Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[FEEDBACK] Porção de 120%

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    . . .
    Editado por Mutante; 15/07/2019, 06:13.

    Comentar


    • #17
      Foi uma otima pois estavamos precisando de um item shop desse .Espero que seja implementado no jogo eu mesmo como muitos players que nao tem tempo para jogar durante a semana .

      Comentar


      • #18
        Gostei deste item, pra quem tem pouco tempo de upar é uma boa, já comprei alguns, pra mim fica mais em conta do que a poção 100% de 1 dia tendo em vista que jogo no máximo 3 horas por dia. O preço poderia ser mais barato. Espero que lancem o combo poção 120, drena, presa, olho e cabeção por 3k.

        Comentar


        • #19
          É legal xp up 120% por 3 horas? Então bora fazer xp up 360% por uma hora, assim quem tem só uma hora por dia pra upar aproveita bem.
          Ou melhor, 720% por 30 min, mais bem aproveitado ainda. Ainda não ta bom? Que tal 1440% por 15 min? Assim vc entra no jogo, mata um mob e ganha 10% de xp - em 15 min já upou!


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • Ishyba
            Ishyba comentou
            Editando um comentário
            Eu já tinha sugerido e vai mais uma vez: Zenit, venda pacotes de XP. 10bi = 1 real. Montanhas de dinheiro is commig.

        • #20
          Se pra vc é ruim não quer dizer que pra também seja oras, gostei e pronto, simples assim. Desnecessário seu comentário a respeito de minha opinião. E se lançarem XP 360 e eu quiser comprar acho que é problema meu não?

          Comentar


          • Inoxidavel
            Inoxidavel comentou
            Editando um comentário
            Não citei você, não te marquei, recolha-se à sua insignificância.

        • #21
          Olha a expressão do cara: " Não precisamos a XP up 120% 3h" kkkk viajando que é a voz do bpt tudo...acorda filho.
          Chega aqui criando esse topico de desacordo, e olha quem apoia as ideias dele: O clã Alcatraz tudo. kkkkkkk.

          Vamos explicar: A XP UP 120% foi criada pra quem joga UNICAMENTE até 3h cada dia, eu me incluio, esse choro tudo é porque os viciados de plantão, quer aproveitar tb o item shop e OLHA sai caro. kkkk

          Acha mesmo que com essa poção jogando nem 3h diarios vamos fazer mais XP que voce, que joga 24h com seu premium de 100%?? SIMPLES: "não"

          Simples se não gostar do item, NãO COMPREM , continuem com seus potes 100% 7d.
          @FEEDBACK


          Uma otima ideia, pra nós que upavamos apenas 3h diarios e ficavamos comprando a xp 100% 1dia. Será um item muito aproveitado, tomará que fique. Se ajustar o preço? como dito em 2k ja seria aceitavel.
          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #22
            Criem um COMBO 3Hs:
            1 Presa
            1 Prena
            1Cabeção
            1 Fenix
            1 Xp 120%

            ______________________________________

            Todos sabemos que esse negocio de 'LIMITADO' é balela, logo logo terá de um dia, então podem antecipar logo.

            Comentar


            • #23
              Bom dia queridos!

              Bom, bastante considerações contra e outras, à favor, do item Poção de XP 120% (3H) foram postadas aqui neste tópico. Eu gostaria de mencionar de que esse item foi implementado com o intuito de engajamento pela utilização do item em observar os atributos dele e aceitação por vocês, comunidade do Priston Tale. Inclusive, foi claramente anunciado isso na notícia localizada no Website (https://zenit.games/priston/noticia.php?update_4223) com as seguintes menções:

              ''Por outro lado, o balanceamento da XP é bastante sensível e a implementação de novos itens demanda cautela e delicadeza.
              Assim, decidimos por lançar uma única nova Poção de XP mais elevada, em caráter limitado, para fins de avaliação, a Poção de XP +120% (3H). Experimente e contribua conosco com a sua opinião.''


              E desta maneira aconteceu! Vocês avaliaram! E em todos os canais de comunicação nós coletamos os feedbacks. Entretanto, conforme proposta do item, que foi disponibilizado por tempo limitado, foi removido do Priston Shop novamente, conforme anunciamos aqui:

              http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-22-08

              É importante ressaltar que, qualquer alteração ou otimização aplicada no jogo, tem como princípio os anseios da comunidade que ele possui. Constantemente o Priston passa por implementações ou otimizações que são requisitadas por vocês mesmos. Algumas são realizadas pela desenvolvedora do jogo, em sua grande maioria, e que não temos como manipular, pois não detemos este controle. E outras que nós realizamos apenas coletando as sugestões de vocês, naquilo que se enquadra ao nosso alcance como publicadora. Mas até mesmo as implementações que não são de nossa alçada, fazemos o possível para atender os pedidos que vocês enviam e encaminhamos para a dona do jogo, a Masangsoft.

