com renascer.
          É muito sem graça ir pra guerra onde ninguém morre.

          Comentar


          • #6
            1- Que todos melees recebam dano adicional de dano nas principais skill's de up
            2- Que o PVP/full em Alfa seja retirado e seja aplicado apenas em Locais específicos como locais de acesso para mapas
            3- E que não transformem todo up de todas classes em up magico....

            Comentar


            • #7
              fs que a skill PASSIVA= METRE DAS ARMAR aumentaste a % do lv 10 de 50% por ai
              skill tier 5 GOLPE MORTAL aumentaste a chance de acertos nos mobs
              skill GOLPE BAIXO sem delay pra lv 8 ja que um char sofre de ABS e danos MUITO FACIL

              Comentar


              • #8
                tenso é ver fs com 2 bufs com as mesma funções, não precisa ser esperto pra pensa não. ex: furia você perde 20 de abs e ganha 300 atq, furia sangrenta perde 23 abs e ganha 400 atq, pra que diabos isso, cara tem um amendoim no lugar do cérebro namoral mesmo

                Comentar


                • [GM]Titania
                  [GM]Titania comentou
                  Editando um comentário
                  No lugar de ofender, por que não explica o porquê não curte as habilidades do jeito que estão? Ia ser muito mais show pra gente até mesmo entender com o que está insatisfeito.
              Carregando...
              X