Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Feedback sobre o update 4.22.3 (Parte 1)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Feedback sobre o update 4.22.3 (Parte 1)

    Boa tarde,

    Trago o meu feedback da manutenção da semana passada (4.22.3 - Parte 1).

    Vou abordar as novidades uma a uma, esclarecendo minha opinião e o que poderia ser melhor.

    Sistema de Item Lock e Unlock ingame

    Ótima implementação, facilitando o trancar e destrancar dos itens. Nessa implementação, sumiu o escrito "Item trancado", e apareceu um cadeado no lugar. A ideia foi ótima, mas o cadeado ficou bugado e não aparece onde deveria:



    Além disso, por se tratar de uma forma de segurança para os jogadores, uma vez que se os itens forem roubados, dificilmente o suporte vai devolver, deveria ser algo gratuito, ou ao menos, bem mais barato (1k de zn).

    Essência do Aging (I), Essência do Aging (A) e Essência do Aging (S)

    Para mim, a melhor implementação da semana, se não do ano (depois do Battle Royale).
    Essas novas essências são muito boas para quem não tem condições de investir no jogo, ou não quer gastar com restaure de itens em agings mais baixos.
    Realmente vai ser muito bom. Só acho que a taxa de drop poderia ser aumentada, e o item disponibilizado também de outras formas. Itens +17 não são lá tão grande coisa, então não seria de todo mal "dropar a rodo" esse item.

    Poção de XP +120% (3H)

    Isso sim, deu o que falar. Gente, o que foi discutido na conferência é que precisávamos de itens com 3H de duração para quem joga pouco não desperdiçar seus itens shop, principalmente XP up, que é caro pra caramba.
    A ideia da poção de 120% com 3H de duração é interessante, só que não pode, de forma alguma, dar ainda mais vantagens para quem joga muitas horas por dia e tem condições $$ de gastar horrores no jogo. Se uma pessoa que joga 12h/dia jogar só com essa poção, vai gastar 300k de zn em um mês. Tem gente que vai fazer isso? Com certeza! Mas e quem mal consegue colocar a poção de 100% e premium?
    Aí vão dizer que é um item temporário. Lembrem que o distribuidor pode guardar 800 poções dessas.
    A ideia é interessante, mas o momento e a forma com que foi lançado não deu certo.
    A única foma disso funcionar como deveria, é limitar o uso da poção em 1x ao dia. Já foi sugerido por vários representantes no discord, e acredito que seja a melhor maneira de "conduzir" o uso do item.

    Aumento do limite de Ouro

    Nem preciso comentar muito. Isso era extremamente necessário, e veio em boa hora. Ótima implementação!

    Evento Pescaria

    Evento super interessante, com um prêmio mais interessante ainda! Parabéns. A dinâmica do evento é legal e compensa bastante, pois não perdemos tempo de up para realizá-lo.
    Minha sugestão é tornar o evento como algo fixo no jogo e adicionar as essências do aging como recompensa.

    Aumento da chance de drop dos itens de nível 140

    Bom, difícil começar a discussão desse ponto. No meu ver, a taxa de drop que temos HOJE (18/07/2019) já deveria ser a taxa inicial. Esse período inicial dos lançamentos dos mapas em que somente os afortunados conseguem equipar seus personagens é frustrante. O aging já é um processo extremamente custoso. Os itens não deveriam ser. Passamos meses sem conseguir dropar um item. Então poucos são os que conseguem se equipar no início (itens que custam mais e R$ 3000).
    Fica a dica para lançarem mapas com a chance maior de drop dos itens, já no início.

    Venda dos itens com botão direito

    Ótima implementação, precisávamos disso há muito tempo. Aqui fica também um apelo! Poooor favor, coloquem para que os sheltons possam ser colocados no mestre da força com o botão direito também. Isso já está implementado em tantos lugares, que não deve ser tão difícil extender para as forces.


    É isso pessoal, grande abraço e até a próxima =D
    Editado por MrGuuui; 18/07/2019, 13:18.

