Anúncio

Recolher
No announcement yet.

/Bless Castle's Live] Visao Geral, Lags, Optimização, Disputas.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • /Bless Castle's Live] Visao Geral, Lags, Optimização, Disputas.



    Boa noite.

    Tendo em vista que sempre permanece dois Game Masters participando da segurança e diversão matinal do domingo.

    Haveria alguma chance da @ZenitGames entrar com alguma Live ao vivo da disputa ao cerco do Castelo Bless de alguns
    dos quatro servidores deste domingo?




    Conversando com alguns membros de clãs do servidor no qual faço parte, concordamos que seria interessante esta ideia e
    poderiamos ver de fato como este evento é na realidade sobre o prisma de alguem que esta de "fora" da disputa, e que nao
    precise ficar preso a mecanica de uso de itens do evento e o lag pela massividade de jogadores num unico evento.

    Veriamos como é o cerco ao castelo do inicio ao fim;


    [GM]Orion [GM]Cepheus [GM]Titania @[GM]Marjoris
    Editado por Okami; 25/07/2019, 22:00.

  • #2
    Não precisa de uma live pra saber que infelizmente o bless está muito mal otimizado.
    Eu tenho um pc bom e infelizmente jogo a 30fps, minha conexão é 30mbps e existe delays no jogo....

    Já citei em inúmeros tópicos sugestivos pedindo uma otimização do jogo para que possamos jogar sem nenhum problema. Mas infelizmente não tive retorno diferente da mensagem de que depende da desenvolvedora.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
      Não precisa de uma live pra saber que infelizmente o bless está muito mal otimizado.
      Eu tenho um pc bom e infelizmente jogo a 30fps, minha conexão é 30mbps e existe delays no jogo....

      Já citei em inúmeros tópicos sugestivos pedindo uma otimização do jogo para que possamos jogar sem nenhum problema. Mas infelizmente não tive retorno diferente da mensagem de que depende da desenvolvedora.

      Realmente, concordo com você nesse ponto, o Bless é de longe o melhor "evento" do jogo, porem, muito mal optimizado, independente do computador que estiver jogando a problemática é a mesma.

      Tendo em vista que em outros servidores *kpt, ept & privados* o Bless acontece de modo mais suave e sem problemas como o que acontecem por aqui, me pergunto, qual é a dificuldade da empresa neste quesito de não conseguir qualidade na disputa dominical


      A ideia da Live seria pra nós jogadores sabermos como se dá o evento de alguém que esta de "fora" do cerco, assistindo tudo acontecer. Acredito que para estarem em monitoramento constante de um evento deste porte, a máquina de uso ou o próprio client do jogo é diferente do que nós utilizamos, então, provavelmente, os Game Masters não tem a latência ou a saturação que passamos toda semana.

      Comentar


      • #4
        Concordo com você!
        Bless Castelo nesse quesito esta abandonado, não entendo porque a empresa demora para tomar uma postura em relação a isto.

        Vários fatores por não participar, e acredito que muitos não levam a serio o Bless Castelo,

        Lag
        Bug
        Falta de balanceamento das classes
        E uma péssima optimizaçao.


        Solução:

        Rever os feedback da comunidade e trazer melhorias satisfatória, porque se for para ficar na mesma melhor nem trazer.
        As vezes desacredito na capacidade da companhia em trazer otimizares dignos ao jogo..

        Comentar


        • #5
          O jogo todo é mal otimizado, alfa mesmo, é um inferno pra andar por ric ou pillai. Não sei como alguns conseguem... Minha internet é boa mas o lago que tenho é insano. Pro UP então é horrível

          Comentar


          • #6
            Precisa começar pela melhoria da estabilidade,remover o Lag não só de Bc mas das cidades tambem,isso realmente precisa ser feito prioridade 1 na minha opinião.
            70% das vezes não dá pra dar 1 passo em ricarten sem Lag,ja vou direto no baú de eura.

            A segunda coisa mais importânte na minha opinião seria remover todos os itens shop da disputa de Bc,deixar só VL permitido,porque agora o pessoal ja vai poder abrir multi clientes
            em Bc ,ja vai ter chars de buff de auxilio,(e pra aumentar o Lag tambem) então imagina que um único buff de diferença ja faz a diferença pra uma vitória(injusta) e somado com todos esses itens premium é absurdo.O personagem tem que ir a disputa com o que ele tem de melhor por seu merecimento no Up e em aging!
            Dai então os itens ja ativados pelo personagem poderiam ser pausados na disputa e não ter atividade efetiva,durante a disputa de bless.

