Anúncio

Recolher
No announcement yet.

LIBERE A DUNG PARA OS MEELE, JÁ QUE VAI PRORROGAR O MV PARA AS SACER's E SUG's

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • LIBERE A DUNG PARA OS MEELE, JÁ QUE VAI PRORROGAR O MV PARA AS SACER's E SUG's

    Como o GM afirmou no discord que prorrogará o evento Morto Vivo por mais uma semana! Eu pergunto, como eu que tenho um char da classe Mecânico UPO nesse evento? Como um Ps, Fs, Gue, Assassina UPA nesse evento? Serei Obrigado a cria uma Sacer? Pq até então as Pts estão sendo formadas por três pessoas que tem Sacer e colocam seus char nos sug... Sem qualquer possibilidade de pts mistas com todas as classe! E desde de quinta estou parado no jogo, impossibilitado de upar pq além do evento beneficiar apenas as classe mágicas em especial Sacers, foi aumentando a quantidade de mobs em todos os mapas, impossibilitando o up melle.
    Já reclamei diversas vezes que os melle nunca é beneficiado em nenhum evento! exeto umas 2 semanas que teve de Dung ( Libere então novamente durante o MV )... Pensei que para jogar Priston eu poderia escolher meu char pelas suas habilidades e não classes especificas que a ZENIT beneficia em eventos! Sendo assim serei obrigado a desativar minha conta e buscar diversão em outro jogo.

    Att, SrSena
    Editado por RASE; 30/07/2019, 13:34.

  • #2
    Concordo , des que o MV está ativo estou sem upar já que não consigo PT e nem tão pouco faço xp solo... melee está horrivel para up e uma dungeon ajudaria muito...

    Comentar


    • #3
      Nao seria uma MÁ ideia liberar o evento Do LAGARTO de novo, porem com uma xp condizente, possibilitado fazer relog em 1h ( para 14x+) como estava antes desse evento dos MV, pelo menos isso.

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        O relog na dungeon era de 22min. Agora, com verus e o despertar das armas, deve ficar ainda menor.

    • #4
      Nada mais justo. É o cúmulo do absurdo logar para fazer apenas as Quest diárias e uma vez na dungeon, visto que PT você não consegue conforme mencionado sobre pt mágica com Saccer.

      Comentar


      • #5
        Eu to sem jogar também, to jogando com outro personagem low level pra descontrair.
        E não é só melee, com mago tá ruim também, qualquer grupo sem sacer ou solo, é como se não tivesse evento - dado a reducão no xp dos mobs.
        Como exemplo, solo, mago, faço metade do xp da semana anterior ao evento, ou seja, evento de xp zero para mim. Com sacer a coisa anda - único jeito.
        Mas nem adianta pedir nada aqui... fórum é morto, GM nem aparece, só dão bola no discord, todas as mensagens lá são ponderadas e respondidas. O tratamento discord-> fórum tem um abismo de distância. O que os caras lá pedem é atendido, aqui, a gente fala para a parede.
        Paciência. Um evento para um único char é mais uma coisa que só tem no priston.
        Quem tem sacer joga, quem não tem, vê os outros fazerem xp absurdo e é isso.

        Comentar


        • RASE
          RASE comentou
          Editando um comentário
          Mandei a mesma coisa pelo suporte! Pra não ficar sendo algo pessoal joguei aqui no fórum tbm, já que os representantes de clãn usufrui do MV e não lembra de quem não tem sacer e é melle no jogo, para reclamar no discord!

        • [GM]Andromeda
          [GM]Andromeda comentou
          Editando um comentário
          Não é porque não respondemos na hora aqui que não olhamos o fórum. Estamos sempre de olho no fórum, porém, nem sempre é possível responder na hora. Mas estamos sempre vendo o que é postado por aqui. Não é uma questão de dar bola apenas para o Discord. Por ser uma plataforma mais dinâmica, é fácil de dar uma resposta mais rápida. Mas estamos atentos a todos os canais de comunicação oficiais independente de ser Discord, Fórum, Facebook ou a Central de Suporte.

      • #6
        Eu concordo pois eu apenas upo a minha ata. Não possuo char mágico para ficar upando no sug e dependo da bondade de alguém em me colocar nas PTs sabendo que nao vou matar tantos mobs quantos uma sacer, mago, etc. Liberem Dung!

        Comentar


        • #7
          Concordo, não estou conseguindo upar, pois não está havendo PT para char melle.
          Como não tenho sacer, não consigo fazer um XP legal, liberando a Dungeon o pessoal que está parado por não ter PT nem Sacer poderá upar.

          Comentar


          • #8
            Independente de continuar o evento de MV ou não, hoje a dung é o jeito mais fácil de equilibrar o up entre os chars meeles e magicos.

            Comentar


            • MrGuuui
              MrGuuui comentou
              Editando um comentário
              Por mágico, você quer dizer sacer, correto? No evento mv é o único char que upa bem. Todos os magos estão parando de jogar. O dano é travado após o 132. Enquanto isso, as arqueiras se transformaram em um char para up em área.
              Resumindo, hoje dungeon é bom pra melee, Mv pra quem tem sacer, e os outros eventos para quem tem Archer e xamã para sugar.

