Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Manutenções

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Manutenções

    Voltei a jogara esses dias, e fico pasmo como as manutenções demoram hrs para serem feitas.

  • #2
    Já imaginou como seria o jogo sem elas?

    Pessoalmente o que é mais chato da manutenção é a falta de informação do tipo: A manobra ta prevista para iniciar as 05:00 com previsão de término para as 12h.

    E se for necessário estender, que avisem tipo 11:50 que vai estender por mais 1 ou 2 horas e por ai vai.

    Comentar


    • #3
      Sabe o que é legal kkk? E que demora tanto e quando volta tem algum bug pra tirar o sossego da galera.. Por mim poderia ficar 24hrs de manutenção se o jogo voltasse 100%

      Comentar


      • #4
        man manutenção de 7 hr é sacanagem slc, pq diabos tudo isso de tempo, pq na teoria é simples, upar as att pro serve game testar se esta tudo ok e pronto, os cara me leva "+7hr" pra fazer isso.

        Comentar


        • #5
          Meu único vício é mulher, fora isso tudo certo!

          Comentar


          • #6
            Que hora está previsto do servidor voltar? Estou voltando jogar BPT pois jogava antigamente no EPT, gostaria de saber se a equipe zenit não pensa em colocar um sistema de market tanto pra kk quanto pra zenit?

            Comentar


            • [GM]Piscis
              [GM]Piscis comentou
              Editando um comentário
              Os servidores já estão , Sylvester Michell!
              Obrigado pelas sugestões compartilhadas! Estamos estudando possibilidades similares ao antigo E-Market Place. \o/

          • #7
            Caros, boa tarde! =)
            As manutenções são realizadas, semanalmente, para garantir um bom desempenho do jogo e dos serviços que prestamos. Como disse o IsaiasPK, já imaginaram como seria, se não houvesse esse cuidado?
            Entendo a angústia, sei que as manutenções acabam durando mais tempo do que gostaríamos, mas é para garantir que o resultado final será funcional. O Ki55ucO comentou dos bugs que ocorrem após a manutenção, e eu devolvo com outra pergunta: já pensou quantos outros bugs, terríveis e irreversíveis, poderiam prejudicá-los, se nós não nos preocupássemos com cada aspecto da manutenção?
            O tempo dela é um reflexo do tempo que precisamos para deixar tudo alinhadinho. E as vezes, não é possível ter resultados visuais, pois parte da manutenção é voltada às proteções do jogo. São boas causas, eu garanto!
            Mas, por essas e outras razões, não é possível prever um período para duração da manutenção. Nós sempre nos esforçaremos para que leve o menor tempo possível.
            Tenham um bom jogo!

            Comentar

            Carregando...
            X