Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Castelo Fantasma

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Castelo Fantasma

    Por que não liberao o castelo fantasma para pessoa pode escolher se entra solo ou em pt, jogo no servidor cronus ja e muito dificil upar solo ainda mais se joga melee que e meu caso, achar alguém pra fazer pt pra ir em castelo e bem dificil, ainda mais com esse evento q podia alavanca o nivel do pessoa 9x que pra quem joga no cronus e mais fácil pega do 100 ao 105 do que 90 ao 100.
    Esse evento iria ajudar a tirar o pessoal um poco do sug e fazer castelo que da mais xp.

  • #2
    Sério que tá difícil achar mais UM pra ir junto no castelo? Faz favor.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      bah,concordo plenamente...awell tbm é dificil,,e faz favor vc mano véio....ainda mais em alguns horários, e tb depende do lvl, eu q sou 12x se tiver parceria eu vou no c.f. mas neh....

      Comentar


      • #4
        Inoxidavel Então parceiro nem todos temos cla ou gostao de jogar cla eu particularmente curto jogar solo, se você joga com cla e tem sempre alguém pra ir junto não generalize.
        E não venha me dizer que e só anunciar no servidor procurando pt que acha pois depende dos horários meu parceiro o meu e muito diferente dos outros, por isso solicitei pra colocar uma opção solo pois não gosto de jogar em pt

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por KingFigther Ver Post
          Inoxidavel Então parceiro nem todos temos cla ou gostao de jogar cla eu particularmente curto jogar solo, se você joga com cla e tem sempre alguém pra ir junto não generalize.
          E não venha me dizer que e só anunciar no servidor procurando pt que acha pois depende dos horários meu parceiro o meu e muito diferente dos outros, por isso solicitei pra colocar uma opção solo pois não gosto de jogar em pt
          Também não jogo com clã. REFUTADO.


          Loading screens mais bonitas
          Partículas mais leves
          Minimap Clean Mod
          Telas de login

          Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

          Comentar


          • #6
            Olá KingFigther

            Essa foi a forma definida pela desenvolvedora do jogo. Antes eram necessários 3 personagens de classes diferentes para poder participar do Castelo Fantasma. Com as mudanças realizadas em 18/10/2018, o acesso foi facilitado, sendo necessário dois personagens de classes diferentes, apenas.

            Vou encaminhar sua sugestão para que possa ser avaliada.

            Comentar

            Carregando...
            X