          • #9
            Até quem tem Sacer não consegue upar, pq no mapa abismo tem 3 spaw que o xp roda. No restante tudo ruim ou lotados. Vc vai pra estrada sombria não consegue upar pq o LAG está demais, AA e LAB xp horrível! Volta dugens ou acaba com esse evento amanhã!!!!

            Comentar


            • #10
              mais uma semana de evento morto vivo, o melhor evento sem duvidas, servidor lotado de gente jogando, só não aproveita que não quer, ou não se programou...

              Comentar


              • RASE
                RASE comentou
                Editando um comentário
                KKKKKKKKKKKKK QUE PIADA! LOTADO? Mv beneficia quem tem sacer e as panelinhas do jogo... E quem voltou a jogar nesse mês criando um char melle como joga?

            • #11
              Concordo 100%. Quando eu vi a notícia de que o evento seria prolongado, na mesma hora me veio à mente procurar outro jogo para jogar nesse meio tempo, porque é INVIÁVEL upar de meele nesse evento. Além da XP individual dos monstros terem sido alteradas, a quantidade de monstros também foi. Eu mesmo upava em estrada sombria no spawn com 2 monstros, hoje em qualquer spawn que eu vá eu tenho que usar VL pra ficar, e ter uma xp horrível comparado a antes.

              Comentar


              • #12
                Os Gm's apenas estão arrumando melhor mapas 14x+ que possuem acesso a mandar mensagem no discord, já aqueles que são -13x estão sem conseguir upar em seus mapas, como eu em laboratório, você manda um pedido no suporte eles dizem que está normal. Nem todos temos sacer, ainda se baseiam no relogue apenas de abismo em chars fortes, não tem como comparar o xp que eles fazem com chars -13x ainda sem sacer, muito desiquilíbrio essa ultima semana.

                Comentar


                • [GM]Andromeda
                  [GM]Andromeda comentou
                  Editando um comentário
                  Pela maioria no Discord ser de nível mais alto, acabou ficando evidenciado o feedback desses personagens, porém, até mesmo lá recebemos feedbacks relativo aos personagens mais baixo, assim como também recebemos pelo Suporte, Facebook e aqui no fórum.
                  Fizemos otimizações em todos os níveis e não nos baseamos apenas na experiência em Abismo.

              • #13
                Gostei muito da sua idéia. Eu possuo um char melle e uma sacer que so uso em eventos assim. Neste evento sinceramente nao fiz nem 15% nela. Achei muito injusto a questao de precisar dela para upar meu outro char. Acho que todos os char tem que se auto sustentar digamos assim.
                Porem como char melle upa em evento mv. E nao so isto, mas uma dica muito boa seria isto, toda vez que tiver evento MV ou desta natureza, liberem a dungeon para os melle upar
                Uma dica seria, ter a dungeon liberada para todos, porem com um ajuste na xp dela. Claro que vai ter gente que irá falar que comprou o bilhete no site e nao pode sair prejudicado neste caso pois comprou com uma xp e agora irá diminuir por conta de evento. Entao que se deixe outro npc com a mesma dungeon, porem com a alteração para o evento, quem quiser ir na dungeon normal nao terá prejuizo. Porem com as limitacoes ou gastando znt.
                Quem quiser ir na do evento, terá o beneficio de uma xp menor porem podendo entrar varias vezes durante o dia.
                Assim voce agradariam a todos e os beneficios nao seriam restritos a uma ou duas classes.
                Outra coisa é, nao escutem sempre esta questao do xp baixo. Tem jogadores e jogadores, porem se hoje colocar a xp x10, amanha irao querer x12 e sempre aumentar, nao quero mesmo que este pt se torne praticamente um pt pirata. Onde voce ja loga full itens e full lvl apenas para pvp.
                E pelo que vejo, a maioria pensa assim, pvp é bom, claro, mas nao é o principal proposito do jogo. Evolução é o principal.
                Mas veja esta dica que o RASE disse. Gostei da ideia.

                Comentar


                • [GM]Andromeda
                  [GM]Andromeda comentou
                  Editando um comentário
                  Não é possível ter a dungeon com dois tipos de experiência, o sistema é único.

              • #14
                Gostei da ideia de liberar a dungeon enquanto continuar o evento morto vivo, muito mais pessoas poderiam se beneficiar de uma xp descente e não somente os que vivem do priston.

                Comentar


                • #15
                  Concordo. Quando forem fazer algum evento que beneficia diretamente a uma classe, liberem outros meios de up tão bons quanto para as demais classes, como a dungeon do pântano, por exemplo. Quem não tem sacer em MV simplesmente chupa o dedo, ninguém vai dar PT pra classes diferente de sacer num evento desses, não existe almoço grátis.
                  Editado por FallenOne; 30/07/2019, 20:21.

                  Comentar

                  Carregando...
                  X