Boa tarde,
Trago o meu feedback da manutenção da semana passada (4.22.3 - Parte 1).
Vou abordar as novidades uma a uma, esclarecendo minha opinião e o que poderia ser melhor.
Sistema de Item Lock e Unlock ingame
Ótima implementação, facilitando o trancar e destrancar dos itens. Nessa implementação, sumiu o escrito "Item trancado", e apareceu um cadeado no lugar. A ideia foi ótima, mas o cadeado ficou bugado e não aparece onde deveria:
Além disso, por se tratar de uma forma de segurança para os jogadores, uma vez que se os itens forem roubados, dificilmente o suporte vai devolver, deveria ser algo gratuito, ou ao menos, bem mais barato (1k de zn).
Essência do Aging (I), Essência do Aging (A) e Essência do Aging (S)
Para mim, a melhor implementação da semana, se não do ano (depois do Battle Royale).
Essas novas essências são muito boas para quem não tem condições de investir no jogo, ou não quer gastar com restaure de itens em agings mais baixos.
Realmente vai ser muito bom. Só acho que a taxa de drop poderia ser aumentada, e o item disponibilizado também de outras formas. Itens +17 não são lá tão grande coisa, então não seria de todo mal "dropar a rodo" esse item.
Poção de XP +120% (3H)
Isso sim, deu o que falar. Gente, o que foi discutido na conferência é que precisávamos de itens com 3H de duração para quem joga pouco não desperdiçar seus itens shop, principalmente XP up, que é caro pra caramba.
A ideia da poção de 120% com 3H de duração é interessante, só que não pode, de forma alguma, dar ainda mais vantagens para quem joga muitas horas por dia e tem condições $$ de gastar horrores no jogo. Se uma pessoa que joga 12h/dia jogar só com essa poção, vai gastar 300k de zn em um mês. Tem gente que vai fazer isso? Com certeza! Mas e quem mal consegue colocar a poção de 100% e premium?
Aí vão dizer que é um item temporário. Lembrem que o distribuidor pode guardar 800 poções dessas.
A ideia é interessante, mas o momento e a forma com que foi lançado não deu certo.
A única foma disso funcionar como deveria, é limitar o uso da poção em 1x ao dia. Já foi sugerido por vários representantes no discord, e acredito que seja a melhor maneira de "conduzir" o uso do item.
Aumento do limite de Ouro
Nem preciso comentar muito. Isso era extremamente necessário, e veio em boa hora. Ótima implementação!
Evento Pescaria
Evento super interessante, com um prêmio mais interessante ainda! Parabéns. A dinâmica do evento é legal e compensa bastante, pois não perdemos tempo de up para realizá-lo.
Minha sugestão é tornar o evento como algo fixo no jogo e adicionar as essências do aging como recompensa.
Aumento da chance de drop dos itens de nível 140
Bom, difícil começar a discussão desse ponto. No meu ver, a taxa de drop que temos HOJE (18/07/2019) já deveria ser a taxa inicial. Esse período inicial dos lançamentos dos mapas em que somente os afortunados conseguem equipar seus personagens é frustrante. O aging já é um processo extremamente custoso. Os itens não deveriam ser. Passamos meses sem conseguir dropar um item. Então poucos são os que conseguem se equipar no início (itens que custam mais e R$ 3000).
Fica a dica para lançarem mapas com a chance maior de drop dos itens, já no início.
Venda dos itens com botão direito
Ótima implementação, precisávamos disso há muito tempo. Aqui fica também um apelo! Poooor favor, coloquem para que os sheltons possam ser colocados no mestre da força com o botão direito também. Isso já está implementado em tantos lugares, que não deve ser tão difícil extender para as forces.
É isso pessoal, grande abraço e até a próxima =D
Trago o meu feedback da manutenção da semana passada (4.22.3 - Parte 1).
Vou abordar as novidades uma a uma, esclarecendo minha opinião e o que poderia ser melhor.
Sistema de Item Lock e Unlock ingame
Ótima implementação, facilitando o trancar e destrancar dos itens. Nessa implementação, sumiu o escrito "Item trancado", e apareceu um cadeado no lugar. A ideia foi ótima, mas o cadeado ficou bugado e não aparece onde deveria:
Além disso, por se tratar de uma forma de segurança para os jogadores, uma vez que se os itens forem roubados, dificilmente o suporte vai devolver, deveria ser algo gratuito, ou ao menos, bem mais barato (1k de zn).
Essência do Aging (I), Essência do Aging (A) e Essência do Aging (S)
Para mim, a melhor implementação da semana, se não do ano (depois do Battle Royale).
Essas novas essências são muito boas para quem não tem condições de investir no jogo, ou não quer gastar com restaure de itens em agings mais baixos.
Realmente vai ser muito bom. Só acho que a taxa de drop poderia ser aumentada, e o item disponibilizado também de outras formas. Itens +17 não são lá tão grande coisa, então não seria de todo mal "dropar a rodo" esse item.
Poção de XP +120% (3H)
Isso sim, deu o que falar. Gente, o que foi discutido na conferência é que precisávamos de itens com 3H de duração para quem joga pouco não desperdiçar seus itens shop, principalmente XP up, que é caro pra caramba.
A ideia da poção de 120% com 3H de duração é interessante, só que não pode, de forma alguma, dar ainda mais vantagens para quem joga muitas horas por dia e tem condições $$ de gastar horrores no jogo. Se uma pessoa que joga 12h/dia jogar só com essa poção, vai gastar 300k de zn em um mês. Tem gente que vai fazer isso? Com certeza! Mas e quem mal consegue colocar a poção de 100% e premium?
Aí vão dizer que é um item temporário. Lembrem que o distribuidor pode guardar 800 poções dessas.
A ideia é interessante, mas o momento e a forma com que foi lançado não deu certo.
A única foma disso funcionar como deveria, é limitar o uso da poção em 1x ao dia. Já foi sugerido por vários representantes no discord, e acredito que seja a melhor maneira de "conduzir" o uso do item.
Aumento do limite de Ouro
Nem preciso comentar muito. Isso era extremamente necessário, e veio em boa hora. Ótima implementação!
Evento Pescaria
Evento super interessante, com um prêmio mais interessante ainda! Parabéns. A dinâmica do evento é legal e compensa bastante, pois não perdemos tempo de up para realizá-lo.
Minha sugestão é tornar o evento como algo fixo no jogo e adicionar as essências do aging como recompensa.
Aumento da chance de drop dos itens de nível 140
Bom, difícil começar a discussão desse ponto. No meu ver, a taxa de drop que temos HOJE (18/07/2019) já deveria ser a taxa inicial. Esse período inicial dos lançamentos dos mapas em que somente os afortunados conseguem equipar seus personagens é frustrante. O aging já é um processo extremamente custoso. Os itens não deveriam ser. Passamos meses sem conseguir dropar um item. Então poucos são os que conseguem se equipar no início (itens que custam mais e R$ 3000).
Fica a dica para lançarem mapas com a chance maior de drop dos itens, já no início.
Venda dos itens com botão direito
Ótima implementação, precisávamos disso há muito tempo. Aqui fica também um apelo! Poooor favor, coloquem para que os sheltons possam ser colocados no mestre da força com o botão direito também. Isso já está implementado em tantos lugares, que não deve ser tão difícil extender para as forces.
É isso pessoal, grande abraço e até a próxima =D
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