Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reversão de personagem

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reversão de personagem

    (Esta sugestão já existe em algum post no fórum mas decidi criar um tópico exclusivo, pra ficar fácil de achar e saber a que pé anda).

    Alguma previsão para a inclusão da Pedra de Reversão de Personagem?

    Essa pedra existe no servidor coreano e permite a transferência de personagens para outras IDs de jogo.
    Acredito que seja um serviço muito útil e que muita gente gostaria de ter essa flexibilidade.




    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

  • #2
    Já falaram que não vem pro bPT.
    Claro que os GMs falam um monte de coisas e depois voltam atrás.
    Mas, por ora, não vai rolar.
    E quando for, vai ser uma fortuna.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Preço é o de menos, usa-se poucas vezes e dá uma garibada nas contas

  • #3
    Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
    (Esta sugestão já existe em algum post no fórum mas decidi criar um tópico exclusivo, pra ficar fácil de achar e saber a que pé anda).

    Alguma previsão para a inclusão da Pedra de Reversão de Personagem?

    Essa pedra existe no servidor coreano e permite a transferência de personagens para outras IDs de jogo.
    Acredito que seja um serviço muito útil e que muita gente gostaria de ter essa flexibilidade.

    Já sugeri várias e várias vezes
    Estamos aguardando um posicionamento da Empresa

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Sim eu vi vc comentar, criei um tópico só pra esse item pq assim fica melhor acompanhar

  • #4
    Boa tarde queridos!

    Sim! Estamos cientes dessas sugestões! rsrs Esse item, que possui a função de transferir o seu personagem para outra ID de Jogo, se eu não me engano, se chama ''Pedra dos Rios'', na tradução em Português.

    Este item, até o momento, foi utilizado exclusivamente no KPT. Nenhum outro Priston Tale oficial recebeu este item, porém, caso ele venha a ser encaminhado pela desenvolvedora, será implementado e adequado para a realidade do BPT, respeitando as regras entre as IDs de Jogo pertencentes aos portais dos jogadores.


    Grande abraço!

    Comentar


    • Tombstone
      Tombstone comentou
      Editando um comentário
      Estamos em plena Era de Aquarius!

  • #5
    Postado originalmente por [GM
    Aquarius;n23682]Boa tarde queridos!

    Sim! Estamos cientes dessas sugestões! rsrs Esse item, que possui a função de transferir o seu personagem para outra ID de Jogo, se eu não me engano, se chama ''Pedra dos Rios'', na tradução em Português.

    Este item, até o momento, foi utilizado exclusivamente no KPT. Nenhum outro Priston Tale oficial recebeu este item, porém, caso ele venha a ser encaminhado pela desenvolvedora, será implementado e adequado para a realidade do BPT, respeitando as regras entre as IDs de Jogo pertencentes aos portais dos jogadores.


    Grande abraço!
    Existe essa regra de mesmo painel no servidor koreano? Porque eu não vi essa regra no site deles.

    Mas de qualquer forma, vocês podiam solicitar a programação do item tendo em vista que vocês fizeram isso com a fênix suprema segundo o próprio GM no seguinte tópico:


    https://forum.priston.com.br/forum/g...prema?pp=38394

    O preço do item é o de menos, só acho que se for limitado ao mesmo portal vai ficar sem uso! É muito mais interessante que permitisse a portais diferentes,

    Comentar


    • #6
      Postado originalmente por WildHunt Ver Post

      [...]
      Tem que ser somente entre IDs do mesmo painel, pra não virar várzea.
      Se vc tá querendo usar a pedra pra vender char é melhor esperar o serviço adequado


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar

      Carregando...
      X