            Espero que melhore,é o melhor evento do jogo,merecia mais qualidade.
            Att Rodrigo

            how to find hd images

            Comentar


            • #7
              eles não tem estrutura para fazer um live de um bless, dia de manutenção uma simples troca de skin que um amador de pt pirata demora 10 min para trocar skin de mobs a empresa demora 10 hrs +/-, sem conta o desempenho deles, que as vezes eles adia a manutenção com preguiça de realizar aquele dia, mas todo mundo sabe que não é assim que funciona, na minha opinião eles desliga os servidores faz a manutenção em 10 min e deixa 5 hrs off só pra dizer que foi sugado que é dificil, mas a maior parte eles fica la só conversando batendo papo fiado, sobre essa live acho meio dificil só se ver GM on domingo, agora que esta tendo evento sab e dom, mas no fundo eles deve ta puto de trabalhar fazendo evento sab e não acredito nada que eles bota o but no auto só para realizar o bless, assim como fazem com sup, tudo mensagem robotica , o jogo é maneiro nunca critiquei a empresa que faz perder o tesão

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
                eles não tem estrutura para fazer um live de um bless, dia de manutenção uma simples troca de skin que um amador de pt pirata demora 10 min para trocar skin de mobs a empresa demora 10 hrs +/-, sem conta o desempenho deles, que as vezes eles adia a manutenção com preguiça de realizar aquele dia, mas todo mundo sabe que não é assim que funciona, na minha opinião eles desliga os servidores faz a manutenção em 10 min e deixa 5 hrs off só pra dizer que foi sugado que é dificil, mas a maior parte eles fica la só conversando batendo papo fiado, sobre essa live acho meio dificil só se ver GM on domingo, agora que esta tendo evento sab e dom, mas no fundo eles deve ta puto de trabalhar fazendo evento sab e não acredito nada que eles bota o but no auto só para realizar o bless, assim como fazem com sup, tudo mensagem robotica , o jogo é maneiro nunca critiquei a empresa que faz perder o tesão
                Apesar de o que tu disse seja verdade, em partes, esta administração está um pouco melhor do que as duas ultimas que tivemos por essas bandas.

                A demora e a falta de compromisso com as opiniões dos jogadores que tentam representar cada Tag é um baita ponto cego, tendo em vista que a comunidade sempre se esforça pra que seja feito algo em prol do jogo, a empresa se esquiva de várias formas de assuntos realmente pertinentes. Se caso você entre no Discord hoje, você vê que é um lugar de pouca credibilidade, muitas brigas desnecessárias ali e várias respostas e assuntos pendentes, tem assuntos de representa ali mega importantes que ainda não foram se quer respondidos. No clássico por exemplo há uma demora tremenda nas respostas fora as picuinha que corroem o debate ali. Naquele servidor Cronus, há apenas dois representantes pois um resolveu sair já que se mostrou deveras insatisfeito com o Canal, logicamente fez certo segundo o que ele veio cobrando da equipe a meses parece;

                Mas ainda sim, realmente, o serviço que é prestado hoje precisa ser melhorado, sempre com bom-senso, e por isso precisamos atacar alguns pontos que está saturado a anos/meses e nada é feito para "arruma-los".

                Não dá pra ser pessimista pra sempre hehe

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por FABIODRAW Ver Post
                  Concordo com você!
                  Bless Castelo nesse quesito esta abandonado, não entendo porque a empresa demora para tomar uma postura em relação a isto.

                  Vários fatores por não participar, e acredito que muitos não levam a serio o Bless Castelo,

                  Lag
                  Bug
                  Falta de balanceamento das classes
                  E uma péssima optimizaçao.


                  Solução:

                  Rever os feedback da comunidade e trazer melhorias satisfatória, porque se for para ficar na mesma melhor nem trazer.
                  As vezes desacredito na capacidade da companhia em trazer otimizares dignos ao jogo..
                  Sim, a comunidade precisa demais ser ouvida.

                  Hoje re-ouvindo a reunião no youtube sobre assuntos pertinentes aos servidores clássicos, o que tinha de ideia boa pra trazer mais gente pro jogo, melhoramento gráfico, conexão, demandas etc. era realmente formidável. Agora, logo após isso, você ouvir um "iremos análisar" a cada assunto é algo realmente broxante haha.

