Anúncio

Recolher
No announcement yet.

NECESSIDADE DAS SKILLS ESPECIAIS (jogabilidade e combo)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • NECESSIDADE DAS SKILLS ESPECIAIS (jogabilidade e combo)

    Pergunte-se:

    é enjoativo pra voces começar um PVP apenas ativando o botão SHIFT junto com a skill de ataque?
    Precisa-se de skills ou habilidades de ATAQUES tão poderosas quanto a principal que usa-se sem delay.
    Só que essa Habilidade especial, por ser "ESPECIAL" se justifica pelo delay que ela oferece, mas isso nao existe no PRISTON TALE BRASIL....



    Alguns que podem usar uma skill Especial tem uma grande vantagem no PVP pela carateristica de acertar um HITKILL ou ate mesmo tentando derrubar mostros.

    Pike: Ataque lateral / Mestre sombra / Golpe Carregado e até pode se mencionar o Desaparecer para dubrar o primeiro hit dos antes mencionados.
    Assassina: Apenas possui a Sombria, mas sem uma habilidade Especial
    Cavaleiro: Piercing Divino com 7 hits de 14x% de poder.
    Archer: TIro Fenix (que pode atingir velocidades que nao deixa nem potar.



    MAs alguns outros PJ nao tem uma skill ESPECIAL....

    Lutador: Antigamente possuia o DESTROYER; que a zenit aposentou, mas era divertida, poderia voltar a funcionar, com 3 hits que superem o Golpe Baixo em poder mas que tenha DELAY.
    Mecanico: Entendivel que entre o Hipersonico e Implosao sejam aliados para aquele Ciclone de 4 hits.
    Atalanta: Aguardando o balanceamento.


    Então posso sugerir alguns ajustes que melhorem um PVP. com combo e esquecer da monotono e antidinamico.

    Lutador: A volta a funcionalidade do DESTROYER, com delay aceitavel e os 3 hits que superem o dano do Golpe baixo, para que o FS possa COMBAR e definir LUTAS x1.
    Assassina: Melhora da skill Tempestade ou sombra Ninja para que sejam usadas como combo da assassina. Skills com delay e dano superior a Violencia.
    Atalanta: Tornar a skill GOlpe Galaxial x1 com delay com poder independente das lancas da animação da skill, Mesmo assim tornar a skill Tiro X, a skill de area da atalanta no balanceamento.
    Mecanico: Acho que como ja disse, tendo o Hipersonico e Implo como aliados a execução do Ciclone, seria sua habilidade especial.
    Guerreira: Combinação volte a ter delay ou o Tufão, mas precisa-se que o dano seja melhorado para ser executado com aquele delay.


    Caracteristicas das SKILLS DE COMBO ESPECIAL:

    1- Ter delay
    2- Sejam utilizadas como COMBO. (Exemplo no FS: gb-gb-gb-gb- DESTROYER- ou ate mesmo começar com DTe ver se atinge um hitkill.)
    3- Definir x1 monotonos.
    4-Trazer jogabilidade.


    Tomará que algum dia voltem essos dias do PVP animado e sem monotonia.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Como eu odeio a T5... Estragou o jogo em quase todos os aspectos. Tentaram melhorar as coisas e simplificaram tanto, que basicamente não existe jogabilidade. Basta segurar 2~3 teclas e tá tudo bem.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Já havia postado uma certa vez em um tópico em que o cidadão questionava a existência de delays nas habilidades, no tópico eu havia respondido que a existência de delays era justificada pela presença de combos (ao menos deveria) em comparação a outros jogos do gênero é bem comum, e diria que a existência de combos é a base de um bom jogo de MMORPG.

      Infelizmente a existência de combos nunca foi o forte e como lembrado pelo Ishyba com a tier 5 morreu mais ainda. Hoje tirar um X1 para a maioria das classes é realmente segurar o Shift e potar, algo bem menos emocionante ao que se vê em outros jogos, onde o jogador pratica uma complicada sequência de açoes em um curto espaço de tempo, outros jogos até permitem o uso de macros justamente para simplificar um pouco a complicada sequência de habilidades.

      O Priston têm um potêncial enorme sem dúvidas, e concordo com você sirZETTO poderia ser melhor explorada, com aplicação de delays que se encaixem e/ou em formulações nas habilidades para que se completem, tanto ofensivamente quanto defensivamente.


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        O unico motivo que ainda me faz jogar, é poder combar com eficiencia as skills do meu mago.

        Comentar


        • #5
          Isso é um fato de tédio, horas com o dedo no mouse só batendo e a outra mão no celular olhando o insta, zap, Netflix..

          Comentar


          • #6
            um combo é tudo, seria interessantes todas as classes possuíssem um combo, [GM]Titania Nem tudo é com critica

            Comentar


            • #7
              Isso é valido tanto para o pvp quanto para o up, pois é entediante horas com uma mesma skill. pergunto porque uma skill tem que inutilizar a outra ? adorava a cruzada do kina como seria interessante 3 kinas em uma pt um batendo de cruzada outro com espada sagrada e um terceiro utilizando a quebra almas, ou 3 fs um com golpe baixo outro com quebra osso e um com golpe da vingança, um mecanico com ciclone e outro com golpe grandioso algo simples de se fazer equiparando o dano das skills. já imagino a resposta da zenit que por serem di tiers anteriores por isso serem mais fracas , o valor do kina é o buff mais poderoso e importante do jogo impactando no almento de xp da pt e é de tier 2. e o ps que sobrevive até hoje com a cl.

              Comentar


              • #8
                Concordo com o assunto abordado no tópico.

                Todo personagem, possui na Tier 2 ou 3 aquela skill que seria antigamente a principal skill de ataque do personagem. Isso poderia ainda ser explorada com as skills da Tier 4 ou 5, sem perder essa possibilidade de combinação (é claro que considerando como ponto de vista a melhor opção para se utilizar em PVP ou PVE, já que uma combinação deveria proporcionar uma melhor eficiência no ataque do que utilizar somente uma skill).
                Editado por Yliomen; 08/09/2019, 23:58.

                Comentar


                • #9
                  Boa tarde, pessoal!

                  Agradeço a colaboração e sugestões de vocês. Inseri no nosso banco de dados relacionado ao Balanceamento de Classes, que fica em constante análise para conversa com a desenvolvedora, a Masangsoft. Gostaria de ressaltar que não houveram habilidades que a Zenit aposentou, mas pela evolução do jogo, a própria desenvolvedora trouxe implementações que levaram à builds diferentes.

                  Buscamos dinâmica e jogabilidade para as classes. Estamos nessa juntos!

                  Comentar

                  Carregando...
                  X