              Devo enfatizar a respeito da impressão observada no início desse tópico, onde foi considerado que não damos ouvidos aos jogadores... Não sou de copiar mensagens mas o que o Game Master Cepheus pontuou no canal Discord ficou bem evidente de que estamos sempre à ouvidos e atendendo as demandas, não só da desenvolvedora mas principalmente, da comunidade do Priston:

              '' [. . .] tivemos 4 (quatro) updates durante esta última campanha de férias, que objetivaram o alinhamento de alguns conteúdos pendentes do kPT com o bPT, além de conteúdos exclusivos, requisição, também, da própria comunidade. [. . .] poderá observar que implementamos outras demandas requisitadas durante as conferências com os representantes, além de correções de bugs.

              Update mais recentes implementados:
              Item Lock e Unlock ingame;
              • Essências do Aging, dropando ingame dos Bosses e em eventos;
              • Aumento do limite de Ouro para 1kkk;
              • Sistema de Despertar de Armas, com a possibilidade de conceder os pontos retroativos em itens já com Aging;
              • Pergaminhos de invocação dos Bosses, dropando das entidades e em eventos;
              • Revitalização das Quests Diárias, visando a entrega de recompensas em XP e em itens de para jogadores iniciantes;
              • Novos eventos (Boneca Hina, Lobo Policial, Macaco Hongky e a Cápsula do Macaco que entregou combos de itens essenciais para o engajamento de jogadores iniciantes, Chaos Arena, Evento de Pesca, etc).


              Implementações mais relevantes requisitadas pelos representantes:
              Aumento da fila do distribuidor;
              • Sistema de Achievements para o Despertar de Armas ingame;
              • Remoção da identificação dos nicknames dos personagens, durante o evento do Battle Royale;
              • Possibilidade de desativar todos os itens do tipo Força ativos nos personagens;
              • Funcionalidade de múltipla aquisição para todos os itens comercializados pelos PNJ's ingame;
              • Implementação da exibição numérica da quantidade total de itens armazenados nas filas do Sistema do Distribuidor de Itens;
              • Implementação da possibilidade de vender os itens presentes no inventário dos personagens nos PNJs, clicando com o cursor direito do mouse;
              • Implementação da possibilidade do personagem renascer na Zona Neutra (PvP-Off) no mapa do Castelo Bless, caso pertença ao clã detentor da coroa;
              • Desativação dos Buffs concedidos pelas habilidades dos personagens, ao trocar de mapa;
              • Sistema de Achievements para Drop de Bosses;
              • Sistema de Achievements para o Level Up dos Personagens;
              • Implementação da permissão de execução conjunta das Quests Diárias, com todas as demais Quests do Jogo;
              [. . .] ''

              No respeito do comparativo que foi feito, quanto ao gasto da Poção XP de 120%, dependerá muito do engajamento de cada jogador. A nova poção visa a atender uma demanda de jogadores, que não dispõem de muito tempo para evoluir o seu personagem. Um jogador hardcore que utiliza uma poção concedendo 100% de XP, durante um dia inteiro, obviamente obterá um desempenho muito maior. Entretanto, caso este jogador hardcore deseje usufruir dos benefícios desta poção também, deverá planejar melhor o seu uso, uma vez que foi destinada para outro propósito. Além disso, se compararmos o benefício da nova poção, com uma Poção 100% + Serviço Premium (SP), de longe, o custo não ficará exorbitante como foi mencionado. Acredito que isso deve ser melhor estudado e sugerido pois a comparação que foi feita, não foi muito bem esclarecida.

              Com o intuito de descaracterizar alguma forma ruim de "inutilizar" os estoques de alguns itens por parte da comunidade, também efetivamos um evento relâmpago com o Divinus. A ideia da inserção do Divinus, em um evento relâmpago, foi discutida e implementada para conceder a oportunidade aos jogadores, que fizeram estoques das Poções de XP de +100% de 1 (um) dia e de 7 (sete) dias, tendo em vista a primeira promoção "Surpresinha" da campanha de férias, de poderem realizar a transmutação e obter a nova Poção de XP +120% (3H), além dos demais itens que complementaram as transmutações. A transmutação era válida, também, para quem já possuía as Poções de XP +100%, de 1 (um) dia e de 7 (sete) dias, estocadas antes da vigência na campanha de férias, sejam adquiridas em promoções anteriores e, até, as obtidas gratuitamente como drop nos eventos que foram realizados.

              Quanto ao novo item que contempla o Sistema de Item Lock e Unlock ingame, a Chave do Esquecimento, hoje, se encontra inclusive com um valor menor do que o antigo Serviço de Item Unlock cobrava. O serviço proporciona uma segurança a mais para os jogadores, que podem proteger seus itens de uma queda acidental por exemplo. Entretanto, reforçarmos que o compartilhamento de contas é algo proibido, conforme prezam os Termos de Uso. Trancar os itens é uma alternativa àqueles que desejarem usufruir desse Serviço.

              Por fim, seguiremos assim sempre. Ainda mais com esse espírito de equipe e cooperatividade, que aqui eu vejo alguns possuir. Agradeço todas as críticas, construtivas, que vocês postaram nesse tópico. Foram importantes para o retorno do item em questão e, sempre serão, para futuras implementações.

              Grande abraço a todos e bom feriado!

              Comentar

              Carregando...
              X