Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Se acha esperto?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Se acha esperto?

    Ultimamente eu venho percebendo o quanto gasto pra se manter no jogo, o pior é que não acho que seja só eu, será possível que alguém der +25 em 1 item gastando - de 50 reais? o gasto todo dia é atualizado e o jogo todo dia é o mesmo taxa de age baixa, itens shop custando muito, por exemplo: você gasta 21k de znt atuamente sem promoção custa 21 reais pra comprar um xp de 100% 7 dias e de 7 dias você não fico 24 hrs, no final de tudo você vai utilizar 3 dias desse xp isso tudo pq o tempo não para, já dizia casuzas... e o descaso é enorme, erros bobos detalhes que qualquer um faz e a empresa joga pra cima dos players, hj em dia vejo qualquer pt pirata 100 vezes melhor que nosso atual bpt e la não tem essa de maçansoft que tem que desenvolver, os pvp hj em dia tudo dependente de shops e bufs, tanto pvp quanto up... na real temos perguntas e ser feita porém não tem ngm pra responde. esqueça tudo isso, vamos aproveitar a promoção 100% ta tudo normal

  • #2
    Você sabe que não dar para colocar um item +25 por R$50.
    Se você joga muito, recomendo de 1 dia. Se joga pouco, nem recomendo de 100%.

    E se você acha pt pirata melhor.... ta perdendo tempo aqui, amigo.

    Comentar


    • #3
      Se é possível? Sem dúvidas.
      Se é fácil? Nem um pouco.

      Guarde o choro pra vc, não quer gastar com o jogo não gaste.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #4
        O que pesa mesmo é por um item acima do +18 e/ou por um char full +18 pra cima.
        Aqueles restauradores são caros demais mesmo,mesmo com promoção. Char full itens se tornam inacessíveis para jogadores de classe media baixa ou baixa.

        Agora voce que é de baixa renda e ainda assim arrisca a upar um monte na semana : Quer perder emprego,perder namorada,rodar na faculdade?
        Simples! é só comprar aquelas xp pot 100% de 7 dias.
        Voce vai se matar de tanto upar na semana pra não desperdiçar a tão sagrada xp de 100% e consequentemente atrapalha tambem outras tarefas do dia a dia.
        Eu compro a de 100% de 1 dia só,faço escalas de up de 3 horas 3-3-3 durante 24 horas,assim não atrapalha o trabalho e ainda dá pra upar sem jogar fora a xp up sem
        sofrer sono..
        Xp up de 7 dias é tortura fisica e mental,o cara tem que focar só no jogo e mais nada pra aproveitar bem essa Xp up

        [conteúdo a partir daqui editado pela moderação]
        Editado por [GM]Titania; 18/07/2019, 12:19. Motivo: O comércio de Zenits (Z$) é uma conduta considerada como reprovável de acordo com o Regulamento do Fórum e, consequentemente, Regulamento dos Serviços do Jogo. Contamos com a compreensão do jogador.

        how to find hd images

        Comentar


        • #5
          Orra... cê percebeu isso só agora? Todo mundo sabe que o gasto com Priston é altíssimo. Sempre foi.

          A questão é: vc se importa com a coroa 3D em cima do seu char? Vc se importa com sua posição no ranking do PvP? Se preocupa em ser anunciado no chat toda vez que vc entra no jogo? Se a resposta for não pra todas as perguntas, então relaxe e vá curtir o jogo.
          Calculadora de builds. Visite.

          Comentar


          • #6
            Gosto de ser manupulado pela zenit, só eles me faz encher o cofre deles de dinheiro dando age e comprando itens de up

            Comentar


            • #7
              Eu tenho uma solução, eee não é fácil, vamos parar de gasta e exigir oq queremos, juntos somos mas fortes e derrubamos barreiras impossíveis, tenho certeza que se cada um fizer sua parte, teremos um joga onde que ao entrar na cidade pararemos de upar em loja ou deslogado e só poderemos upar upando mesmo onde dinheiro sera bem gasto e com prazer sem receio de raptu necessariedade

              Comentar


              • #8
                não queira concordar, apenas aceite que estamos sendo manipulado de uma certa forma, onde gastamos 60 a 80 reais para jogar 3 a 4 dias, isso é, pq estou contando as hrs que ficaremos aproveitando as 24 hrs de 7 dias e 15 dias 30 dias, tenho certeza que você paga 21 reais e não fica 24 hrs dos 7 dias logado ou paga 15 reais da fenix de 30 dias e não fica os 30 dias logado 24 hrs e como tambem o mut e outros itens shop, acho em conta que o unico iten sho aproveitável é a drena e presa de 1 dia ficamos pelo menos 12 hrs upando de 24 hrs, o garçan ganha gorjeta sim e ganha muito, ganha mas que seu patrão

