Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Nível Máximo e Reset de Nível

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Nível Máximo e Reset de Nível

    Bom, infelizmente o Priston Tale Brasil está cada vez mais se assemelhando a um servidor Pirata em suas características de UP, tendo hoje players 16x que logo estarão 17x e que mais uma vez a Zenit será obrigada liberar mais níveis, se distanciando cada vez mais da proposta de outros servidores oficiais low rate, onde mal existem players 14x.

    Pensando em dar um basta nessa constante liberação de níveis e evitar que algum dia tenhamos players 20x, eu gostaria de sugerir a adequação de um sistema funcional que existe em outros jogos e que não apenas evitaria esse acumulo absurdo de nível, mas também continuaria mantendo os players upando e a própria Zenit tendo seu lucro "R$"... que basicamente seria o Reset de Nível.

    Exemplo: Ao chegar ao nível 170 o player faz a quest exigida para o reset e após a sua conclusão o seu nível é voltado a nível 1 e todos os seus status, habilidades e quests são zeradas, assim como eram quando criou normalmente o personagem.

    Com isso, o personagem ganha uma bonificação de reset, um buff fixo, algo entre 5%~10% de status adicionais, sendo eles Taxa de Ataque, Poder de Ataque e/ou Defesa. Isso continuaria mantendo o jogador upando e também iria contribuir na economia do jogo e até no lucro da própria empresa, pois aquele jogador que resetar o seu nível terá que buscar novamente itens do seu nível para se equipar.

    Outra forma de se bonificar o reset seria o player escolher qual Bônus ele quer, por exemplo, cheguei nível 170 e fiz o reset, tudo certo... o player poderá escolher o que ele quer ganhar, apenas uma escolha, sendo em % de Taxa de Ataque, Defesa, Poder de Ataque, ABS, Velocidade, HP, Mana, RES ou Crítico. Neste caso, se o player chegar novamente no nível 170 ele poderá resetar outra vez, podendo escolher mais uma bonificação de reset, ou seja, no primeiro reset eu escolhi HP, no segundo reset eu quero ter Poder de Ataque, então após resetar eu terei o bônus dos dois resets que eu fiz, e assim por diante... cada vez que resetar o player adiciona uma bonificação até ter o limite máximo de reset e todos os bônus disponíveis.

    Lembrando que, isso seria algo opcional e não obrigatório, visto que você estaria retornando ao nível 1, então aquele que não quiser resetar não precisará resetar, mas também não terá essa bonificação de reset.


    [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Bellatrix [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Lynx [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix [GM]Piscis [GM]Polaris [GM]Sagittarius [GM]Scorpius [GM]Sirius [GM]Sycorax [GM]Titania
    Editado por DreadQueen; 30/07/2019, 14:19. Motivo: #reset

  • #2
    Interessante, mas infelizmente não vai acontecer.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Tudo pode acontecer... até pq o "reset" é algo que já existe, a Zenit pode sem nenhum problema retirar e adicionar níveis. O que seria necessário seria fazer com que isso seja efetivo através de Quest e adiconar a funcionalidade dos Buff a cada reset.

    • [GM]Andromeda
      [GM]Andromeda comentou
      Editando um comentário
      Não seria apenas questão de remover ou adicionar níveis. Tabela de experiência, atributos, entre outros precisariam ser revistos.

  • #3
    Melhor seria liberar uma TIER 6com magias trazidas do Kpt- Wartale- etc. Servidores oficiais
    Estao na hora de liberarem,

    Tier 2: lvl 20
    Tier 3: Level 40
    Tier 4: Level 60
    Tier 5: Level 80

    Tier 6- sei lá lvl 120 ou 130






    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Ishyba
      Ishyba comentou
      Editando um comentário
      sirZETTO, acho que a ideia é voltar pro nível 1 zerado mesmo. Sem quests, sem ponto de status e sem skills. A diferença seria a bonificação.

      Tipo, depois do reset, o personagem ganharia 20% a mais de HP por level (ou qualquer outro atributo). Se antes ganhava 1 por level, passaria a ganhar 1,2. Ou seja, quando vc pegasse nível 100, vc teria 20 a mais de HP que outro personagem com a mesmo build que a sua.

      Mas isso foi só um exemplo. A porcentagem adicional poderia ser outra. O atributo poderia ser outro que não o level. O adicional poderia ser outro que não o HP... etc

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Exatamente isso que o Ishyba exemplificou... Isso manteria os players upando e evitaria o acumulo absurdo de nível, além de voltar a valorizar itens de nível baixo.