  • #2
    Postado originalmente por MrGuuui Ver Post

    Poção de XP +120% (3H)

    Isso sim, deu o que falar. Gente, o que foi discutido na conferência é que precisávamos de itens com 3H de duração para quem joga pouco não desperdiçar seus itens shop, principalmente XP up, que é caro pra caramba.
    A ideia da poção de 120% com 3H de duração é interessante, só que não pode, de forma alguma, dar ainda mais vantagens para quem joga muitas horas por dia e tem condições $$ de gastar horrores no jogo. Se uma pessoa que joga 12h/dia jogar só com essa poção, vai gastar 300k de zn em um mês. Tem gente que vai fazer isso? Com certeza! Mas e quem mal consegue colocar a poção de 100% e premium?
    Aí vão dizer que é um item temporário. Lembrem que o distribuidor pode guardar 800 poções dessas.
    A ideia é interessante, mas o momento e a forma com que foi lançado não deu certo.
    A única foma disso funcionar como deveria, é limitar o uso da poção em 1x ao dia. Já foi sugerido por vários representantes no discord, e acredito que seja a melhor maneira de "conduzir" o uso do item.
    A verdade começa ae, depois de uma promoção 100% empresa resolve por na primeira semana promoção hunt/pvp 30% de desconto, nossa muita gente se derramando
    gastando para estocar pacotes de de up, xp 100%, 1d, 7d , vamos supor que se povo gastou 150 veio 300 gastaram +/- 200k de znt só com xp 100% e deixaram 100k para aproveitar as outras semanas que cada semana é uma categoria com 30% de desconto, e pra surpresa de muitos semana inicia a segunda semana com a nova poção de 120% a maior piada do ano, basicamente falaram assim " Pensaram que acabou? tão enganados, arrumem mais dinheiro e comprem znt que tem a nova poção de xp 120%" só que ai todo mundo saber que quem bota pouco dinheiro assim é pobre, tem gente investindo 3 mil 10 mil e pra znt todo mundo tem condições de investir o mesmo, eles querem sim direito iguais pra todos, se tem um que ponhe 10 mil pq o outro n bota também?

    Comentar


    • #3
      Sistema de Item Lock e Unlock ingame

      Ótima implementação, facilitando o trancar e destrancar dos itens. Nessa implementação, sumiu o escrito "Item trancado", e apareceu um cadeado no lugar. A ideia foi ótima, mas o cadeado ficou bugado e não aparece onde deveria:



      Além disso, por se tratar de uma forma de segurança para os jogadores, uma vez que se os itens forem roubados, dificilmente o suporte vai devolver, deveria ser algo gratuito, ou ao menos, bem mais barato (1k de zn).
      Não cheguei a testar o destranque, no entanto. Antes, deveria ser feito pelo site, com a senha do painel. E agora? Se alguém roubar minha conta, entrar no jogo, enviar um desses itens pelo distribuidor, e ir lá destrancar, como fica?
      Acho que você esqueceu de ler a notícia:


      Essência do Aging (I), Essência do Aging (A) e Essência do Aging (S)

      Para mim, a melhor implementação da semana, se não do ano (depois do Battle Royale).
      Essas novas essências são muito boas para quem não tem condições de investir no jogo, ou não quer gastar com restaure de itens em agings mais baixos.
      Realmente vai ser muito bom. Só acho que a taxa de drop poderia ser aumentada, e o item disponibilizado também de outras formas. Itens +17 não são lá tão grandes coisas, então não seria de todo mal "dropar a rodo" esse item.
      Não.

      Poção de XP +120% (3H)

      Isso sim, deu o que falar. Gente, o que foi discutido na conferência é que precisávamos de itens com 3H de duração para quem joga pouco não desperdiçar seus itens shop, principalmente XP up, que é caro pra caramba.
      A ideia da poção de 120% com 3H de duração é interessante, só que não pode, de forma alguma, dar ainda mais vantagens para quem joga muitas horas por dia e tem condições $$ de gastar horrores no jogo. Se uma pessoa que joga 12h/dia jogar só com essa poção, vai gastar 300k de zn em um mês. Tem gente que vai fazer isso? Com certeza! Mas e quem mal consegue colocar a poção de 100% e premium?
      Aí vão dizer que é um item temporário. Lembrem que o distribuidor pode guardar 800 poções dessas.
      A ideia é interessante, mas o momento e a forma com que foi lançado não deu certo.
      A única foma disso funcionar como deveria, é limitar o uso da poção em 1x ao dia. Já foi sugerido por vários representantes no discord, e acredito que seja a melhor maneira de "conduzir" o uso do item.
      Poção 100% 3H, preço proporcional a outras poções, problema resolvido.