                  Mas é hilário e meio triste até a forma como nós jogadores temos que nos engajar pra trazer/buscar melhoria pro jogo e não a empresa que por si só é a responsável de trazer essas "mudanças". Não conseguimos saber o que se passa dentro ou fora dos canais da empresa, é bem complicado não ter ideia do que esta se passado, e o que vai ser feito futuramente no jogo.
                  Editado por Okami; 26/07/2019, 03:34.

                  Comentar


                  • #10
                    Antigamente o BC, na época das falecidas ****** e *****, tinha um tipo de "jornal" feito pela Vovó Molly, ond mostrava fotos de antes, durante e após os bc's em todos os servers, aki no forum!!!

                    Era legal de ver e tinha muita resenha nesses tópicos... Mas depois de um tempo isso parou de ser feito e o evento acabou sendo mais divulgado por lives ou videos dos melhores momentos feitos pelos próprios players.

                    Hj o BC tah muito lagado, n importando c vc tem um pc da NASA, q roda os tops jogos do momento no ultra, blaster, mega, hyper phodásticos gráficos ou um pc mais humilde mas q roda legal esses jogos tbm. A engine do jogo eh antiga e a desenvolvedora c recusa a dar um upgrade nele pq alegam ser um trabalho custoso e demorado. Sim, eh um trabalho bem longo e custoso mas q iria fazer o jogo rodar liso pra todos, independente de pc ou net. E tbm n eh soh bc, o Alfa eh um lag soh nas citys, trava muito com as diversas lojas offline, no up tbm tem um lag grande, oq dificulta o up!!!

                    C n mexerem na estrutura do jogo, n importa o update q a zenit lance, o lag vai continuar!!

                    Comentar


                    • #11
                      Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
                      Antigamente o BC, na época das falecidas ****** e *****, tinha um tipo de "jornal" feito pela Vovó Molly, ond mostrava fotos de antes, durante e após os bc's em todos os servers, aki no forum!!!

                      Era legal de ver e tinha muita resenha nesses tópicos... Mas depois de um tempo isso parou de ser feito e o evento acabou sendo mais divulgado por lives ou videos dos melhores momentos feitos pelos próprios players.

                      Hj o BC tah muito lagado, n importando c vc tem um pc da NASA, q roda os tops jogos do momento no ultra, blaster, mega, hyper phodásticos gráficos ou um pc mais humilde mas q roda legal esses jogos tbm. A engine do jogo eh antiga e a desenvolvedora c recusa a dar um upgrade nele pq alegam ser um trabalho custoso e demorado. Sim, eh um trabalho bem longo e custoso mas q iria fazer o jogo rodar liso pra todos, independente de pc ou net. E tbm n eh soh bc, o Alfa eh um lag soh nas citys, trava muito com as diversas lojas offline, no up tbm tem um lag grande, oq dificulta o up!!!

                      C n mexerem na estrutura do jogo, n importa o update q a zenit lance, o lag vai continuar!!
                      Sim, verdade, bem lembrado, nesta época tinha todo um arranjo pra manter o evento bem visado na comunidade do jogo. Apesar dos problemas do passado entre as outras publisher's anteriores, o Priston tem evoluído bem até certo ponto, concorda?

                      Mas acredito que não está tudo nas mãos da desenvolvedora, tem coisas que podem ser melhoradas de forma independente. Arranjos de bandeira de monstros é um exemplo, dinâmica de respawn's dos monstros, inserção/retirada de itens billings, edições de item, processo de aging, etc.

                      O lag do alfa por exemplo, como você mesmo disse, se dá devido ao excesso de contas logadas no mesmo local, mas não sabemos até que ponto o host do jogo tem estrutura pra suportar o tanto de gente dividindo o mesmo espaço. Acredito eu que a mesma "coisa" acontece no BC, e é realmente horroroso, independente da configuração e latência, diversos players tem o mesmo problema com relação ao cerco do castelo, e isso já faz tempo, muito tempo, anos até. O suficiente para já termos chegado em algo mais equilibrado, tanto para nós jogadores, quanto para a empresa que tenta até certo ponto prestar um serviço bacana e de qualidade, dá pra ver o esforço, porém ainda insuficiente nesse quesito.

