Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Processos em execução no sistema

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Processos em execução no sistema

    Olá
    Gostaria de pedir pra que fosse analisada a possibilidade de inclusão do Process Explorer https://docs.microsoft.com/pt-br/sys...ocess-explorer na whitelist de processos que podem ser executados com o Priston aberto.

    Pra quem não conhece, o Process Explorer é um gerenciador de tarefas criado pela Sysinternals https://docs.microsoft.com/pt-br/sysinternals/ que é mantida pela Microsoft. Acredito que não há dúvidas da sua legitimidade.

    Eu ocasionalmente preciso encerrar alguns processos do Windows para o meu computador movido à lenha conseguir rodar o PT e acabo esquecendo que a ID será bloqueada LUL.
    Apesar da liberação ser rápida é um pouco frustrante.
    Obrigado.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

  • #2
    ^^ Up ^^


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Uuuupppppp


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        Boa noite, Inoxidavel! =]

        Peço desculpas pela demora em respondê-lo.

        Analisando certinho o que tá acontecendo com você e a situação em uma visão geral, já consigo lhe responder que, atualmente, isso não é possível.

        A ZForce trabalha, em suas várias formas, inibindo possíveis programas ilícitos. Apesar de, no seu caso, você não estar utilizando o Process Explorer de forma contra o nosso Regulamento, há diversas funções nesta ferramenta que visam esse objetivo e, por isso, o programa é bloqueado.

        Sei que ir para a Black List em situação como essa é incômodo, a equipe do suporte vem tratando imediatamente cada ocorrência, mas é algo realmente necessário para o mantimento da segurança do jogo.

        Recomendamos que não utilize essa ferramenta em conjunto com a aplicação do Jogo, ou que a utilize e encerre logo em seguida antes de executar o Priston Tale. Há disponível no mercado diversas outras ferramentas que, também, possibilitam o encerramento dos processos do sistema e não são nocivas para a segurança do jogo.

        Espero que possa nos compreender nesse sentido.

        P.S. Não precisa dar up no tópico para que possamos responder. Estamos de olho em todos!

        Comentar


        • #5
          Então tá

          P.S. up


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Obrigada pela compreensão!

            P.S. Psiu, não força a amizade, nem o flood.
        Carregando...
        X