Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Desativação dos buffs ao trocar de mapa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Desativação dos buffs ao trocar de mapa

    Essa funcionalidade de desativar os buffs ao troca de mapa devia ser opcional , podendo ser ativado ou desativado nas configurações dentro do jogo.

    Tive experiências bem ruins com essa mudança jogando de mago, pois quando você ativa a "bolha" e troca de mapa, o efeito visual da skill permanece ao invés de desaparecer e muitas vezes fui pro meio de vários mobs achando que estava com o buff e só morri. Quando eu lembrava de ativar ao trocar de mapa, o buff as vezes não ativava o relógio mas o efeito do escudo aparecia. Esse problema acontecia ao sair de mapas abertos e entrar em dungeons (mina, lab, etc) para não acontecer isso, você precisa andar dentro do mapa, se ao entrar você já usar o buff sem ao menos andar dentro do mapa corre o risco dele não ativar o relógio mas aparecer visualmente.

    Aqui estão algumas sugestões.
    1- Deixar esta funcionalidade opcional, podendo ativar/desativar nas configurações dentro do jogo.

    2- Todos os buffs do Jogo renováveis, assim como acontece com HP Virtual e Escudo energético. (Já deveria ter sido feito, já que é muito pedido pelos jogadores)

    3- Desativação dos buffs ao pressionar o botão direito do mouse sobre o relógio do buff.

    Se forem deixar como está, que pelo menos desative os efeitos visuais dos buffs dos personagens , sei que é uma questão de se acostumar com a mudança , mas é bem chato você achar que tá com um buff ativo e não está, além de ser muito chato também ter que ativar os buffs toda vez que mudar de mapa.

    ̶A̶r̶r̶u̶m̶e̶m̶ ̶o̶ ̶l̶o̶g̶i̶n̶ ̶d̶o̶ ̶f̶ó̶r̶u̶m̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶G̶o̶o̶g̶l̶e̶ ̶C̶h̶r̶o̶m̶e̶ ̶d̶o̶ ̶c̶e̶l̶u̶l̶a̶r̶.



  • #2
    Solicite as correções necessárias no personagem e tome mais atenção em seu jogo, agora solicitar que seja desativo essa funcionalidade TÃO BOA, é inviável.

    Eu apoio totalmente essa funcionalidade e acredito que grande parte da comunidade.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • JhonyB
      JhonyB comentou
      Editando um comentário
      Não solicitei que fosse desativada a função , apenas sugeri que fosse adicionado uma opção de desativar a função nas configurações do jogo, dando a opção do jogador escolher entre desativar o buff ao trocar de mapa ou manter ao trocar de mapa.

      Quanto a: "Solicite as correções necessárias no personagem". Acredito que seja um Bug visual que afeta todos os jogadores, então a desenvolvedora precisa corrigir.

  • #3
    Adivinha só, essa é mais uma dos "representantes de clã" e seus amigos level alto que não gostavam de como estava a brincadeira no PvP entre eles.
    Aí os caras enchem tanto o saco da Zenit que eles são obrigados a aceitar, lógico que como o jogo nunca foi pensado pra ter essa função eles precisam pedir
    pra Masangsoft que não sabe direito o que fazer e manda pra cá o jogo com mais bugs do que já tinha.

    Eu mesmo já morri da mesma forma que vc, tanto no mago quanto na sacer, e sim esses bugs que vc falou se aplicam pra todos e em todos os mapas.

    Diante da impossibilidade de voltar a ser como era (vai desagradar os top level), e de eu não concordar com nenhuma de suas ideias, - que são ruins - o que me resta é acostumar e torcer pra que o bPT não vire um servidor privado da vida.

    Enquanto isso eu ainda tenho que sofrer pra usar Third Anima no mago pq ela não ativa se tomar dano no início da animação.
    Parabéns aos envolvidos.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por JhonyB Ver Post
      Essa funcionalidade de desativar os buffs ao troca de mapa devia ser opcional , podendo ser ativado ou desativado nas configurações dentro do jogo.

      Tive experiências bem ruins com essa mudança jogando de mago, pois quando você ativa a "bolha" e troca de mapa, o efeito visual da skill permanece ao invés de desaparecer e muitas vezes fui pro meio de vários mobs achando que estava com o buff e só morri. Quando eu lembrava de ativar ao trocar de mapa, o buff as vezes não ativava o relógio mas o efeito do escudo aparecia. Esse problema acontecia ao sair de mapas abertos e entrar em dungeons (mina, lab, etc) para não acontecer isso, você precisa andar dentro do mapa, se ao entrar você já usar o buff sem ao menos andar dentro do mapa corre o risco dele não ativar o relógio mas aparecer visualmente.

      Aqui estão algumas sugestões.
      1- Deixar esta funcionalidade opcional, podendo ativar/desativar nas configurações dentro do jogo.

