Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FEEDBACK] Porção de 120%

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [FEEDBACK] Porção de 120%

    ***Titulo do post escrito errado, haha era Poção de 120%, mas estou com fome, sexta-feira, já to pensando na porção com cerveja hahaha

    Boa tarde,

    Mês passado podemos acompanhar uma reunião com a equipe da Zenit junto com os Representante dos principais clãns pela plataforma do Discod, onde um dos pontos de maior discussão foi o pedido de redução dos preços dos itens shop, readequando as condições e realidade atuais do pais.

    O que ouvimos? Um monte de NÃO.

    Nesta ultima semana tivemos uma "promoção" de zenit progressivo em conjunto com descontos nos pacotes de HUNT/PVP, onde a maioria dos membros do nosso clan, depositaram seus respetivos salários para conseguir comprar itens shops para upar seu personagens por um valor menos abusivo. E HOJE vemos a 3ª palhaçada com o jogador de "criar" um novo item shop, a Poção de 120%, QUE NÃO EXISTE em outro PristonTale, para aumentar nosso gasto dentro do jogo, e ainda logo em seguida desta promoção de HUNT/PVP.


    NÃO PRECISAMOS DE EXP UP 120%, o jogo é ano todo de evento, é extremamente fácil de upar nos dias de hoje ( 4x mais facíl que a exatos 1 ano atrás) além de sabermos que vocês manipulam a hora que quiser a EXP dos monstros.

    Agora, a anos pedimos poção de 100% de 3 horas, entre outros itens shops (Que também não existem em outro PristonTale), mas dizem que "tem que pedir a desenvolvedora". UM ABSURDO, literalmente estão chamando o consumidor de babaca!

    Eu sou totalmente contra este novo item shop. e gostaria de ouvir a opinião dos demais jogadores.
    Editado por JaOzinhooxD; 12/07/2019, 17:15.

  • #2
    Concordo mano, mais em parte, o pot 120% vem pra cobrir essa lacuna de um pot xp up 3H, a meu ver vai beneficiar quem tem pouco tempo pra up, sem falar que essa belezinha não vai ser barato né!
    eu acho que e valido.

    Comentar


    • JaOzinhooxD
      JaOzinhooxD comentou
      Editando um comentário
      Como eles criaram esta EXP UP 120% 3 horas, eles poderiam, ao invés disso, criar a de EXP 100% que cobririam esta "lacuna". Acredito que o tempo de criação de ambas sejam a mesma, foi canalhice mesmo.

    • Roco
      Roco comentou
      Editando um comentário
      A questão é o preço que isso vai custar.
      Reclamamos da XP 100% 1D não é por causa das horas não aproveitas, é pelo alto valor que isso custa.
      Com certeza absoluta, esse shop vai custar no mínimo, o mesmo preço da 100% 1D.

      Ou seja, pra quem joga pouco tempo, continua a mesma coisa, ou pior, aumenta ainda mais a distância de level para com os que tem disponibilidade de tempo e financeira.

  • #3
    A noção da empresa foi la na disney e voltou, entendo que seja uma saída para quem não tem muito tempo para o game e quer aproveitar 2 3 horinhas que tem de tempo livre, mas 120% é fora de nexo.. Sempre que encaminhamos ou solicitamos algo para a empresa é dito que eles não podem criar itens shops e mimim, não foi possivel implementar a de 100% de 3H mas uma de 120%? faz sentido sim..
    Não acho que devam manter esse item.

    Comentar


    • #4
      Bom, como eu ja havia conversado com o JaOzinhooxD , sou 100% contra essa xp de 120%.
      Ainda teorizamos que talvez fosse uma xp de 100% a qual você pudesse ativar/desativar no momento em que quiser, ela seria mais cara, porem so iria ser consumida no momento em que você realmente fosse upar.
      teorizamos que talvez fosse uma xp de 100% de 3h, afinal hoje em dia, a grande maioria são adultos, e tem uma jornada de 8hs por dia, ou seja, chegando em casa por volta das 18h, se a xp up de 100% de 3h fosse criada, ajudaria muitos, afinal é o que a grande maioria joga por dia, das 19h as 22h. Existe sim um publico que tem uma jornada maior, os que somente estudam, mas e uma grande minoria. Nós que sustentamos esse jogo estamos nos sentindo lesados a cada dia com a criatividade da empresa de nos extorquir dinheiro, a cada dia que se passa vocês vem com um novo item shop visando melhorar ou equilibrar o jogo, mas na verdade é apenas uma mera ferramenta de arrancar mais dinheiro, torta, bolo, cabeça de carneiro, premium, xp up de 120%, traje militar, e por ai vai, como se vocês ja nao ganhassem dinheiro suficiente com quebra de itens no sistema de aging, item shop para manter um up descente, e como eu havia dito na pagina oficial do facebook, enquanto vocês colocam uma promoção de zn a 10%, no mercado negro pessoal vende a 100%. Sinceramente jogar priston tale esta se tornando caro demais, existem outros investimentos capazes de trazer diversão com um custo beneficio muito menor. Daqui a pouco algum GM vem aqui e diz que ninguem é obrigado a investir nos item shop, que estão ali no site apenas como uma opção, e como hoje um personagem a grosso modo considerado de um nivel alto, consegue jogar sem investir em item shop? tenho certeza que se por o top ranking de qualquer servidor para jogar no ultimo mapa sem usar item shopp, ele não dura 1 min no mapa.
      não queremos so entretenimento com novidades, queremos que o jogo se torne mais barato para todos, seja para uma pessoa de classe alta a pessoa de classe baixa, o pais esta literalmente quebrado, com o maior índice de desemprego dos últimos anos, empurrando de "guela a baixo" uma reforma para ser refletido nos proximos 20 anos, e vocês aumentando o custo para jogar um joguinho virtual? tsc

