Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pz locked

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pz locked

    Boa noite, venho falar sobre minha sugestão... Porque não trabalham pra por um PZ locked em quem matar/atacar algum player em mapa de UP?? Facilitaria muito e mudaria mta coisa já que vcs não querem por pra dropar loot, gold,set ou algo do tipo... Porque é complicado ter um clan de tops lvls que ficam indo em mapa 10x,11x,12x matar td mundo e sai "impune", claro entendo que é totalmente normal a vontade deles matarem qlqr um e eles tem o direito disso, só acho que poderiam colocar uma "punição" nisso, ter como exemplo o tibia, no qual vc fica 15 minutos PZ locked ou PK apos matar alguém. Isso ajudaria muito, até porque todos sabem q o xp do alfa é melhor, ajudaria os lvls "baixos" a caçar no alfa. Porque o pvp é totalmente desbalanceado qdo o assunto é lvl, players lvl inferior n tem mecanismo nenhum de defesa a n ser usar o core e sair vazado.

  • #2
    opa,
    sub-sevidor alfa é liberado pvp
    sub-servidor gama e beta é o seguro, onde basicamente não tem pvp
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Raveninha
      Raveninha comentou
      Editando um comentário
      Isso eu sei, mas querendo ou não o alfa é o com xp mais alto. E seria um mecanismo interessante p por

  • #3
    ah legal, tranquilo.

    Sabendo disso, eu concordo que alfa continue pvp livre, é um diferencial, positivo, em nosso jogo.

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #4
      Pior é o dano dos mobs.

      Comentar


      • #5
        A xp mais alta de alfa têm um preço.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #6
          Vocês não estão entendendo o que eu quis dizer... Não estou reclamando do servidor ser PVP. E sim de n ter um sistema de PZ locked, seria mto interessante. Pelo menos eu acho q mtos tier altos iriam pensar 2x antes de matar low lvl e ficar "preso" no mapa em q matou o mesmo por alguns minutos... Seria um sistema interessante.

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por Raveninha Ver Post
            Vocês não estão entendendo o que eu quis dizer... Não estou reclamando do servidor ser PVP. E sim de n ter um sistema de PZ locked, seria mto interessante. Pelo menos eu acho q mtos tier altos iriam pensar 2x antes de matar low lvl e ficar "preso" no mapa em q matou o mesmo por alguns minutos... Seria um sistema interessante.
            Na verdade seria uma *****, abraços


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #8
              Raveninha não adianta, quase todos os caras que tem char lv 14x pra cima, se acham grandes deuses em cima dos 12x pra baixo, o que seria interessante, era por lugares específicos para pvp no alfa, melhor época do pvp era, quando o pvp era apenas em cba.
              Mas quem manda nesse jogo é os top ranking, então vai continuar assim ou piorar sei la, vai depender da vontade dos " Top rakings e dos Caras 14x pra cima "

              Enfim , devo ressaltar, não quer ter problemas no up, tem beta e gama, eu mesmo vou alfa quando quero pvp, quando não quero ninguém me atrapalhando vou beta.
              Abraços

              Comentar


              • #9
                Eu prefiro a minha ideia. Já postei várias vezes, permitir o ataque a outro personagem para uma diferença em relação ao seu lvl de até 15 lvl


                CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

                Comentar


                • #10
                  Postado originalmente por CrazyMec Ver Post
                  Eu prefiro a minha ideia. Já postei várias vezes, permitir o ataque a outro personagem para uma diferença em relação ao seu lvl de até 15 lvl
                  Essa é uma ideia consideravelmente interessante, por ora eu apoiaria.


                  Loading screens mais bonitas
                  Partículas mais leves
                  Minimap Clean Mod
                  Telas de login

                  Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                  Comentar


                  • #11
                    Boa noite, pessoal!

                    A princípio, Raveninha, a ideia do Alfa é ter o PvP livre mesmo. Por isso que a XP de lá é maior, inclusive! =]
                    Contudo, sua ideia não deixa de ser válida! Levantei a ideia com os demais da equipe, para que possamos analisar e, se necessário, levarmos para a desenvolvedora do jogo!

                    Comentar

                    Carregando...
                    X