                Comentar


                • #9
                  nem todo mundo tem o dinheiro que muitos ai full 140 +25, e todo mundo saber que pessoas compra itens 140 a preço de ouro e fora o gasto de age, e hj em dia to full 140, porém poderia dizer que sou rico por ser full 140, ai que se engana, tive sorte e muita sorte em dropa tudo e ajuda de muitos amigo ai, e quem n tem sorte? e os age, não estou trabalhando e não tenho dinheiro e o pouco que tenho gastei tudo em zenit nesse 100% e me pergunto em que gastei, adivinha? com 400 reais consegui dar +18 ao +20 na machado 140 e do +19 ao +20 na armo e os age anteriores foi os próprios amigos que me ajudaram pq n tiver condições, ESSE JOGO É PRA RICO E NÃO PARA PROBRE, O DESCASO AQUI É TANTO PROS RICO COMO PARA OS POBRE, só pensem e vamos acorda que empresa esta lucrando cada vez mais, desculpem, mas hj em dia falta comida na minha casa e não estou trabalhando e é só eu e minha mulher dentro de casa e não tenho condições de jogar graças e algumas pessoas estou onde estou pq se depender da empresa minha conta estia full 140 cm os itens ns, só tiver sorte no drop porém não trabalho para ter dinheiro e gastar com age e itens shop

                  Comentar


                  • #10
                    nunca tive e nunca vou ter iten 140 +25 o jogo e a empresa não permitem, ou gasto com age ou gasto com shop

                    Comentar


                    • #11
                      Aproveitando o tópico Origen Recruta Midranda

                      Comentar


                      • #12
                        Salve grangeiro 100%

                        Comentar


                        • #13
                          O cara ta só o canivete slc


                          Loading screens mais bonitas
                          Partículas mais leves
                          Minimap Clean Mod
                          Telas de login

                          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                          Comentar


                          • #14
                            Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
                            Eu tenho uma solução, eee não é fácil, vamos parar de gasta e exigir oq queremos,
                            Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
                            apenas aceite que estamos sendo manipulado de uma certa forma, onde gastamos 60 a 80 reais para jogar 3 a 4 dias,
                            Faz quase 2 anos que eu não compro ZN. Acho que gastei uns 100R$ nos últimos 5 anos.

                            Se vc tá gastando dinheiro e não tá contente, tá gastando errado então.
                            Calculadora de builds. Visite.

                            Comentar


                            • #15
                              Boa tarde.

                              Primeiro de tudo, ninguém é obrigado a gastar com o jogo. Os itens billings sempre foram opcionais. Eles são excelentes opções de acordo com o seu objetivo.

                              A duração deles é a mesma desde o desenvolvimento dos primeiros itens desse tipo. Já esclarecemos a situação neste tópico.

                              Hoje contamos com 25 agings. A chance de quebrar/retroceder começa no +6. Sempre fez parte do processo essas chances. Hoje, ainda contamos com as Essências do Aging, que podem ser adquiridas ingame e dão 100% de chance de sucesso até o +17. É natural que níveis mais elevados do processo sejam mais difíceis, até porque é um diferencial pra quem tem.

                              Servidor pirata realmente não precisar da Masangsoft, porque é ilegal. Não traz segurança alguma aos jogadores, não é oficial, e não tem nenhuma autorização da desenvolvedora. Essa comparação não tem nenhuma validade.

                              Não temos porque manipular ninguém. Até porque que sentido faria manipularmos uma comunidade, se queremos que o jogo seja bem sucedido a longo prazo? Fazemos diversos eventos que dão itens billings, possibilidades de upar mais rápido, trazemos formas de up mais dinâmicas (como quests e dungeons), novos mapas, formas de abstrair do grinding do jogo, tudo isso para vocês se divertirem.

                              Tudo que vocês perguntam para nós, nós respondemos. Somos francos e dizemos o que podemos ou não fazer. Estamos abertos à sugestões e conversas.
                              Não dessa forma.
                              Se quer vir apontar o dedo e atacar a empresa repetidas vezes de forma agressiva, você não vai ser bem vindo.
                              Se quer ser construtivo pro jogo que curte jogar, mesmo que em críticas, a gente tá aqui sempre.

                              Aproveito para chamar a atenção pelo flood que está ocasionando, atitude essa que é contra o Regulamento do Fórum.

                              Grande abraço.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X