                      Nessa ultima semana o cerco ao castelo e sem o item Pritos* ocorreu até que melhorzinho, talvez tenha sido o pritos que não foi utilizado no evento que acabou sem querer trazendo essa melhoria, ninguém piscando pra lá e pra cá, uma diferença consideravelmente grande, ENORME na verdade.

                      Porém a dúvida persiste, por qual razão os servidores oficiais/privados terem um Bless consideravelmente melhor e sem esse tipo de coisa que acontece conosco, Já suportamos diversas barbaridades por essas bandas, podemos mudar isso em conjunto.

                      Largar de mão e deixar assim talvez não seja o caminho, tem que haver algum jeito de melhorar o evento.

                      Abraços cordiais;
                      Editado por Okami; 31/07/2019, 22:08.

                      Comentar


                      • #12
                        Pessoal, segue as configurações que jogo BPT: computador: processador I7, placa de video GTX 560, 16 memoria RAM (4 chips de 4). internet: vivo fibra de 100 MG em SP.

                        Agora me diz, eu abro o jogo e ele me da "programa não responde", depois passa 5 minutos o jogo abre, depois na hora que voce seleciona seu personagem, novamente "programa não responde", e se passa 5 minutos pra entrar no jogo. Já dentro do jogo a tela fica por uns 5 minutos com uns 10 de FPS no máximo. E durante o jogo assim vai, sempre o FPS varia de 10 - 20 essa porcaria. Negada nao exige qualidade e a zenit sabe que esse problema é muito, mais muito difícil de resolver, o que teria que ter um empenho e investimento por parte deles muiot grande para realmente otimizar essa porcaria para no minimo ficar "jogável".

                        Minha sugestão: parem de ser trouxas, parem e jogar e só voltam quando realmente tiver melhoras, eu fiz isso e enquanto isso jogo, invisto me tempo em outros jogos mais promissores.

                        Comentar


                        • #13
                          Boa noite, pessoal!

                          Vou responder por partes. Tivemos alguns pontos abordados aqui! \o/
                          Tenho falado isso em muitos tópicos, mas acho pertinente repetir, já que nem todos visualizarão todas as nossas respostas. Peço desculpas por não ter dado um feedback anteriormente. Temos procurado normalizar o atendimento aqui no Fórum e otimizar nossos processos, para que a atenção que precisam aqui seja sempre dada.
                          Porém, não deixamos de acompanhar esse canal, mesmo que não respondamos. Por isso, saibam que estão sempre sendo vigiados


                          Postado originalmente por Okami Ver Post
                          Haveria alguma chance da @ZenitGames entrar com alguma Live ao vivo da disputa ao cerco do Castelo Bless de alguns
                          dos quatro servidores deste domingo?
                          Agradeço a sua sugestão, Okami! Curtimos muito essa participação ativa, procurando contribuir positivamente pro jogo. No entanto, não sei se realizar uma Live aos domingos é algo que faremos por agora. Mas, vou levar para analisarmos, tudo bem?

                          Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
                          Não precisa de uma live pra saber que infelizmente o bless está muito mal otimizado.
                          Eu tenho um pc bom e infelizmente jogo a 30fps, minha conexão é 30mbps e existe delays no jogo....
                          Postado originalmente por Okami Ver Post
                          Realmente, concordo com você nesse ponto, o Bless é de longe o melhor "evento" do jogo, porem, muito mal optimizado, independente do computador que estiver jogando a problemática é a mesma.

                          Tendo em vista que em outros servidores *kpt, ept & privados* o Bless acontece de modo mais suave e sem problemas como o que acontecem por aqui, me pergunto, qual é a dificuldade da empresa neste quesito de não conseguir qualidade na disputa dominical
                          Postado originalmente por andersonpai2019 Ver Post
                          O jogo todo é mal otimizado, alfa mesmo, é um inferno pra andar por ric ou pillai. Não sei como alguns conseguem... Minha internet é boa mas o lago que tenho é insano. Pro UP então é horrível
                          Postado originalmente por AnmLight Ver Post
                          Precisa começar pela melhoria da estabilidade,remover o Lag não só de Bc mas das cidades tambem,isso realmente precisa ser feito prioridade 1 na minha opinião.
                          70% das vezes não dá pra dar 1 passo em ricarten sem Lag,ja vou direto no baú de eura.
                          Postado originalmente por Darkpossu Ver Post
                          Hj o BC tah muito lagado, n importando c vc tem um pc da NASA, q roda os tops jogos do momento no ultra, blaster, mega, hyper phodásticos gráficos ou um pc mais humilde mas q roda legal esses jogos tbm. A engine do jogo eh antiga e a desenvolvedora c recusa a dar um upgrade nele pq alegam ser um trabalho custoso e demorado. Sim, eh um trabalho bem longo e custoso mas q iria fazer o jogo rodar liso pra todos, independente de pc ou net. E tbm n eh soh bc, o Alfa eh um lag soh nas citys, trava muito com as diversas lojas offline, no up tbm tem um lag grande, oq dificulta o up!!!

