Anúncio

Recolher
No announcement yet.

XP nos mapas abaixo de abismo e XP lixo em abismo pra up solo ou em grupo sem sacer.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • XP nos mapas abaixo de abismo e XP lixo em abismo pra up solo ou em grupo sem sacer.

    Olá, bom dia/tarde/noite!!!

    A XP desse evento MV tah muito ruim, muito ruim msm nos mapas abaixo de Abismo do Mar. Msm usando sacer, está levando ai 1hr40min em média pra fechar 1 relog nos mapas abaixo de Abismo, enqto q em Abismo tem pt fazendo ai relog em 25 minutos a 30 minutos de média, ou seja, a xp gira no mínimo 3x mais, no msm tempo. E ai pergunto, q animo um low lvl vai ter em upar assim??? Muitos falaram q a xp q tava após a volta dos servers tava absurda, q isso iria abrir um "ABISMO" entre os top lvl com os low lvl... soh q agora sim c abriu, n um abismo de diferença mas sim um universo, tamanha a desproporção de xp feita. Antes do MV começar, em lab com uma pt magica com 1 ou 2 chars climbando, 1 relog acontecia com 45 a 50 minutos, e em abismo dependendo da formação da pt c fazia em 40 minutos ou pouca coisa a menos q isso, agora a diferença tah absurda!!! Msm uma sacer upando solo leva mais de 1hr e 30 minutos pra fazer 1 relog em lab, em Estrada Sombria a msm coisa. E qdo o GMAquarius foi questionado, apenas c limitou a falar q estava em análise isso. Q análise eh essa q demora 5 dias pra fazer???

    E outra coisa, os chars mellees q n conseguem upar com sacer, n conseguem upar solo ou em PT pq a xp tah um lixo tbm, jah q diminuiram a xp concedida dos mobs nos 3 sub-servers normais. N tem como todos terem sacers pra uparem e com isso muitos nem jogar conseguem pq a xp n roda sem elas. No ultimo MV q teve ao menos c vc n tinha uma sacer, o up solo ou em grupo mellee tava garantido pq a xp rodava bem ainda, agora sem chance!!!

    Será assim tão dificil para os GM's arrumarem isso???

  • Pedrohh
    respondeu
    Eu também presenciei isso, até fazendo testes de limite de xp em abismo VS lab /aa / et / mina/, muita desvantagem, acho que deve mesmo é parar com esses eventos MV, e focar em dar uma "bonificação" para outras classes,porque veja aí, é sacer devastando os spaws e quem é ps/ms/grr/ata/ass , upar nesses eventos n acompanha os demais.

    O que deve ser feito é um rework dos adicionais de skills dos outros personagens, e assim eventos de mobs que classes citadas acima possam ter vantagem também, não só kina e sacer.....

    Deixar um comentário:


  • [GM]Andromeda
    respondeu
    Apesar de estar respondendo só agora, estávamos acompanhando os feedbacks durante a vigência do evento e realizamos várias otimizações, tanto para os mapas de níveis maiores quanto para os mapas de níveis menores.

    Deixar um comentário:


  • Mahh27
    respondeu
    Postado originalmente por ivan123 Ver Post
    Bom que esse evento só ta prestando pra 140 + ficou legal
    a xp de laboratório e arma ta uma porcaria
    saber eles sabem que ta assim mas estão ignorando isso;
    Nem pra todos, a exemplo de Migal, em estrada existem apenas alguns poucos spawns que ainda prestam e que ficaram bons, outros que eram bons n existem mais, dai tu que é 140+ vai tentar upar em abismo...

    Tem apenas 7 spawns que prestam, e sabe o que é o mais chato disso? É um mapa enorme em pleno evento MV e não tem spawn suficiente pra "diversos" uparem...

    Agora vem o mais triste! Em migal existem dois servidores onde você pode upar tranquilamente, Gama e Beta, ai tu vai para Alfa e so te matam, e sabem quem? Hoded, esta infestado de Hoded em abismo hoje fui ver se achava um lugar descente pra upar e havia apenas 2 PT's que não era do Hoded, em Gama, Beta e em Alfa, e em alfa eles te veem e te matam e pegam o Spawn onde tu está.

    eles monopolizam tudo! Quem em migal mais esta se beneficiando são eles no up. Tu tenta ir para Estrada ou para Arma Antiga e a Xp não está boa, ficou pior que antes e fora que não tem lugar algum pois ficam poucos spawn e sempre com alguém la....Dinheiro investido sendo jogado fora e apenas uma minoria de um determinado clã se beneficiando, e caladinhos.

    Tem uns 155+ e 16x+ que vão para estrada e outros mapas apenas matar quem está de boa upando, pq claro, eles já estão monopolizando em abismo com a XP TOP com relog em 25 a 30 minutos, dai quando menos se espera eles saem de la para matar quem tenta upar em mapas inferiores, e não se trata de rixa de clãs, mas sim qualquer um eles matam, o que uma sacer a exemplo pode fazer? Se estragaram os spawns de up's reduzindoos e não ha lugar descente para upar, enquanto uma minoria se diverte em abismo.
    Editado por Mahh27; 01/08/2019, 23:37.

    Deixar um comentário:


  • OzLutador
    respondeu
    Logo vi que tinha algo estranho.

    Deixar um comentário:


  • sirZETTO
    respondeu
    O evento ficou evento da panelinha 15x+

    Nós os esquecidos temos que ficar 3 horas pra pegar 10%, enquanto os top ficam upando toda hora.

    EVento MV, FAILLLL!!

    Deixar um comentário:


  • xllGullx
    respondeu
    Amigos ajudem dando um feedback nesse tópico. http://forum.priston.com.br/forum/co...acer-s-e-sug-s

    Deixar um comentário:


  • ivan123
    respondeu
    Bom que esse evento só ta prestando pra 140 + ficou legal
    a xp de laboratório e arma ta uma porcaria
    saber eles sabem que ta assim mas estão ignorando isso;

    Deixar um comentário:

Carregando...
X