      Aumento do limite de Ouro

      Nem preciso comentar muito. Isso era extremamente necessário, e veio em boa hora. Ótima implementação!
      Sim.

      Evento Pescaria

      Evento super interessante, com um prêmio mais interessante ainda! Parabéns. A dinâmica do evento é legal e compensa bastante, pois não perdemos tempo de up para realizá-lo.
      Minha sugestão é tornar o evento como algo fixo no jogo e adicionar as essências do aging como recompensa.
      Você é o cara que não acha os itens +17 grande coisa mas adoraria um drop fácil de essência só pra poder ter uns itens +17, não é mesmo? O nome disso é hipocrisia.

      Bom, difícil começar a discussão desse ponto. No meu ver, a taxa de drop que temos HOJE (18/07/2019) já deveria ser a taxa inicial. Esse período inicial dos lançamentos dos mapas em que somente os afortunados conseguem equipar seus personagens é frustrante. O aging já é um processo extremamente custoso. Os itens não deveriam ser. Passamos meses sem conseguir dropar um item. Então poucos são os que conseguem se equipar no início (itens que custam mais e R$ 3000).
      Fica a dica para lançarem mapas com a chance maior de drop dos itens, já no início.
      Não.

      Venda dos itens com botão direito

      Ótima implementação, precisávamos disso há muito tempo. Aqui fica também um apelo! Poooor favor, coloquem para que os sheltons possam ser colocados no mestre da força com o botão direito também. Isso já está implementado em tantos lugares, que não deve ser tão difícil extender para as forces.
      Sim.


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Grande feedback esse seu 👍

        Sobre o trancamento dos itens, não tinha reparado o rodapé da imagem.

        Ah, o nome disso aí não é hipocrisia, é interpretação de texto ;)

      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Não, é hipocrisia mesmo

    • #4
      Poderiam lança essa bomba na primeira semana de evento, quando ainda tinha 30% de hunt/pvp, ninguém iria compra poção 100% essa é a verdade.

      Comentar


      • #5
        A posição do cadeado no item foi ajustada, agora ele é mostrado abaixo dos status mesmo, como era antes com a palavra "Trancado".

        Sobre as Essências, não concordo que elas devam ser dropadas "a rodo", eu dropei uma logo no primeiro boss que matei no dia da implementação mesmo, do Tulla. Ainda temos apenas 1 semana desde que isso chegou, ainda nem da pra dizer se ta realmente dificil de dropar, a amostra ainda é pequena

        Sobre a POT 120%, eu achei super positiva a implementação, ajuda muito aquela galera que chega do trampo umas 18h e só consegue jogar um pouquinho a noite por que no dia seguinte tem que trabalhar de novo, e o mesmo vale para outros horários, de quem trabalha de madrugada e joga um pouco a tarde, etc. Se torna uma vantagem para essa galera, uma vez que obtém o mesmo bônus de XP de uma pessoa que joga com 100% + Prêmium, sem ter que gastar tanto (pra quem joga nessa escala vale muito a pena a pot). O pessoal aqui que chega do trampo após as 18h aprovou a pot. Mas eu concordo que ela se restrinja a uma ativação diária, foi uma sugestão realmente boa que deram la no discord. Mas isso também não descarta a necessidade de uma 100% de 3h que seja mais ace$$ível.

        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          E aí Lucas =)

          Estranho o teu report sobre a posição do cadeado. Ontem mesmo ainda estava bugado pra mim. Vou tentar reinstalar o game pra ver se resolve =)

          Sobre as essências, eu sigo nessa linha de raciocínio: tenho membros que não tem como injetar $$ no game. Aí eles chegam no level 13x com muito esforço. Os itens outros membros podem dar sem problema. Mas o aging depois do +10/+12 começa a ter mais chance de falhar ou descer. Se ele conseguir colocar todos no +12, vai precisar 5 essências para cada item (são 5 itens ou 6 se tiver escudo). São, no entanto, no mínimo 25 essências para que ele tenha todos os itens no +17. Convenhamos, um char 13x com itens +17 dificilmente vai tankar bem em estrada. Mas vai conseguir upar mais de boa em lab e arma.
          Se for pensar no valor dos itens, a maior parte dos itens até o +17 valem muito pouco (já vi +20 do 123 na city por 500kk ou menos, logo os 130 estarão assim também). Então, na minha visão, não impacta muito na economia do game que as pessoas consigam colocar seus itens no +17 "gratuitamente". Porém, é apenas a minha opinião, o meu feedback. Vamos esperar as próximas semanas para ver como fica o drop das essências. Mas observei que não tá caindo muito nos boss por aqui.