                          C n mexerem na estrutura do jogo, n importa o update q a zenit lance, o lag vai continuar!!
                          O Darkpossu tocou num ponto muito pertinente. A engine do jogo é antiga. Então, antes, a sensação de menos latência também se devia pois os equipamentos e conexões eram condizentes à estrutura do jogo. Infelizmente, não é o que corresponde aos dias atuais.

                          Concordo demais que precisamos de otimizações! Temos corrido atrás disso no que nos é possível. Sei que falam muito que falamos que depende da desenvolvedora, mas é porque depende mesmo. Somos publicadora. Não detemos direitos de desenvolvimento, e para realizar esse tipo de otimização, é necessário poder desenvolver. Então, buscamos soluções com a responsável!


                          Postado originalmente por FABIODRAW Ver Post
                          Concordo com você!

                          Bless Castelo nesse quesito esta abandonado, não entendo porque a empresa demora para tomar uma postura em relação a isto.

                          [...]

                          Solução:

                          Rever os feedback da comunidade e trazer melhorias satisfatória, porque se for para ficar na mesma melhor nem trazer.

                          As vezes desacredito na capacidade da companhia em trazer otimizares dignos ao jogo..
                          Você tem ciência (até mesmo de outros comentário seus aqui no Fórum), qual é o papel da Zenit Games, e qual é o papel da desenvolvedora do jogo. Dentro dessa concepção, dá para entender o porquê não conseguimos trazer as otimizações que tanto pedem (e que taaanto a gente almeja!) ainda.
                          Não é questão de capacidade, ou só de querer. É questão de conseguirmos, também, com outra empresa.


                          Postado originalmente por GRANGEIRO Ver Post
                          eles não tem estrutura para fazer um live de um bless, dia de manutenção uma simples troca de skin que um amador de pt pirata demora 10 min para trocar skin de mobs a empresa demora 10 hrs +/-, sem conta o desempenho deles, que as vezes eles adia a manutenção com preguiça de realizar aquele dia, mas todo mundo sabe que não é assim que funciona, na minha opinião eles desliga os servidores faz a manutenção em 10 min e deixa 5 hrs off só pra dizer que foi sugado que é dificil, mas a maior parte eles fica la só conversando batendo papo fiado, sobre essa live acho meio dificil só se ver GM on domingo, agora que esta tendo evento sab e dom, mas no fundo eles deve ta puto de trabalhar fazendo evento sab e não acredito nada que eles bota o but no auto só para realizar o bless, assim como fazem com sup, tudo mensagem robotica , o jogo é maneiro nunca critiquei a empresa que faz perder o tesão
                          Realmente, faz muito sentido o que você disse. Pra que realizar uma manutenção rápida e liberar os servidores, se podemos realizar ela em pouco tempo e deixar vocês esperando, né?
                          Eu sei que você nutre impressões muito ruins da gente. Até porque, quase todos os seus posts tem teor ofensivo e/ou atacando a empresa de alguma forma, com pouquíssima construtividade. Eu já deixei claro que estamos abertos à conversar. Mas realmente fica muito complicado ter uma comunicação saudável dessa maneira. Se você se sente assim, sem nunca termos falado 1/10 da agressividade que você tem conosco, imagina se recebesse o mesmo tratamento que você dá pra empresa.
                          Somos perfeitos não, GRANGEIRO, longe disso. Mas não estamos aqui de brincadeira. O Priston Tale é o nosso trabalho. Se você tem algum exemplo de pessoas que não levam o trabalho a sério, não é esse o caso.
                          Se uma manutenção demora, é porque foi necessário. É MUITO mais vantajoso pra gente que vocês estejam jogando. Por isso, manutenções demoradas são tão incômodas para nós quanto é para vocês. Elas são realizadas em caso de necessidade.
                          Se tem alguma dúvida do que é implementado, ou do porquê demorou, basta perguntar. Mas não saia tirando conclusões pela sua opinião.
                          Se acha que estamos "apenas" trocando skins, e/ou que é algo simples de ser realizado, você realmente entendeu errado.
                          Se desejar continuar vindo apenas atacar a Zenit Games, você não é bem vindo nessa plataforma, assim como não seria se estivesse atacando, continuamente, um mesmo jogador.
                          Portanto, se continuar com esse comportamento, teremos que proceder com as medidas cabíveis.
                          Conto com sua compreensão.


