Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[SUGESTÃO] Bônus de Velocidade ao Set BLB Verus

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [SUGESTÃO] Bônus de Velocidade ao Set BLB Verus

    Bom, infelizmente o bônus do Bracelete, Luva e Bota Verus é uma vergonha de tão ruim, não chega a nem fazer diferença direito, além de continuar mantendo mais da metade de players ainda usando a Bota do Draxos justamente pela enorme diferença de Velocidade ganha entre as botas, o que é totalmente errado, visto que um item é 105 e outro é 140, mesmo que sendo um item Boss.

    Gostaria de sugerir a adição de um Bônus de Velocidade ao usar BLB Verus, algo que não seja absurdo a ponto de se equiparar ao bônus da Draxos, onde ao equipar o personagem se mantem com 19 de Velocidade, contra a Verus que mal chega a 9 de Velocidade, talvez algo entre +5 de velocidade ao usar o set completo.





    [GM]Andromeda [GM]Aquarius [GM]Bellatrix [GM]Cepheus [GM]Deimos [GM]Delphinus [GM]Draco [GM]Fornax [GM]Fornax [GM]Jupiter [GM]Lynx [GM]Majoris [GM]Oberon [GM]Orion [GM]Phobos [GM]Phoenix [GM]Piscis [GM]Polaris [GM]Sagittarius [GM]Scorpius [GM]Sirius [GM]Sycorax [GM]Titania

  • #2
    É uma boa ideia mesmo, haja visto conforme anunciado que o adicional de velocidade é de uma importância enorme para os jogadores que dificilmente abandonarão as botas com adicionas de velocidade para ganhar adicionais ridículos de regem.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Olá DreadQueen

      No momento, não há pretensão da desenvolvedora em alterar qualquer um dos buffs ativados pelos itens Verus.

      A opção em usar ou não as Botas Draxos vem de cada um. Nem sempre é possível se ter os melhores benefícios sem alguns sacrifícios. Nesse caso, para ter a velocidade das Botas Draxos, terá que abdicar da defesa e absorção das Botas Verus, e vice-versa.
      Por mais que possa ser errado um item 105 ter um atributo tão elevado, isso é o que torna as Botas Draxos ainda especiais depois de tanto tempo.

      Estou repassando a sugestão para avaliação da equipe.

      Comentar

      Carregando...
      X