    • [GM]Andromeda
      [GM]Andromeda comentou
      Editando um comentário
      No momento, não existe Tier 6, muito menos algum beta dela. Vejo muito falarem que o balanceamento nos outros servidores são as mil maravilhas. Se realmente estivesse balanceado, não teríamos que solicitar um balanceamento exclusivo para cá, pois antes de iniciarmos o balanceamento por aqui, tínhamos o mesmo balanceamento que o servidor coreano, exceto por algumas fórmulas que aqui eram um pouco melhores.

  • #4
    Já vi algo parecido em outros jogos MMO. Eu gosto dessa ideia, tanto de ganhar adicional nos status, ou liberar alguma habilidade passiva top. Acredito que para a economia do jogo seria algo bem interessante. Mas com esses climbs que existem também tenho dúvidas.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Sim, seria algo benéfico a todos, tanto na economia do jogo quanto nos lucros da publicadora do jogo.

  • #5
    Level alto é consequência de XP alta. Quanto mais evento de XP, mais rápido os caras upam e maior o level cap. Então limitar o level meio que tanto faz já que pegar 17x com 15~20xp é só questão de tempo.

    Mas acho a ideia do reset interessante. Dependendo da bonificação, poderia trazer uma dinâmica diferente pro jogo.

    Sobre a T6, é só questão de tempo. Ela vai ser lançada, pode apostar.


    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Como citei ali em cima, se for lançada nós seremos os últimos a receber, visto que infelizmente a Zenit não tem capacidade de balancear a T5.

    • [GM]Andromeda
      [GM]Andromeda comentou
      Editando um comentário
      Fica até chato ficar repetindo quase todo momento, mas parece que ignoram de propósito. Não é a Zenit fazendo o balanceamento. O balanceamento vem da desenvolvedora. Servimos de ponte, passando o feedback da comunidade para eles. Eles decidem o que será acatado e como será implementado.

  • #6
    Um MU da vida, o reset vira level de qualquer jeito. Ao invés de perguntar qual o level de alguém vc vai ter que perguntar "quantos resets?"


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      A diferença é que teria um level máximo, como tu mesmo disse passariamos a contar reset e não nível.

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Então deixa como tá

  • #7
    Olá DreadQueen

    Há uns meses atrás pensamos em algo do tipo, mas por achar que poderia não ser bem aceito e que dificilmente a Masangsoft aceitaria a proposta, desistimos de sugerir isso a eles.
    A ideia é interessante, mas, particularmente, não acredito que seja um formato que funcione para o Priston. Creio que dificilmente alguém que chegue no nível 170 iria querer voltar ao lvl 1, mesmo que ganhando um bônus a mais, pra evoluir tudo novamente e depois repetir o ciclo. No final das contas é meio parecido com o que se tem hoje, na questão de o jogador continuar tendo que evoluir quando o lvl cap é aumentado.

    Mas podemos avaliar a sugestão e encaminhar à desenvolvedora.

    Comentar


    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      Pela tua lógica então o Priston também tem limite de level, 170

    • DreadQueen
      DreadQueen comentou
      Editando um comentário
      Pela minha lógica o Priston Tale Brasil deveria passar a ter, tá no tópico sem ler o conteúdo?

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      kkk comédia

  • #8
    Dei essa sugestão a anos atras, com bonificação a partir do 12x de forma menos drástica (no 12x ganha 10 pontos de status ao resetar para o lvl 1 e 1 ponto a mais por cada lvl acima do 120, com o limite de 3 resets).

    Mas como isso não dá lucro, não vai virar haushaushauhss.

    PS. Venho só pra flodar, parei faz tempo, bjo do stil.

    Comentar


    • #9
      Postado originalmente por [GM
      Andromeda;n23380]Olá DreadQueen

      Há uns meses atrás pensamos em algo do tipo, mas por achar que poderia não ser bem aceito e que dificilmente a Masangsoft aceitaria a proposta, desistimos de sugerir isso a eles.
      A ideia é interessante, mas, particularmente, não acredito que seja um formato que funcione para o Priston. Creio que dificilmente alguém que chegue no nível 170 iria querer voltar ao lvl 1, mesmo que ganhando um bônus a mais, pra evoluir tudo novamente e depois repetir o ciclo. No final das contas é meio parecido com o que se tem hoje, na questão de o jogador continuar tendo que evoluir quando o lvl cap é aumentado.

      Mas podemos avaliar a sugestão e encaminhar à desenvolvedora.
      Não encaminha não pelo amor de Deus


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar

      Carregando...
      X