      Comentar


      • #5
        Falta de respeito ENORME.

        Comentar


        • #6
          (Sobre a XP 120%)

          Eu particularmente achei bom no sentido que, quem tem pouco tempo poderá gastar um pouco menos. Inclusive acho que agora deveria entrar combos de 3h que vai do básico (com XP, drena, presa, fênix, 3 olho mágico e 1 cabeção) até os mais completos com res down, cabeção e tal. Esses 20%+ vai compensar para quem tem pouco tempo não precisar comprar um premium.

          NO ENTANTO, achei o preço extremamente fora da curva para 1 item de 3 horas. Espero de verdade que o valor seja revisado. EU ACHO que 1.2k à 1.5k seria um valor mais justo.



          Sobre os demais itens, JaOzinhooxD você falou uma coisa certa, já ouvimos inúmeros não. Eu só espero que tenha mais 100% ao ano e até mesmo com entrada de um possível 120%~~140% e nos "mega black friday", entrar os sonhados 200%. O jogo cada vez fica mais caro e promoções onde o minimo seja 100%, se torne levemente mais acessível.

          Fica o meu feedback [GM]Titania [GM]Andromeda
          Editado por IsaiasPK; 12/07/2019, 17:10.

          Comentar


          • MrGuuui
            MrGuuui comentou
            Editando um comentário
            Eu acho que é exatamente esse ponto que a empresa pensou quando lançou o item.
            O problema é que não são apenas as pessoas que tem pouco tempo que vão usar esses itens. Quem disputa o jogo, tanto PvP quanto ranking e tals, sabe que tudo que é lançado que aumenta a XP se torna um item "obrigatório".
            O jogo já estava caro, e agora, ficará mais ainda. Podes ter certeza que quem tem condições, não se importará em comprar 5~6 pots (14,880k de zn para upar um dia, usando 6 pots desses) por dia para ter uma XP melhor. Isso vai tornar tudo mais caro do que já é, e com certeza, mais desproporcional com quem já não tinha condições.

            Sobre esse item em específico ter um preço ainda menor, não tem como concordar em nenhum quesito. O valor que veio já está abaixo do que deveria para tal item. Pra quem só joga 3h/dia, por exemplo, já não compensa comprar o premium. O simples uso do item é mais barato que XP de 100% + premium e vai dar o mesmo benefícil, praticamente. A pessoa já joga menos, tem uma xp maior e ainda paga um valor menor.

        • #7
          Implementem a de 100% de 3H e retira essa de 120% por gentileza?

          Com teor de urgência para ontem, o mais rápido possível [GM]Cepheus [GM]Titania [GM]Orion

          Comentar


          • #8
            O problema não é nem a implementação do iten em questão, mas sim o preço abusivo como de costume praticado pela empresa. O iten custa 65% do preço de um pot de 100% de 1D, acho que a Zenit Games não sabe calcular ou sabe e acha que por se tratar de um jogo para distração, os players estão distraídos ... só pode!! Acorda Zenit, você não tem mais clientes de 10 anos que pegam o dinheiro dos pais para jogarem, hoje vocês têm consumidores com diversas formações, profissões e conhecimento superiores a de vocês!
            Vamos as contas básicas:
            Pot XP 100% 1D = Z$ 3.815
            Pot XP 120% para up 1D = Z$19.840

            Conclusão, para manter up durante 24h com pot de 120% teremos que pagar praticamente 500% mais caro do que um POT 100% de 1D. Absurdo 500% não concordam? Seria tolerável talvez até uns 150% a mais, porém 500%???Absurdo

            Mesmo se tratando de um iten limitado, que sabemos que a intenção de vocês é inserir se forma permanente e lucrar muito em vocês, também sabemos que há jogadores que irão comprar e estocar o iten se forma obrigatória, pela disputa de ranking e até mesmo por burrice ...
            concordo do iten ser disponibilizado somente em evento ou seu valor ser reduzido em pelo menos 40% tendo seu valor aproximadamente em Z$1.500. O atual valor encontra-se mais abusivo que todo o resto da loja!