          Sobre a pot de 120%, é isso mesmo, Lucas. É muito bom para quem upa pouco, conforme pontuei no post inicial. Inclusive, vale bastante a pena comprar só ela, e não 100% + premium para quem só upa 3H por dia. De qualquer forma, ainda PRECISAMOS de uma pot de 100% 3H por uns 1900 zn. De novo, pra MIM, se torna inviável upar só com ela, o que torna a disputa de ranking ainda mais injusta pra quem não pode comprar itens shop como esse. Limitar a uma pot por dia é a solução mais viável. Vai agradar a grande maioria da comunidade pelo que tenho observado. O que não exclui a necessidade da pot de 100% 3H por um preço mais acessível.

          Abração.

      • #6
        Meu feedback nesse update:

        Lock/Unlock.

        Pessoalmente foi seis por meia dúzia. A única diferença é que antes era um serviço da zenit de forma exclusiva e hoje usa um recurso já existente a um certo tempo no KPT. Não vou dizer que foi bom ou ruim pois como falei foi seis por meia dúzia.

        Essências do aging:

        Eu achei isso muito bom PRINCIPALMENTE PARA OS NOVOS EM JOGO. No entanto, eu acho que a essência (A) deveria ser até os itens 118 e tanto o A quanto I ter uma taxa relativamente OK para dropar. Pois como seria para itens no level baixo, não teria um impacto no jogo. Mas seria muito bom para quem começa a jogar.

        ** Sugestão extra: Aproveitar o embalo e rever os drops do babel, furia, valento e kelvezu para ter itens atrativo para os leveis mais baixo. Babel dropar itens do 80a ao 102 por exemplo, furia até o 100 valento até o 105 e por ai vai. Não são itens que impactam negativamente os servidores classicos mas seria interessante para quem está começando.

        Eu não sou a pessoa CERTA PRA FALAR, mas acho que essas essências deveria ser interessante em ter no cronus também, nem que seja até o +12. Pois é um servidor que não existe restaure e isso seria muito valorizado por lá. PORÉM, drops apenas em evento. Exemplo de evento são aqueles boss especiais sumonados no BC nos sábados. Poderia cair essas essências.


        XP 120%

        DE LONGE O MAIS POLÊMICO kkkkk, eu particularmente gostei da ideia pois é voltado para quem joga pouco. Para quem joga apenas 3 horas por dia, é um item shop onde você banca a 100% e o premium em uma única poção. Você não precisará gastar 4k para jogar 3 horas tendo essa poção.
        Não é um item para quem joga o dia todo ou por exemplo umas 9h ao dia, então... Não é 1 item recomendável a se comprar.

        DIANTE de baixas promoções (tirando agora de férias), eu acho que o preço deveria ser revisto, mas gostei desse pot.






        Comentar


        • MrGuuui
          MrGuuui comentou
          Editando um comentário
          O lock/unlock só facilitou não esperar aquela eternidade que era no site.

          É uma sugestão bem interessante essa sua sobre as essências o aging. Gostei!

          Sobre a XP de 120%, eu não concordo 100% contigo. Para quem joga 3H é muito bom. Custa 65% do valor da de 100% e é como se você tivesse premium junto. Essa foi a linha de raciocínio da empresa sobre o assunto, provavelmente. Mas não pensaram no lado negativo que é para quem é ryco e pode upar o dia todo com essa pot.

      • #7
        Boa noite, pessoal!

        Agradeço demais aos que prezaram ambiente saudável e amigável ao dar feedbacks!
        Apesar de não ter respondido antes (e peço desculpas, inclusive. Estamos trabalhando para estar mais presentes!), já havia levantado todos os retornos de vocês com a equipe na época. Estamos sempre olhando o que estão tratando por aqui. \o/

        Fica meu grande abraço e fico à disposição no que precisarem!

        Comentar

        Carregando...
        X