                          Postado originalmente por Okami Ver Post
                          Mas é hilário e meio triste até a forma como nós jogadores temos que nos engajar pra trazer/buscar melhoria pro jogo e não a empresa que por si só é a responsável de trazer essas "mudanças". Não conseguimos saber o que se passa dentro ou fora dos canais da empresa, é bem complicado não ter ideia do que esta se passado, e o que vai ser feito futuramente no jogo.
                          Eu queria entender melhor essa colocação. O que, exatamente, você não tem ideia do que está passando ou que não estamos nos engajando em melhorar? Assim, posso esclarecer o que for necessário! \o/

                          Postado originalmente por Okami Ver Post
                          Mas acredito que não está tudo nas mãos da desenvolvedora, tem coisas que podem ser melhoradas de forma independente. Arranjos de bandeira de monstros é um exemplo, dinâmica de respawn's dos monstros, inserção/retirada de itens billings, edições de item, processo de aging, etc.
                          Sim, é um fato que temos como trazer mudanças como modificação na dinâmica dos spawns (é por isso, inclusive, que trouxemos otimizações relacionadas durante nossa administração!). Mas, nem tudo o que você disse está sob nosso controle. O processo de aging é um deles! =] As taxas de sucesso são de responsabilidade da Masangsoft, e não foram externadas à nós. O que nós temos controle, nós buscamos otimizar. O que não temos, nós buscamos!

                          Postado originalmente por Okami Ver Post
                          Porém a dúvida persiste, por qual razão os servidores oficiais/privados terem um Bless consideravelmente melhor e sem esse tipo de coisa que acontece conosco, Já suportamos diversas barbaridades por essas bandas, podemos mudar isso em conjunto.
                          Na verdade, no kPT e no ePT o sistema é o mesmo da Masangsoft, assim como no bPT, haverá tanto lag de FPS como de conexão, entretanto, havendo baixa presença de jogadores, é natural que haverá menos incidência destes dois pontos.
                          Não cito servidores que não sejam oficiais, pois não levamos como parâmetro. Não é possível. Trabalhamos com o que é oficial, e dentro da lei.


                          Postado originalmente por bicellibr Ver Post
                          Pessoal, segue as configurações que jogo BPT: computador: processador I7, placa de video GTX 560, 16 memoria RAM (4 chips de 4). internet: vivo fibra de 100 MG em SP.

                          Agora me diz, eu abro o jogo e ele me da "programa não responde", depois passa 5 minutos o jogo abre, depois na hora que voce seleciona seu personagem, novamente "programa não responde", e se passa 5 minutos pra entrar no jogo. Já dentro do jogo a tela fica por uns 5 minutos com uns 10 de FPS no máximo. E durante o jogo assim vai, sempre o FPS varia de 10 - 20 essa porcaria. Negada nao exige qualidade e a zenit sabe que esse problema é muito, mais muito difícil de resolver, o que teria que ter um empenho e investimento por parte deles muiot grande para realmente otimizar essa porcaria para no minimo ficar "jogável".

                          Minha sugestão: parem de ser trouxas, parem e jogar e só voltam quando realmente tiver melhoras, eu fiz isso e enquanto isso jogo, invisto me tempo em outros jogos mais promissores.
                          Estranho o seu feedback, bicellibr. Queria entendê-lo melhor. Você consegue gravar um vídeo do que exatamente ocorre quando loga, e todo esse comportamento? Esse tipo de feedback é essencial para entendermos qual a raiz do seu problema, e procurar ajudar. Como falei anteriormente nesse post, prezamos muito em trazer melhorias. E para isso estamos abertos à entender melhor tudo o que estiver ocorrendo de ruim com vocês.
                          Ninguém aqui é o que você citou. Não estamos contra vocês, queremos, na verdade, parceria sempre com vocês, de forma a trazer as otimizações que o Priston sempre precisar, dentro das nossas limitações.

