Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dano dos mobs

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dano dos mobs

    Boa tarde , não sei se estou na area certa , se nao for aqui por favor avisar que fecho e faço o topico na area correta.

    Gostaria de saber o motivo dos mobs a cada evento que vem passando estão com o dano mais alto .

    Tenho um Xama nivel 142 , está a mais de 1 més nesse nivel , usando os mesmos itens e os seguintes status.
    5173 de HP , 306 de Absorçao e 9407 de defesa.

    Estou reparando um aumento no dano no mapa laboratorio , onde tenho upado esses ultimos eventos.
    Antes do evento morto vivo , o dano variava entre 50-80 , no evento morto vivo eu nao usei o xama pra up entao nao tem como saber o dano que tava.
    Apos o evento morto vivo o dano subiu , e começou a variar entre 90-130 , na ultima semana teve outro aumento , ate hoje antes da manutençao o dano variava entre 120-160.
    E hoje apos a manutençao estou no mesmo spawn , com o mesmo char e itens , e o dano esta variando entre 150-250.

    Queria saber se essa é a intenção da empresa , se esse aumento no dano e intencional ou se está ocorrendo algum bug.

    E isso não é só em laboratorio , todos os mapas vem subindo o dano dos mobs gradativamente.

    Aguardo anciosamente pela resposta da empresa sobre isso.

    Agradeço desde já.


  • #2
    Rapaz na atualização das runas de hp o Hp do meu mago subiu 900. Com esse add de Hp e com 7k Def meu mago 137 tankava hs de laboratório sem VL. Agora um mago 14x sem VL capota fácil facil.

    Comentar


    • #3
      Isso é uma grande realidade, a partir de ice 1 já começa os dano monstruosos...

      Comentar


      • #4
        GM's ajustem esse evento... Mobs batendo de uma forma absurda to levando 1.300 de dano de mobs, e o xp ta pior que o anterior. Afs, desse jeito servidor vazio mesmo, não tem condição

        Comentar


        • #5
          Concordo, a cada novo evento, mais difícil vai ficando... Principalmente pra quem não pode jogar muito tempo e é nível mais baixo, o anterior dropando cristal de boss da hina, aqueles npcs de lagarto deixando ir castelo e pântano várias vezes e os próprios mobs do evento era 1000% melhor e mais divertido do que o atual asmodiano. Meu amigo que não jogava há meses desanimado tinha até voltado, eu estava finalmente conseguindo upar em et1~et2 e agora sem a menor chance... Não precisam a cada evento facilitar mais e dar mais coisas, mas que pudessem pelo menos manter o mesmo nível de premiação/hora e entretenimento, essa semana provavelmente nem jogaremos, porém, creio que isso não fará diferença visto que não gastamos dinheiro e jogamos 2~3 horas por dia só.

          Comentar


          • #6
            Os cara coloca o evento de qualquer jeito no server e não testa antes.
            Meu xamâ 135 não esta tancando em mina com 4 runas hp.
            Será que é tão difcil trocar os mobs e manter o dano dos demais eventos zenit?
            Fora esse evento de ganhar itens ate 130 falta de criatividade do c@r#l#H@

            Comentar


            • #7
              Bom também gostaria de falar sobre o age, um item pra subir +20/21 , retroceder 5x , e quebrar 28x é normal ? . Lembrando só do +20/21 não estou nem colocando o anterior a isso , e fora o despertar que está muito ruim pra despertar meu machado foram 8x tendo amigos que já chegaram a 30x ou mais , e queria saber se o despertar está influenciando no subir do age.
              Editado por Bolsonaro17; 23/08/2019, 13:10.

              Comentar


              • [GM]Andromeda
                [GM]Andromeda comentou
                Editando um comentário
                O processo de despertar armas não tem influência sobre o sistema de Aging.
                O Aging funciona com probabilidades,quanto maior for nível menores são as chances de sucesso.

            • #8
              Olá BK-

              Não realizamos aumento de dano, proposital, nos monstros, como alguns falaram.
              Avaliamos os reportes e aplicamos uma otimização na tarde de hoje, que pode ser conferida aqui.

              CanalPristonBeach
              Não colocamos, simplesmente, de qualquer jeito. Os monstros estavam exatamente com os mesmos atributos do evento anterior.
              Ninguém é obrigado a gostar de todos os eventos. Os Baús de Ataque e Defesa são itens que foram disponibilizados pela desenvolvedora. Se não gostou, é um direito seu. Mas, felizmente, há várias pessoas que gostaram.
              Quer fazer críticas? Ótimo, são com críticas construtivas que podemos melhorar. Mas peço que tenha um mínimo de respeito ao expor sua opinião.

              Comentar

              Carregando...
              X