Bom dia.
Estou vendo muitos elogiando e reclamando sobre como está sendo agora a distribuição dos itens que são dropados do boss.
Eu ainda não tenho lvl para ir ao ultimo mapa, então falando apenas do mapa 13x para trás vejo que melhorou muito esse tipo de drop por sorteio.
Vejo muito falando que o item caiu para um char que chegou la na hora, 14x fraco e pegou o drop. Estão comparando com jogos de loteria para dizer que não tem cabimento.
Então vou começar seguindo por esta linha de raciocino. Entao quer dizer que se eu fizer um jogo de mega sena com 1 bilhete so, e um outro fizer com 100 bilhetes, eu não tenho direito de ganhar. É logico que o que fez com 100 bilhetes tem muito mais chances que eu, mas eu tenho minha unica chance. Daí irao falar que estão caindo direto os itens para essas pessoas.
Vamos la, diferente de loteria, o boss nasce 2 vezes ao dia (digo os boss mais procurados no jogo), então durante a semana são 14x que se nasce o boss, e estou falando em cada um deles ALFA/BETA/GAMA. Daí o item sair tipo duas ou 3 vezes em 42x é muito?
Pelo amor de deus gente, posso estar pensando errado, mas nao vejo mesmo nem 10% desta sorte estar saindo para estes char ser incoerente por este sistema.
Mas eu mesmo dei a ideia de ser assim este tipo de drop, por % de dano. Mas depois de implementado, sempre podemos melhorar. Estamos sempre em evolução em tudo na vida.
Na minha opinião o que poderia ser mudado é, so participa do drop quem chegou no inicio ate os 5% de dano no boss. Porque 5%, porque você pode estar em alfa e antes de bater nele pode acontecer de ter um pvp para como digamos, marcar área. Mas depois de 5% independente se alguém chegar para bater, pode ate dar dano, mas o drop não será computado para ele no sorteio.
Poderia colocar que o minimo de dano que deve se dar ao boss para ter direito ao item é 15%. Senão exemplo, posso chegar lá, bater 1% e ficar num canto esperando a sorte vir. Então tenho que contribuir significamente no dano para ter direito. Acho que com isto evitaria o 90% das reclamações (sem 100% nem deus conseguiu evitar). Então não teria mais a questão de alguém chegar só no final e pegar o drop. Alguém não bater praticamente nada e também ganhar. Mas isto faria a pessoa ter chances maiores tambem, pois o que bateria 1% teria digamos 1% de chance e se fosse por ser no minimo 15%, as chances aumentariam consideravelmente. Mas nao teria mas a conversa de chegar no final ou que deu so uma pancadinha e ganhou.
Abraço a todos.
Estou vendo muitos elogiando e reclamando sobre como está sendo agora a distribuição dos itens que são dropados do boss.
Eu ainda não tenho lvl para ir ao ultimo mapa, então falando apenas do mapa 13x para trás vejo que melhorou muito esse tipo de drop por sorteio.
Vejo muito falando que o item caiu para um char que chegou la na hora, 14x fraco e pegou o drop. Estão comparando com jogos de loteria para dizer que não tem cabimento.
Então vou começar seguindo por esta linha de raciocino. Entao quer dizer que se eu fizer um jogo de mega sena com 1 bilhete so, e um outro fizer com 100 bilhetes, eu não tenho direito de ganhar. É logico que o que fez com 100 bilhetes tem muito mais chances que eu, mas eu tenho minha unica chance. Daí irao falar que estão caindo direto os itens para essas pessoas.
Vamos la, diferente de loteria, o boss nasce 2 vezes ao dia (digo os boss mais procurados no jogo), então durante a semana são 14x que se nasce o boss, e estou falando em cada um deles ALFA/BETA/GAMA. Daí o item sair tipo duas ou 3 vezes em 42x é muito?
Pelo amor de deus gente, posso estar pensando errado, mas nao vejo mesmo nem 10% desta sorte estar saindo para estes char ser incoerente por este sistema.
Mas eu mesmo dei a ideia de ser assim este tipo de drop, por % de dano. Mas depois de implementado, sempre podemos melhorar. Estamos sempre em evolução em tudo na vida.
Na minha opinião o que poderia ser mudado é, so participa do drop quem chegou no inicio ate os 5% de dano no boss. Porque 5%, porque você pode estar em alfa e antes de bater nele pode acontecer de ter um pvp para como digamos, marcar área. Mas depois de 5% independente se alguém chegar para bater, pode ate dar dano, mas o drop não será computado para ele no sorteio.
Poderia colocar que o minimo de dano que deve se dar ao boss para ter direito ao item é 15%. Senão exemplo, posso chegar lá, bater 1% e ficar num canto esperando a sorte vir. Então tenho que contribuir significamente no dano para ter direito. Acho que com isto evitaria o 90% das reclamações (sem 100% nem deus conseguiu evitar). Então não teria mais a questão de alguém chegar só no final e pegar o drop. Alguém não bater praticamente nada e também ganhar. Mas isto faria a pessoa ter chances maiores tambem, pois o que bateria 1% teria digamos 1% de chance e se fosse por ser no minimo 15%, as chances aumentariam consideravelmente. Mas nao teria mas a conversa de chegar no final ou que deu so uma pancadinha e ganhou.
Abraço a todos.
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