      2- Todos os buffs do Jogo renováveis, assim como acontece com HP Virtual e Escudo energético. (Já deveria ter sido feito, já que é muito pedido pelos jogadores)

      3- Desativação dos buffs ao pressionar o botão direito do mouse sobre o relógio do buff.

      Se forem deixar como está, que pelo menos desative os efeitos visuais dos buffs dos personagens , sei que é uma questão de se acostumar com a mudança , mas é bem chato você achar que tá com um buff ativo e não está, além de ser muito chato também ter que ativar os buffs toda vez que mudar de mapa.

      ̶A̶r̶r̶u̶m̶e̶m̶ ̶o̶ ̶l̶o̶g̶i̶n̶ ̶d̶o̶ ̶f̶ó̶r̶u̶m̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶G̶o̶o̶g̶l̶e̶ ̶C̶h̶r̶o̶m̶e̶ ̶d̶o̶ ̶c̶e̶l̶u̶l̶a̶r̶.

      Opicional ? Cara é bem melhor assim , evita muita coisa no pvp, isso ajuda até no lucro da empresa uai, porque se for buffar em um canto escondido em alfa por exemplo , é só matar os buffs do carakkkkkkkk

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por JhonyB Ver Post
        Essa funcionalidade de desativar os buffs ao troca de mapa devia ser opcional , podendo ser ativado ou desativado nas configurações dentro do jogo.

        Tive experiências bem ruins com essa mudança jogando de mago, pois quando você ativa a "bolha" e troca de mapa, o efeito visual da skill permanece ao invés de desaparecer e muitas vezes fui pro meio de vários mobs achando que estava com o buff e só morri. Quando eu lembrava de ativar ao trocar de mapa, o buff as vezes não ativava o relógio mas o efeito do escudo aparecia. Esse problema acontecia ao sair de mapas abertos e entrar em dungeons (mina, lab, etc) para não acontecer isso, você precisa andar dentro do mapa, se ao entrar você já usar o buff sem ao menos andar dentro do mapa corre o risco dele não ativar o relógio mas aparecer visualmente.

        Aqui estão algumas sugestões.
        1- Deixar esta funcionalidade opcional, podendo ativar/desativar nas configurações dentro do jogo.

        2- Todos os buffs do Jogo renováveis, assim como acontece com HP Virtual e Escudo energético. (Já deveria ter sido feito, já que é muito pedido pelos jogadores)

        3- Desativação dos buffs ao pressionar o botão direito do mouse sobre o relógio do buff.

        Se forem deixar como está, que pelo menos desative os efeitos visuais dos buffs dos personagens , sei que é uma questão de se acostumar com a mudança , mas é bem chato você achar que tá com um buff ativo e não está, além de ser muito chato também ter que ativar os buffs toda vez que mudar de mapa.

        ̶A̶r̶r̶u̶m̶e̶m̶ ̶o̶ ̶l̶o̶g̶i̶n̶ ̶d̶o̶ ̶f̶ó̶r̶u̶m̶ ̶p̶e̶l̶o̶ ̶G̶o̶o̶g̶l̶e̶ ̶C̶h̶r̶o̶m̶e̶ ̶d̶o̶ ̶c̶e̶l̶u̶l̶a̶r̶.

        No beta/gama/delta até concordo em deixar opcional, mas no alfa (PVP SERVER) tem que ser assim, o pessoal mandava buffs em bc e se teleportava nos mapas pra tretar e isso era muito zoado. Isso foi muito bom para o servidor.

        Eu concordo sobre todos os buffs serem renováveis. Já desativar pressionando com botão, até OK mas acho que ngm vai querer desativar um VL por exemplo kkkk

        Comentar


        • #6
          Não. 10 caracteres

          Comentar


          • #7
            Depois de ler o feedback de vocês , vejo o pq foi necessária a mudança, pq meia dúzia de players não conseguem jogar PvP apenas com seus buffs e precisam logar 10 mulas pra se buffar.


            Mas é bom corrigir o Bug visual dos buffs, trocou de mapa, desativa os buffs e o efeito visual, pois se continuar como está, vou pedir reembolso dos meus pergaminhos sempre que eu morrer achando que estava de bolha. Afinal, perdi um pergaminho por causa de um Bug.

            Comentar


            • #8
              Essa foi a melhor implementação que a Zenit fez, depois do texto de dano e liberar as lojas offline free.

              Comentar


              • #9
                Boa tarde, pessoal!

                Temos que buscar, nesse caso, algo que seja legal para ambos os casos: tanto evitar o tryhard excessivo no PvP em Alfa, onde as pessoas se bufam em um mapa para enfrentar outros jogadores em um outro, e, também, evitar incômodos como esse relatados. Por isso, na minha visão, o essencial seria a correção de bugs visuais. (correções de bugs são sempre necessárias, no caso. hahaha)

                Repassei o ponto de vista para que possamos analisar junto à Masangsoft. Gostaria apenas de esclarecer que as implementações não tem como base apenas líderes de clãs pedindo. Discord é mais um canal de comunicação, não o mais importante.

                Comentar

                Carregando...
                X