            [GM]Cepheus [GM]Lynx [GM]Titania
            Me respondam não acham um absurdo esse valor em comparação a de 100% 1D?
            Editado por JOHNVLLE; 12/07/2019, 23:15.

            Comentar


            • #9
              Primeiro vem a promoção 100% e 30% desconto na parte up e pvp, e quando todo mundo já estoca aquela quantidade de xp 100% eles vem com essa bomba de xp 120% e pq não mudou as ordens de desconto, poderia por outra categoria semana passada e essa semana por up e pvp, pq ai todos já ficariam ciente que tem xp de 120% 3 hrs e ao invés de compra 100% poderiam optar a comprar 120%

              Comentar


              • #10
                Postado originalmente por SacoDeFlexa Ver Post
                Implementem a de 100% de 3H e retira essa de 120% por gentileza?

                Com teor de urgência para ontem, o mais rápido possível [GM]Cepheus [GM]Titania [GM]Orion
                #RT.

                Parabenizo pela atitude das essências e agings +17 pra facilitar pro pessoal que investe pouco ou não tem condições de investir muito em meio a crise. Mas essa xp de 3 hrs 120% não da pra engolir. Mudem para 100% de 3hrs. Arrumem a xp desse evento. Char sem xp e premium fazendo mesma xp de quem tem xp e premium.
                Editado por JasminePrincess; 12/07/2019, 17:44.

                Comentar


                • #11
                  Ficou complicado para quem tem suas xp estocadas de 100%,mas essas em um valor menor uns 2k aceitável.

                  A chave do esquecimento deveria ser de GRAÇA, se é algo a mais pra segurança dos itens não tem que COBRAR, vamos deixar de ser mercenário um pouco zenit.
                  coisa que antes era 6.8 agora é 6.2 piada só pode
                  Editado por Mutante; 12/07/2019, 22:00.

                  Comentar


                  • #12
                    Vai ser bem vantajoso pra quem não tem tempo de ficar upando dia inteiro. Afinal não tem logica ativar um premium de 15 e muito menos de 30 dias se seu tempo é corrido só pra ganhar 20% a mais de xp, então esses 120% de 3 horas vejo com bons olhos. Agora se muitos players vão estocar, aí é cada um com seu bol$o. Acredito que 2k redondo seria um preço justo, então revejam esses quase 500zn a mais por gentileza [GM]Orion [GM]Cepheus [GM]Andromeda [GM]Titania

                    Comentar


                    • #13
                      Arruma esse evento pela mor de deus , não concordo nada com essa pot de 120% pra min mantem como estava que ta ótimo.

                      Comentar


                      • #14
                        Eu já ía reclamar do título do Post, ainda bem que vc explicou kkk.

                        Pra mim, qualquer poção de XP acima de 100% é inaceitável, é preciso estabelecer um limite, se agora temos 120% logo mais teremos 150%, 200%, 500% e por aí vai.
                        Na coréia tem XP 70%, não vejo problemas em fazer 100% 3H.

                        Façam uma tabela e padronizem se quiserem

                        3H - 30%, 50%, 70% 100%
                        1D - 30%, 50%, 70% 100%
                        7D - 30%, 50%, 70% 100%

                        O preço? Faz proporcional ao que já existe e acabou p*


                        Loading screens mais bonitas
                        Partículas mais leves
                        Minimap Clean Mod
                        Telas de login

                        Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                        Comentar


                        • #15
                          Foi boa a ideia,mas o preço está salgado demais!!!
                          Esse jogo esta se tornando absurdamente caro!!!Seria menos caro impor uma assinatura premium para jogar.
                          preços fora da realidade do nosso pais.
                          Tem loco que gasta 1k no mês no jogo,imagina quando que eu vou gastar isso tudo num unico tapa?em um único mês
                          prefiro então doar o dinheiro pra alguma instituição de caridade,não pensar só em mim.Alias falando nisso queria falar algo meio inédito acredito...
                          Não seria má ideia se pelo menos a empresa tivesse essa iniciativa ,de doar parte do lucro para alguma instituição de caridade ,ter uma
                          parceria seila,apoiar algum projeto social,dai se fosse assim eu investia com prazer muito e muito mais dinheiro no jogo!
                          Tanta gente passando necessidade no brasil me dá um pouco de dor de consciência.E ficaria mais feliz se soubesse que meu dinheiro esta sendo usado pra não só manter os servidores e custos do jogo etc...Mas tambem em ajudar quem precisa.
                          Editado por AnmLight; 13/07/2019, 01:56.

                          how to find hd images

                          Comentar


                          • Inoxidavel
                            Inoxidavel comentou
                            Editando um comentário
                            kkk que viagem
                        Carregando...
                        X