                          Procurei centralizar as respostas nesse post, para que possamos facilitar nossa comunicação! Fico no aguardo do retorno que solicitei, e sempre à disposição se houverem quaisquer dúvidas relacionadas.

                          Grande abraço!

                          Comentar


                          • GRANGEIRO
                            GRANGEIRO comentou
                            Editando um comentário
                            Perfeito sou eu, tenho fs 16x e sobrevivo o priston desde 2007 e sei bem como é, ganha tem tem grana e upa quem tem grana, a empresa é boa só não oferece um servido de prioridade para quem joga free, queria ter que jogar, upar e ir pvp sem gastar oq gasto

                        • #14
                          Seguindo a mesma linha de reply's igualmente a ti [GM]Titania , espero poder mostrar mais precisamente certos pontos quotados anteriormente;

                          e peco perdao, estou usando o celular para conseguir fazer a postagem.


                          Agradeço a sua sugestão, Okami! Curtimos muito essa participação ativa, procurando contribuir positivamente pro jogo. No entanto, não sei se realizar uma Live aos domingos é algo que faremos por agora. Mas, vou levar para analisarmos, tudo bem?
                          Tudo bem. Acredito que a propria comunidade do jogo esteja curiosa pra saber como se dá o cerco na visao de alguem que esta de fora da disputa, podemos esperar mais um pouco, tendo em vista o lag desproporcional em todos os jogadores que se engaja aos domingos, isso é o menor dos problemas



                          Eu queria entender melhor essa colocação. O que, exatamente, você não tem ideia do que está passando ou que não estamos nos engajando em melhorar? Assim, posso esclarecer o que for necessário! \o/
                          Eventos, otimizacoes, manutencoes, classes quebradas, classes com vantagem supra-jogaveis, jogadores refens de dinamica de up, pouca diversidade e demora em processo de ajustes; coisas banais, ninguem sabe ao certo o que irá vir, e como vai nos afetar, entende?

                          Digo isso, pois na maioria das vezes, logo apos alguma manutencao, ha diversos problemas que nos jogadores temos que repassar a equipe de algum jeito, fb, discord, suporte etc. Mecanismos que afetam a xp na maioria das vezes é uma delas. Classes melees fazendo menos xp do que a classe magica, isso por exemplo em evento te faz montar grupos de chars magicos com melees sugando, colocando ele dependente de um "mecanismo" sem sentido, tendo em vista que uma pt full melee & full shop nao consegue parear experiencia com alguma party magica com algum personagem sugando, é um dos pontos.

                          Sim, é um fato que temos como trazer mudanças como modificação na dinâmica dos spawns (é por isso, inclusive, que trouxemos otimizações relacionadas durante nossa administração!). Mas, nem tudo o que você disse está sob nosso controle. O processo de aging é um deles! =] As taxas de sucesso são de responsabilidade da Masangsoft, e não foram externadas à nós. O que nós temos controle, nós buscamos otimizar. O que não temos, nós buscamos!
                          Nobre, como disse antes, tem certas demandas independentes como voce citou e outras que estao a varios meses/anos sem uma abordagem de melhoria.


                          Na verdade, no kPT e no ePT o sistema é o mesmo da Masangsoft, assim como no bPT, haverá tanto lag de FPS como de conexão, entretanto, havendo baixa presença de jogadores, é natural que haverá menos incidência destes dois pontos.

                          Não cito servidores que não sejam oficiais, pois não levamos como parâmetro. Não é possível. Trabalhamos com o que é oficial, e dentro da lei.
                          Sendo o mesmo sistema, o mecanismo de host de ambos os servidores parecem mais estavel do que o que temos por aqui. Recentemente, um jogador da comunidade demonstrou como o kPT está em comparacao ao nosso bPT e os dois tem varios pontos distintos. Um deles, o BC.

                          Um simples video ja demonstra um pouco de que ao que parece, há mais independencia no bPT do que voce demonstrou no post acima.


                          Sobre os servidores que nao sao oficiais, abordei esse ponto como parametro tendo em mente que em alguns, o cerco ao Castelo de Bless tem igualmente a mesma proporcao de jogadores participando do evento, considerando o cenario atual do Priston Tale Brasil, nao é muito dificil ter mais jogadores do que o nosso querido bPT, infelizmente.

