Bom, infelizmente o Priston Tale Brasil está cada vez mais se assemelhando a um servidor Pirata em suas características de UP, tendo hoje players 16x que logo estarão 17x e que mais uma vez a Zenit será obrigada liberar mais níveis, se distanciando cada vez mais da proposta de outros servidores oficiais low rate, onde mal existem players 14x.
Pensando em dar um basta nessa constante liberação de níveis e evitar que algum dia tenhamos players 20x, eu gostaria de sugerir a adequação de um sistema funcional que existe em outros jogos e que não apenas evitaria esse acumulo absurdo de nível, mas também continuaria mantendo os players upando e a própria Zenit tendo seu lucro "R$"... que basicamente seria o Reset de Nível.
Exemplo: Ao chegar ao nível 170 o player faz a quest exigida para o reset e após a sua conclusão o seu nível é voltado a nível 1 e todos os seus status, habilidades e quests são zeradas, assim como eram quando criou normalmente o personagem.
Com isso, o personagem ganha uma bonificação de reset, um buff fixo, algo entre 5%~10% de status adicionais, sendo eles Taxa de Ataque, Poder de Ataque e/ou Defesa. Isso continuaria mantendo o jogador upando e também iria contribuir na economia do jogo e até no lucro da própria empresa, pois aquele jogador que resetar o seu nível terá que buscar novamente itens do seu nível para se equipar.
Outra forma de se bonificar o reset seria o player escolher qual Bônus ele quer, por exemplo, cheguei nível 170 e fiz o reset, tudo certo... o player poderá escolher o que ele quer ganhar, apenas uma escolha, sendo em % de Taxa de Ataque, Defesa, Poder de Ataque, ABS, Velocidade, HP, Mana, RES ou Crítico. Neste caso, se o player chegar novamente no nível 170 ele poderá resetar outra vez, podendo escolher mais uma bonificação de reset, ou seja, no primeiro reset eu escolhi HP, no segundo reset eu quero ter Poder de Ataque, então após resetar eu terei o bônus dos dois resets que eu fiz, e assim por diante... cada vez que resetar o player adiciona uma bonificação até ter o limite máximo de reset e todos os bônus disponíveis.
Lembrando que, isso seria algo opcional e não obrigatório, visto que você estaria retornando ao nível 1, então aquele que não quiser resetar não precisará resetar, mas também não terá essa bonificação de reset.
[GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Bellatrix [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Lynx [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix [GM]Piscis [GM]Polaris [GM]Sagittarius [GM]Scorpius [GM]Sirius [GM]Sycorax [GM]Titania
Pensando em dar um basta nessa constante liberação de níveis e evitar que algum dia tenhamos players 20x, eu gostaria de sugerir a adequação de um sistema funcional que existe em outros jogos e que não apenas evitaria esse acumulo absurdo de nível, mas também continuaria mantendo os players upando e a própria Zenit tendo seu lucro "R$"... que basicamente seria o Reset de Nível.
Exemplo: Ao chegar ao nível 170 o player faz a quest exigida para o reset e após a sua conclusão o seu nível é voltado a nível 1 e todos os seus status, habilidades e quests são zeradas, assim como eram quando criou normalmente o personagem.
Com isso, o personagem ganha uma bonificação de reset, um buff fixo, algo entre 5%~10% de status adicionais, sendo eles Taxa de Ataque, Poder de Ataque e/ou Defesa. Isso continuaria mantendo o jogador upando e também iria contribuir na economia do jogo e até no lucro da própria empresa, pois aquele jogador que resetar o seu nível terá que buscar novamente itens do seu nível para se equipar.
Outra forma de se bonificar o reset seria o player escolher qual Bônus ele quer, por exemplo, cheguei nível 170 e fiz o reset, tudo certo... o player poderá escolher o que ele quer ganhar, apenas uma escolha, sendo em % de Taxa de Ataque, Defesa, Poder de Ataque, ABS, Velocidade, HP, Mana, RES ou Crítico. Neste caso, se o player chegar novamente no nível 170 ele poderá resetar outra vez, podendo escolher mais uma bonificação de reset, ou seja, no primeiro reset eu escolhi HP, no segundo reset eu quero ter Poder de Ataque, então após resetar eu terei o bônus dos dois resets que eu fiz, e assim por diante... cada vez que resetar o player adiciona uma bonificação até ter o limite máximo de reset e todos os bônus disponíveis.
Lembrando que, isso seria algo opcional e não obrigatório, visto que você estaria retornando ao nível 1, então aquele que não quiser resetar não precisará resetar, mas também não terá essa bonificação de reset.
[GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Bellatrix [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Lynx [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix [GM]Piscis [GM]Polaris [GM]Sagittarius [GM]Scorpius [GM]Sirius [GM]Sycorax [GM]Titania
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