                          Um "servidor nao oficial" de renome ja muito conhecido entre nos jogadores, chega a ter simultaneamente jogadores de diversos paises participando da disputa, oferecendo uma latencia baixa, e graficos mais parrudos, usando tambem o pontencial das VGA's atuais que hoje no bPT esta bem longe de ser reconhecia, querendo ou nao, isso é uma melhoria.



                          Abracos cordiais;
                          Editado por Okami; 29/08/2019, 17:51.

                          Comentar


                          • [GM]Titania
                            [GM]Titania comentou
                            Editando um comentário
                            Agradeço o seu retorno, Okami! Seguem as respostas prometidas.

                            Postado originalmente por Okami Ver Post
                            Tudo bem. Acredito que a propria comunidade do jogo esteja curiosa pra saber como se dá o cerco na visao de alguem que esta de fora da disputa, podemos esperar mais um pouco, tendo em vista o lag desproporcional em todos os jogadores que se engaja aos domingos, isso é o menor dos problemas
                            Na verdade, nosso foco maior é trazer otimizações para esse tipo de latência, Okami, dentro do que nos for possível.

                            Postado originalmente por Okami Ver Post
                            Eventos, otimizacoes, manutencoes, classes quebradas, classes com vantagem supra-jogaveis, jogadores refens de dinamica de up, pouca diversidade e demora em processo de ajustes; coisas banais, ninguem sabe ao certo o que irá vir, e como vai nos afetar, entende?

                            Digo isso, pois na maioria das vezes, logo apos alguma manutencao, ha diversos problemas que nos jogadores temos que repassar a equipe de algum jeito, fb, discord, suporte etc. Mecanismos que afetam a xp na maioria das vezes é uma delas. Classes melees fazendo menos xp do que a classe magica, isso por exemplo em evento te faz montar grupos de chars magicos com melees sugando, colocando ele dependente de um "mecanismo" sem sentido, tendo em vista que uma pt full melee & full shop nao consegue parear experiencia com alguma party magica com algum personagem sugando, é um dos pontos.
                            Entendo. Para cada um desses pontos, temos buscado nos otimizar!
                            Digo isso por quê?
                            Para desbalanceamento entre as classes, possuímos um Balanceamento de Classes em andamento, que em breve trará novas implementações ao jogo.
                            Para a relação de experiência entre grupos melees e mágicos, temos análises constantes visando otimizações, além de ter entrado com a redução da resistência física nos eventos e nos monstros de Mina do Gelo em Cronus (em fase trial, no subservidor Delta). Visamos dinâmica, diferentes estratégias, um jogo divertido! Com esses passos, temos recebido feedbacks positivos relacionados. Você chegou a experimentar? =]
                            Já em relação à correções mais pontuais, trazemos sempre que possível, justamente com o mesmo objetivo!


                            Postado originalmente por Okami Ver Post
                            Sendo o mesmo sistema, o mecanismo de host de ambos os servidores parecem mais estavel do que o que temos por aqui. Recentemente, um jogador da comunidade demonstrou como o kPT está em comparacao ao nosso bPT e os dois tem varios pontos distintos. Um deles, o BC.

                            Um simples video ja demonstra um pouco de que ao que parece, há mais independencia no bPT do que voce demonstrou no post acima.
                            Pode me trazer o link do vídeo, para que possa trazer os esclarecimentos que forem necessários, por gentileza?

                            Postado originalmente por Okami Ver Post
                            Sobre os servidores que nao sao oficiais, abordei esse ponto como parametro tendo em mente que em alguns, o cerco ao Castelo de Bless tem igualmente a mesma proporcao de jogadores participando do evento, considerando o cenario atual do Priston Tale Brasil, nao é muito dificil ter mais jogadores do que o nosso querido bPT, infelizmente.

                            Um "servidor nao oficial" de renome ja muito conhecido entre nos jogadores, chega a ter simultaneamente jogadores de diversos paises participando da disputa, oferecendo uma latencia baixa, e graficos mais parrudos, usando tambem o pontencial das VGA's atuais que hoje no bPT esta bem longe de ser reconhecia, querendo ou nao, isso é uma melhoria.
                            Entendo o seu ponto de vista ao trazer as comparações, Okami. Mas, realmente, não há como comparar, sendo que não é oficial, sem aspas alguma.

                            Outro abraço para você, e fico no aguardo do seu retorno!
                        Carregando...
                        X